Artur Jorge

Como avançado:

Avançado, (1946-02-13 - 2024-02-22),
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1969-1975), 132 jogos (10293 minutos), 105 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Como treinador:

Treinador, (1946-02-13 - 2024-02-22),
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1994-1995), 48 jogos (27 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)

Ruislb82

ASCO!!!
NOJO!!!

É tudo o que tenho a dizer sobre esta figurinha que destruiu uma equipa campeã nacional e semi finalista da taça das taças...

TJSF

O Pior estava pa vir? Pior que o Poeta? Só se foi a noite de Vigo.

Shoky

Como jogador foi grande...
Como pessoa é um nojo...como treinador...foi excelente...para o Porto.
Sim, porque ele era treinador do Porto em 94 95 e 95 96...e não do Benfica.

Batistuta

Gostei do nome do tópico. Este é dos tais cujo nome não merece ser mencionado

Shoky

Apesar de tudo...mais vitórias no Benfica que Quiqui...
Grave.

JPG

LOL, o infiltrado nem tem direito a ter o nome no tópico :)

VitorPaneira7

plantel de 94-95 só ficaram Preud'homme, Helder, Dimas, Paulo Pereira, Paulo bento, Kenedy e João Pinto e sairam Neno, tomás (3ºgr),Veloso, Abel Silva, Paulo Madeira, Paulão, Mozer, Abel XAvier,Tavares, Nelo, rui Esteves, Stanic, Edilson, Isaias, Paneira, CAnnigia, Cesar Brito, Clóvis ,Amaral, Akwá e William- 21 jogadores dispensados

Depois  em 95-96 foram contratados Valdo, ricardo gomes, paulão, marinho,marcelo , calado, panduru, iliev, paredão, luis gustavo, hassan, king e fez-se regressar Ailton, Bruno Caires, Pedro henriques e Brassard e promoveu-se Edgar, José Soares e Veiga. 19 entradas


Aka

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Março de 2010, 18:10
Citação de: Slb-Ag em 28 de Março de 2010, 18:08
Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 16:09
Citação de: Slb-Ag em 28 de Março de 2010, 13:22
Tem maior percentagem de vitórias que... Quique.

Era melhor que o Quique...

Artur Jorge, sendo um merdas, tem várias histórias curiosas, e dessas que só se atribuem a ele...
O meu irmão diz que a operação à cabeça lhe fez muito mal.
Havia malta a dizer em tom de gozo que quem treinava o Benfica naquela altura não era ele mas sim...o tumor que ele tinha...

O Benfica ganhou os cinco primeiros jogos. Depois, o gajo foi operado e nunca mais foi o mesmo.


É incrível como uma pessoa que ganhou quatro campeonatos no Benfica como jogador acaba com a fama que tem.

Aka

Citação de: VitorPaneira7 em 29 de Março de 2010, 12:41Depois  em 95-96 foram contratados Valdo, ricardo gomes, paulão, marinho,marcelo , calado, panduru, iliev, paredão, luis gustavo, hassan, king e fez-se regressar Ailton, Bruno Caires, Pedro henriques e Brassard e promoveu-se Edgar, José Soares e Veiga. 19 entradas

Não sei se hei-de rir ou se hei-de chorar. É que o Damásio despediu o Toni e meteu lá esta figura para ter um Benfica europeu.

moondog

Citação de: Aka em 30 de Março de 2010, 02:02
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Março de 2010, 18:10
Citação de: Slb-Ag em 28 de Março de 2010, 18:08
Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 16:09
Citação de: Slb-Ag em 28 de Março de 2010, 13:22
Tem maior percentagem de vitórias que... Quique.

Era melhor que o Quique...

Artur Jorge, sendo um merdas, tem várias histórias curiosas, e dessas que só se atribuem a ele...
O meu irmão diz que a operação à cabeça lhe fez muito mal.
Havia malta a dizer em tom de gozo que quem treinava o Benfica naquela altura não era ele mas sim...o tumor que ele tinha...

O Benfica ganhou os cinco primeiros jogos. Depois, o gajo foi operado e nunca mais foi o mesmo.


É incrível como uma pessoa que ganhou quatro campeonatos no Benfica como jogador acaba com a fama que tem.

Quais são os 5 jogos a que te referes? É que à 6ª jornada, o Benfica já tinha duas derrotas e um empate com este artista...

AG

Não foram 5 jogos, foram 3 para o campeonato nacional. Com 3 vitórias.

Riera

Passe a publicidade, não se mencione o excremento! Eh! Eh!

Laranjeira

Diz o meu irmao e o meu pai, este treinador em conjunto com o presidente e outros destruiram o Benfica(pois tinham feito uma boa campanha na champions na epoca anterior se nao estou em erro, e mandou os melhores embora), e essa destruiçao prolongou.se até ao vale azevedo. E o vilarinho e LFV trouxeram a estabilidade financeira para qe no futuro(agora é presente) voltassemos a ganhar titulos.

fred_cardozo7

Citação de: Batistuta em 28 de Março de 2010, 22:58
Gostei do nome do tópico. Este é dos tais cujo nome não merece ser mencionado
x2

Joga Bonito

É-me complicado falar deste indivíduo. Treinar o Benfica era um sonho de longa data, mas um sonho real e não parte de um esquema maluco.
Continuo a achar que aquela operação fodeu-lhe o juízo todo...