arquivo.serbenfiquista.com

sempreglorioso28

Citação de: Magnusson em 22 de Março de 2008, 15:36
Citação de: sempreglorioso28 em 22 de Março de 2008, 15:32
Fico contente por esta iniciativa... estive a dar uma vista de olhos e gostei. mas  Aquele comentário,"plantel com jogadores de qualidade duvidosa. feito na época 1994\95 penso que não é justo...
Benfica sempre :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Até é verdade: Paulo Madeira, José Soares, William, Paulo Pereira, Paulão, Rui Esteves, Nelo, Tavares, Paiva, Akwá e Clóvis eram no minimo duvidosos :)
Tens toda a razão, mas também havia muita qualidade no plantel... eu pelo menos gostava dos jogadores do Benfica nesse ano. porque se bem que me lembra, fomos eliminados pelo milao, depois de passar a fase de grupos da liga dos campeões sem derrotas. e perdemos o campeonato nas antas num jogo aonde fomos claramente superiores mas como sempre naquele estádio, fomos gamados. Foi o ano em que também ganhamos a super taça. o troféu foi pros porcos mas se te lembras o Benfica foi ganhar as antas por um zero golo do amaral...  Benfica Sempre :slb2: :slb2: :slb2:

Elvis the Pelvis

Grande iniciativa, parabéns!

Benfica!!!! :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2:

Zlatan

Continuem com o bom trabalho  O0

Redady

Espectacular, mas também vos digo, livre e acessível assim aos jornais, não se admirem que eles não vos agradeçam!

Parabéns é pouco pelo vosso trabalho!

diogod

ScorpiO

Kobille

Está muito bom!
Fico contente por ter contribuído com o meu trabalho para este excelente arquivo. Foram algumas horas "perdidas", mas valeram a pena. Vão-se aprendendo algumas coisas, e orgulho-me por ter ajudado neste arquivo para esta excelente comunidade.

Mais uma vez, o SerBenfiquista.com está de parabéns!

Red skin

Calma aí... aquele Ricky q está no arquivo era aquele Ricky do Boavista??? o goleador??? c'a ganda nóia!

Parabéns!!!! Que grande trabalho!

bolas10

Solid

nandao

Parabéns pela ideia, está excelente  O0

Pleasure_+_Pain

Por isso é que eu não consigo viver sem o SERBENFIQUISTA!

Magnusson

m20