Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos



Almada

Este vai ser melhor DD que o Semedo.
Quando o Semedo for vendido, talvez em Janeiro, este sobe e vai mostrar as suas qualidades.
:bandeiraslb2:



KunAguero16



BlankFile

Citação de: KunAguero16 em 20 de Setembro de 2016, 17:50
Tem que idade?

Ela tem 94 no nickname do instagram e presumindo que seja esse o ano em que nasceu, deve ter 22 anos ou vai fazer 22 anos ainda. 

Pedro R.

Eu acho o Benitez grande jogador, como é o Buta comparativamente?

Confesso que não conheço nenhum jogador da formação do Benfica até chegarem à B, a não ser por vídeo!

Alguém me pode falar um pouco do Buta enquanto jogador?

KunAguero16

Citação de: BlankFile em 20 de Setembro de 2016, 18:20
Citação de: KunAguero16 em 20 de Setembro de 2016, 17:50
Tem que idade?

Ela tem 94 no nickname do instagram e presumindo que seja esse o ano em que nasceu, deve ter 22 anos ou vai fazer 22 anos ainda.

O Buta é o 94 e é de 97 ;D

BlankFile

Citação de: KunAguero16 em 20 de Setembro de 2016, 19:55
Citação de: BlankFile em 20 de Setembro de 2016, 18:20
Citação de: KunAguero16 em 20 de Setembro de 2016, 17:50
Tem que idade?

Ela tem 94 no nickname do instagram e presumindo que seja esse o ano em que nasceu, deve ter 22 anos ou vai fazer 22 anos ainda.

O Buta é o 94 e é de 97 ;D

Então deve ser isso. :P

Enzo Pérez

O nosso macaquinho.  ;D

Spoiler
É assim que a namorada dele o trata. Pronto, meu macaquinho.  :rir:
[fechar]

Velazquez

Citação de: Pedro R. em 20 de Setembro de 2016, 18:53
Eu acho o Benitez grande jogador, como é o Buta comparativamente?

Confesso que não conheço nenhum jogador da formação do Benfica até chegarem à B, a não ser por vídeo!

Alguém me pode falar um pouco do Buta enquanto jogador?
É um extremo adaptado a lateral.Muito rápido, ainda mais vindo embalado de trás.Ai consegue criar mais desequilibrios

O Buta é mais rápido, o Benitez um pouco melhor tecnicamente.Mas mesmo sendo o Buta adaptado penso que o Benitez sente mais dificuldades a defender

Red skin

O Buta tem mais potencial que o Benitez, que apesar de ter bons predicados é tb um jogador emprestado. Deste ponto de vista creio que a aposta deve estar no Aurélio.

O Buta tem rapidez, agressividade e poderio físico para subir e descer no corredor com relativa facilidade... tecnicamente poderá melhorar aqui e ali, nomeadamente na receção de bola e cruzamento, mas o drible sai-lhe facilmente.

Carolina Barata

#44
Citação de: Red skin em 21 de Setembro de 2016, 10:27
O Buta tem mais potencial que o Benitez, que apesar de ter bons predicados é tb um jogador emprestado. Deste ponto de vista creio que a aposta deve estar no Aurélio.

O Buta tem rapidez, agressividade e poderio físico para subir e descer no corredor com relativa facilidade... tecnicamente poderá melhorar aqui e ali, nomeadamente na receção de bola e cruzamento, mas o drible sai-lhe facilmente.

predicados? Quando era criança era gramática. Bastou o Rui Pedro Bráz começar a utilizar que passou para gíria. Predicados significa Predicado é aquilo que se declara a respeito do sujeito. Nele é obrigatória a presença de um verbo ou locução verbal. Quando se identifica o sujeito de uma oração, identifica-se também o predicado. Em termos, tudo o que difere do sujeito (e do vocativo, quando ocorrer) numa oração é o seu predicado.