Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

R€ny

É um craque, mas de dificil acesso, parece-me caro para os nossos bolsos... a não ser que este ano só se compre mesmo quem faz falta... em vez de começarem a comprar essas grandes oportunidades de negócio de 2/3 M...

Costuma jogar com o Defour no meio campo, mas tem um cariz mais ofensivo. Podia actuar como interior direito, posição que ocupa amiúde no Standard. Também já o vi jogar como organizador. é mais técnico que o Defour, joga bem de cabeça e remata muito bem. Por mim vinha...

O0

Panchito7

Este e o Defour n são para o nosso bico. Se jogassem no Atletico Paranaense, no Defensor Sporting ou no Rosário Central já me parecia menos utópico...

Era sem dúvida de jogadores destes que precisávamos para voltar a ser muito fortes. Ainda para mais são jogadores que facilmente podem dar retorno daqui a 2 ou 3 anos.

Aloutre

Seria muito bom, ele e o Defour, mas sinceramente não acredito que nenhum deles venha

Panchito7

É só fazer uma pesquisa no Google do Reino Unido para perceber que este vem tanto para o Benfica como o Messi: http://news.google.co.uk/news/search?aq=f&pz=1&cf=all&ned=uk&hl=en&q=axel+witsel

Só estão interessados o Milan, o United, o City and so on...

Bola7

JJ anda a jogar demasiado FM...

Ghost.Of.Red

Defour e Witsel...grandes jogadores...ambos.

Bola7


Trezeguet


Isai@sReis

Deixem-me recordar que aqui há uns tempos sugeri este jogador no tópico do plantel 2011/2012! ::)

lonstrup

Caceteiro como é, falhava mais jogos por suspensão do que jogava.
E não precisamos de «avançados» destes.

rastilho

Bom jogador, resolvia para mim um dos maiores problemas do plantel deste ano, alguém capaz de equilibrar o nosso meio campo defensivamente e que participe ativamente e com qualidade nas ações ofensivas. Tem apenas dois problemas:
-o interesse de equipas com mais dinheiro e de campeonatos mais apelativos, se não me engano o valor do passe deve rondar os 12M (com Barcelona, Milan, e Chelsea à perna(entre outros)).
-A imagem que criou de bad boy... num campeonato onde afirmam à boca cheia que o Javi, Luisão e David Luiz são carniceiros e violentos... nem quero imaginar o que se diria deste (provavelmente iria acontecer o que aconteceu ao Bynia, que cada vez que respirava levava um amarelo).

diogo32

bom jogador, mas parece que já estou a ouvir o porco do bimbo a referir essa entrada quando achar conveniente...

Zetuga

Seria uma grande burrice. O nosso clube nao tem estrutura para aguentar um jogador com este historial.. sinceramente e' o que acho. 'A primeira coisa ia-se logo abaixo.... ele, e nos..

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2011, 09:59
Caceteiro como é, falhava mais jogos por suspensão do que jogava.
E não precisamos de «avançados» destes.

Muita classe tem este "10" da selecção belga...

Ghost.Of.Red

Já que está numa de FM, de Bélgica e de alvos mt pouco realistas..o JJ bem que poderia pensar trazer um tal de Lukaku  :dance:

:angel: :angel: