Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Zetuga em 19 de Maio de 2011, 10:39
Seria uma grande burrice. O nosso clube nao tem estrutura para aguentar um jogador com este historial.. sinceramente e' o que acho. 'A primeira coisa ia-se logo abaixo.... ele, e nos..

:huh: :huh: :huh:

redeagle7

Agora metemos jogadores desta categoria de lado porque teve a infelicidade de ter uma entrada violenta que resultou numa perna partida?

Se tiverem mais lances do genero ate aceito agora, que eu saiba aquele foi um caso isolado.

helderrocha

Citação de: redeagle7 em 19 de Maio de 2011, 10:47
Agora metemos jogadores desta categoria de lado porque teve a infelicidade de ter uma entrada violenta que resultou numa perna partida?

Se tiverem mais lances do genero ate aceito agora, que eu saiba aquele foi um caso isolado.

desde que parta um perna ao moutinho, ao hulk e ao falcao, já era um grande reforço

PAslb

#33
Não conheço, não comento!

redeagle7

Citação de: helderrocha em 19 de Maio de 2011, 10:48
Citação de: redeagle7 em 19 de Maio de 2011, 10:47
Agora metemos jogadores desta categoria de lado porque teve a infelicidade de ter uma entrada violenta que resultou numa perna partida?

Se tiverem mais lances do genero ate aceito agora, que eu saiba aquele foi um caso isolado.

desde que parta um perna ao moutinho, ao hulk e ao falcao, já era um grande reforço

Prefiro bater o porto com futebol.

evorici

Citação de: helderrocha em 19 de Maio de 2011, 10:48
Citação de: redeagle7 em 19 de Maio de 2011, 10:47
Agora metemos jogadores desta categoria de lado porque teve a infelicidade de ter uma entrada violenta que resultou numa perna partida?

Se tiverem mais lances do genero ate aceito agora, que eu saiba aquele foi um caso isolado.

desde que parta um perna ao moutinho, ao hulk e ao falcao, já era um grande reforço

;D

Fly 13

Citação de: redeagle7 em 19 de Maio de 2011, 10:47
Agora metemos jogadores desta categoria de lado porque teve a infelicidade de ter uma entrada violenta que resultou numa perna partida?

Se tiverem mais lances do genero ate aceito agora, que eu saiba aquele foi um caso isolado.
Por acaso já teve mais lances daqueles,é um gajo que gosta bem da canela do adversário. Mas é muito bom jogador.

redeagle7

Citação de: Fly 13 em 19 de Maio de 2011, 11:02
Citação de: redeagle7 em 19 de Maio de 2011, 10:47
Agora metemos jogadores desta categoria de lado porque teve a infelicidade de ter uma entrada violenta que resultou numa perna partida?

Se tiverem mais lances do genero ate aceito agora, que eu saiba aquele foi um caso isolado.
Por acaso já teve mais lances daqueles,é um gajo que gosta bem da canela do adversário. Mas é muito bom jogador.

daquilo que conheço é um excelente jogador, queres dizer que ele é agressivo e daqueles jogadores que entram com tudo?
pah acho que ate nos faz falta gente com esse espirito, jogadores que vão com tudo e sem medo.
Penso que ele seja mais um jogador agressivo e intenso do que um jogador maldoso, não concordas?

Covenant

Muito bom jogador. E o "historial que possui é uma entrada mais rispida que provocou uma lesão grave, ams que foi totalmente sem querer ferir o colega.

Bruno Silva

#39
Hehehe vamos conseguir roubar um potencial reforço do Porto, para variar .. eles costumam comprar o Witsel no FM .. também conta não quero saber!

redeagle7

Citação de: Bruno Silva em 19 de Maio de 2011, 11:08
Hehehe vamos conseguir roubar um potencial reforço do Porto, para variar .. eles costumam comprar o Witsel no FM .. também conta não quero saber!
:2funny:

helderrocha

Citação de: redeagle7 em 19 de Maio de 2011, 10:50
Citação de: helderrocha em 19 de Maio de 2011, 10:48
Citação de: redeagle7 em 19 de Maio de 2011, 10:47
Agora metemos jogadores desta categoria de lado porque teve a infelicidade de ter uma entrada violenta que resultou numa perna partida?

Se tiverem mais lances do genero ate aceito agora, que eu saiba aquele foi um caso isolado.

desde que parta um perna ao moutinho, ao hulk e ao falcao, já era um grande reforço

Prefiro bater o porto com futebol.

:amigo: eu tambem..... mas para isso das tres uma, ou temos melhor treinador, ou melhor presidente ou melhor arbitragem...

Ricardo Jorge Costa

Um excelente jogador...

(para um 4*3*3...)

PB

Um anormal. Quanto às suas qualidades futebolísticas, conheço pouco.

R€ny

Já vi vários jogos do Standard, inclusive muitos este ano e nunca me pareceu um jogador maldoso, é no máximo um jogador aguerrido, mesmo pela própria posição que ocupa no campo que assim o exige.
Mesmo o lance em que ele parte a perna ao colega, alguém que tenha jogado ou jogue futebol, sabe perfeitamente que é um lance infeliz, que não há qq tipo de intenção de fazer falta, infelizmente para os jogadores o resultado foi o que se viu, impressionante...
Por esse mesmo motivo fui verificar as estatísticas:

201 jogos, 46 golos, 21 assistências, 21 amarelos, 1 vermelho p/ acumulação, 4 vermelhos

Confirma a ideia que tinha, não é nenhum sanguinário...