Artur

Guarda-redes, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SLBCARLOS

acaba contrato em junho??  isto e que era uma boa "facada" ao braga. e o que esses fdp merecem.

BlankFile


adidas

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Abril de 2011, 02:30
Ai vão elas, as maravilhosas, incomparáveis, cenouras do Benfica!...

Apetecia-me imenso meter um 'like' no teu comentário.
Lá está, é daquelas cenas que podiam ser melhoradas no serbenfiquista.com :)

zizou

Jogador da moda fez um bom jogo em kiev e o maior.

4ever Red Devil

Ehehe fica a intenção! :)

Era uma ideia engraçada, mas levaria a que tivesse que dar para ordenar os tópicos por comentários mais "likados", se não não faria sentido.
E o fórum já está a funcionar a meio gás como está.

adidas

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Abril de 2011, 03:23
Ehehe fica a intenção! :)

Era uma ideia engraçada, mas levaria a que tivesse que dar para ordenar os tópicos por comentários mais "likados", se não não faria sentido.
E o fórum já está a funcionar a meio gás como está.


pois..

arfm14

Jogadores do Braga não deveria vir nenhum!!! Dar dinheiro a esses porcos nunca!!! Só a custo zero! E este artur não é nada por aí além! É GR de equipa pequena.

T1n0_SLB

Citação de: arfm14 em 09 de Abril de 2011, 03:26
Jogadores do Braga não deveria vir nenhum!!! Dar dinheiro a esses porcos nunca!!! Só a custo zero! E este artur não é nada por aí além! É GR de equipa pequena.

Termina contrato em junho.

Mas prefiro que apostem no JC.

André Sousa

Entretanto, ele vem, mostra que é um guarda-redes medíocre, aparece outro qualquer a brilhar e tupas, pede-se a contratação desse.

Tivessem ido buscar o Benaglio enquanto podiam.

Far(away)

#24
Se é para apostar no Moraes, aposta-se antes no JC.

RedNight

Citação de: Far(away) em 09 de Abril de 2011, 03:46
Se é para apostar no Moraes, aposta-se antes no JC.


Defendo um Enorme GR para "ensinar" o Jacobi.


De repente, e dado à sua fraca utilização, o melhor de todos: Buffon!


Depois, os mais jovens contudo calejados e fantásticos: Tim Wiese, Benaglio, Logan Bailly, Doni, Marchetti...


Isto, para pararmos de brincar às balizas. Contudo, e dentro da realidade nacional e a custo zero, o Artur é uma mais-valia, mas nada comparado com estes que acabei de referir.

SLBCARLOS

Citação de: zizou em 09 de Abril de 2011, 03:22
Jogador da moda fez um bom jogo em kiev e o maior.
em kiev??  tems visto os jogos do braga??   se o roberto ate ao final da epoca der frangalhada que nos custe uma taca. sinceramente nao vai ter condicoes para continuar.   

artur 30 anos a custo zero era a melhor opcao que o benfica podia fazer para substituir o roberto.

zizou

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2011, 05:10
Citação de: zizou em 09 de Abril de 2011, 03:22
Jogador da moda fez um bom jogo em kiev e o maior.
em kiev??  tems visto os jogos do braga??   se o roberto ate ao final da epoca der frangalhada que nos custe uma taca. sinceramente nao vai ter condicoes para continuar.   

artur 30 anos a custo zero era a melhor opcao que o benfica podia fazer para substituir o roberto.
E bom ate dar um frango depois passa a ser um Felipe que tambem no inicio fez bons jogos e depois foi despachado para o Brasil.

Manuel8

Não temos já o Julio César? Eu acho que só precisamos dum GR que não comprometa, um "bom GR", não é preciso um "grande GR" para ganhar titulos em Portugal, basta olhar para o Porto, ou para o nosso titulo do ano passado, na minha opinião, nos ultimos anos não tem passado nenhum "Grande" GR por Portugal,para mim o mais perto, recentemente, seria o Benaglio, e esse andava no Nacional...

Nós fomos campeões com o Quim, o Porto com o Hélton, são Bons GR, constantes, que não comprometem(lembro-me de alguns frangos do Hélton na Champions, mas na liga safa-se bem). Não fazem muitas "defesas do outro mundo", mas também não dão "frangos do outro mundo", que tem sido o problema do Roberto.

Eu não ligo muito aos jogos do Braga, não vou dizer se o Artur se enquadra ou não nesta minha ideia, acho é que o Júlio chegava muito bem para titular duma equipa candidata ao campeonato em Portugal, tirando aquele golo de canto o ano passado com o Liverpool que me ficou "aqui atravessado", acho que no resto dos jogos que  jogou foi bastante competente e não comprometeu.

Partizan

Citação de: zizou em 09 de Abril de 2011, 05:21
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2011, 05:10
Citação de: zizou em 09 de Abril de 2011, 03:22
Jogador da moda fez um bom jogo em kiev e o maior.
em kiev??  tems visto os jogos do braga??   se o roberto ate ao final da epoca der frangalhada que nos custe uma taca. sinceramente nao vai ter condicoes para continuar.   

artur 30 anos a custo zero era a melhor opcao que o benfica podia fazer para substituir o roberto.
E bom ate dar um frango depois passa a ser um Felipe que tambem no inicio fez bons jogos e depois foi despachado para o Brasil.
Julgo que isso estava estiipulado no contrato de empréstimo, que ele só continuaria para lá do mercado de Janeiro se o braguinha continuasse na LdC.