Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Meio_metro em 03 de Setembro de 2012, 19:01
ESQUEÇAM A MERDA DOS JOGOS COM BARÇA... SÃO OS JOGOS MENOS IMPORTANTES DA EPOCA...

Fdx deixem de pensar que são do nivel deles... temos é que ser campeões...

deixa-os aproveitar , podem dizer que o barça vai golear no geral com razão e sem ninguém os chatear :)

ivodaniello

Citação de: RubiksCube em 03 de Setembro de 2012, 18:59
Citação de: ivodaniello em 03 de Setembro de 2012, 18:58
Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2012, 18:56
Sinceramente não percebo tanta agitação. Já fomos campeões com o Bruno Aguiar no meio campo ;D

e já fomos campeões sem o Witsel no campo.

e quando é que foste campeão com o Matic, meio Aimar e meio Martins?

Meio Aimar e Meio Martins tinhas em 2009/10.
Tinhamos Javi, mas não tinhamos Matic.
Obviamente que o jogo do Benfica perde qualidade sem o Javi, mas acho que o Matic pode minimizar esse facto.

sbremoved_28408


Rolha_L_Rum

Citação de: Meio_metro em 03 de Setembro de 2012, 19:01
ESQUEÇAM A MERDA DOS JOGOS COM BARÇA... SÃO OS JOGOS MENOS IMPORTANTES DA EPOCA...

Fdx deixem de pensar que são do nivel deles... temos é que ser campeões...

Isto!

J_PN

Citação de: costapequeno em 03 de Setembro de 2012, 19:01
Tem que acreditar nas fontes do Costapequeno. O0

Tranquiliza-me por favor costa!  :D

hassana yebda

Citação de: costapequeno em 03 de Setembro de 2012, 19:01
Tem que acreditar nas fontes do Costapequeno. O0
diz la o que sabes mano..

Fireeagle

Witsel no Zenit por 40 milhões confirmado por alguém do Benfica.


Niggalhao

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 03 de Setembro de 2012, 19:02
Citação de: Niggalhao em 03 de Setembro de 2012, 19:00
Enzo para a posição do Witsel.
Acredito nele, mas claro que perdemos alguma qualidade...

Nao fumes tanto socio
Adoro quando vejo gajos que falam sem saber. Continuem.

InsurgentDrums

Citação de: TsubasaNN em 03 de Setembro de 2012, 19:00


Só agora me lembrei... No final da época passada, diziam que precisavamos de fazer 50M em vendas de jogadores... Sai Javi por 23M... Agora Witsel por 27M... 23+27=50M

Aí têm. Precisava de 27M urgentemente e foi o que tentou sacar do Zenit.

Um foi vendido no último dia do mercado, o outro já depois do fecho do mercado. Incompetência insultuosa.


slbenfica_croft

Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 19:02
Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Setembro de 2012, 19:00
Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 18:58
«Nunca tive qualquer dúvida em vir para o Manchester City. Desde o primeiro momento em que o meu agente me disse que havia a hipótese de vir para cá, não pensei duas vezes. Mas fui vendo os dias passar sem que houvesse acordo. Chegámos ao último dia do mercado sem que nada tivesse sido assinado. Os últimos três dias foram de muitos nervos, muito concentrado neste assunto e em tentar resolver tudo. Falámos com as pessoas do Benfica, para os convencer de que esta era uma oportunidade única para mim, e no final tudo se resolveu», afirmou o espanhol em entrevista.

o javi confirmou aquilo que aqui vos disse a hora de almoço. ele 'forçou' a saida, nao a mal mas fez a pressao dele. voces acreditam em toda a merda que vos dizem e que sonham. pode ser que agora percebem o pq de ele ter saido e percebam que ele nao foi empurrado em momento algum para sair.

O Javi que vá passear!

isto foi exactamente o que quis explicar aqui hj quando se dizia que ele foi empurrado e nao queria sair. o principal interessado era ele. mas aqui malha se no presidente, no treinador e nos mal amados. os bem amados nunca tem culpa...ele saiu pq quis.
não percas tempo. És fuzilado em 3 tempos.

O coração vê aquilo quer quer ver.

KnattsDyana

Citação de: SuperMAXI em 03 de Setembro de 2012, 18:59
Citação de: bgardo em 03 de Setembro de 2012, 18:58
«Nunca tive qualquer dúvida em vir para o Manchester City. Desde o primeiro momento em que o meu agente me disse que havia a hipótese de vir para cá, não pensei duas vezes. Mas fui vendo os dias passar sem que houvesse acordo. Chegámos ao último dia do mercado sem que nada tivesse sido assinado. Os últimos três dias foram de muitos nervos, muito concentrado neste assunto e em tentar resolver tudo. Falámos com as pessoas do Benfica, para os convencer de que esta era uma oportunidade única para mim, e no final tudo se resolveu», afirmou o espanhol em entrevista.

o javi confirmou aquilo que aqui vos disse a hora de almoço. ele 'forçou' a saida, nao a mal mas fez a pressao dele. voces acreditam em toda a merda que vos dizem e que sonham. pode ser que agora percebem o pq de ele ter saido e percebam que ele nao foi empurrado em momento algum para sair.

Merdas do crl. E ainda vem com aquelas palavras mansas encomendadas

mas conversas  mansas do quê? não deu tudo o que tinha para dar?
mas o benfica é o clube de coração dele por acaso? foda-se vai para a premier para uma equipa melhor a ganhar 3x mais queriam que fizesse o quê? "não não fico cá , o benfica é que é..."

haja moral crl...


Kolchak

Aquelas palavras ontem do NGL traziam água no bico!

Yoann Peeters

Citação de: Meio_metro em 03 de Setembro de 2012, 19:01
ESQUEÇAM A MERDA DOS JOGOS COM BARÇA... SÃO OS JOGOS MENOS IMPORTANTES DA EPOCA...

Fdx deixem de pensar que são do nivel deles... temos é que ser campeões...

Sem o JJ e com esta direçao de merda acredita que estavamos ao mesmo nivel que eles