Bergessio

Avançado, 39 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 9 jogos (339 minutos), 0 golos

Nuno_SLB

Ainda joga? Jasus

Parece que se farta de marcar no Uruguay  ;D

alexis9000

Citação de: Tiaguh21 em 11 de Setembro de 2020, 07:58
Que golo! Ahah

A questão nem é essa é que ele nem sabe como marcou, ahahaha. :2funny: :2funny: :2funny:

Trapattoni

Nem sabia que ainda jogava.

Miguel23xxx

Vinha rotulado de craque...mas nada deu infelizmente. Muitas pataniscas no solar e vinho verde a pressao

Covenant

Fez uma carreira decente e ainda é figura no Uruguai.

Sá das Violas30

CitaçãoBergessio: de discreto no Benfica ao melhor registo da carreira aos 36
Avançado argentino está em grande no Uruguai

Lembra-se de Gonzalo Bergessio, avançado argentino que teve uma passagem discreta no Benfica em 2007/08 e viveu na sombra de Óscar Cardozo?

Aos 36 anos joga no Nacional Montevideo, do Uruguai, e está a apresentar os melhores números de uma longuíssima carreira, com dez golos em dez jogos no Apertura, sendo o melhor marcador da prova.


Bergessio tem mais golos do que duas das 16 equipas do campeonato e tantos quanto outras duas. O Peñarol, histórico rival do Nacional (líder da competição), tem apenas mais quatro golos do que o avançado.


Bergessio fez apenas nove jogos pelo Benfica em 2007/08 e deixou a Luz a meio dessa época sem marcar qualquer golo.

https://maisfutebol.iol.pt/internacional/uruguai/bergessio-de-discreto-no-benfica-ao-melhor-registo-da-carreira-aos-36?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-maisfutebol&fbclid=IwAR2BeGna1WOKAwk0z_irmos5A5_br5B31gW9Wy--fGZauvIsyc7FOR2zBTU


ra1621

Citação de: Sá das Violas30 em 15 de Setembro de 2020, 15:02
CitaçãoBergessio: de discreto no Benfica ao melhor registo da carreira aos 36
Avançado argentino está em grande no Uruguai

Lembra-se de Gonzalo Bergessio, avançado argentino que teve uma passagem discreta no Benfica em 2007/08 e viveu na sombra de Óscar Cardozo?

Aos 36 anos joga no Nacional Montevideo, do Uruguai, e está a apresentar os melhores números de uma longuíssima carreira, com dez golos em dez jogos no Apertura, sendo o melhor marcador da prova.


Bergessio tem mais golos do que duas das 16 equipas do campeonato e tantos quanto outras duas. O Peñarol, histórico rival do Nacional (líder da competição), tem apenas mais quatro golos do que o avançado.


Bergessio fez apenas nove jogos pelo Benfica em 2007/08 e deixou a Luz a meio dessa época sem marcar qualquer golo.

https://maisfutebol.iol.pt/internacional/uruguai/bergessio-de-discreto-no-benfica-ao-melhor-registo-da-carreira-aos-36?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-maisfutebol&fbclid=IwAR2BeGna1WOKAwk0z_irmos5A5_br5B31gW9Wy--fGZauvIsyc7FOR2zBTU

MaisFutebol = OJOGO 2

SLUG

Melhor que o nosso avançado titular num dos jogos mais importantes da época.

Becken


Pancho Lopes 67

Do pouco que vi dele na América do Sul jogava que se fartava, no Benfica um tosco completo...

RedHead

Este jogador que eu nunca achei cepo nas últimas 3 épocas em 130 jogos marcou quase 70 golos no Nacional do Uruguai

lanceiro

Estava no Seixal no primeiro dia que treinou no Benfica.

Ainda me lembro de o ver correr á volta do campo com o ... Sreten Sretenović

Trapattoni

Citação de: lanceiro em 02 de Março de 2021, 17:41
Estava no Seixal no primeiro dia que treinou no Benfica.

Ainda me lembro de o ver correr á volta do campo com o ... Sreten Sretenović
Já nem me lembrava desse!
Nunca chegou a jogar esse.

Sem_Medo

Citação de: lanceiro em 02 de Março de 2021, 17:41
Estava no Seixal no primeiro dia que treinou no Benfica.

Ainda me lembro de o ver correr á volta do campo com o ... Sreten Sretenović

Quem?  ;D

Vê lá que eu nem sequer me lembro de ouvir falar nele, sou mesmo um garotão!  :angel:

Covenant

Citação de: Sem_Medo em 02 de Março de 2021, 19:05
Citação de: lanceiro em 02 de Março de 2021, 17:41
Estava no Seixal no primeiro dia que treinou no Benfica.

Ainda me lembro de o ver correr á volta do campo com o ... Sreten Sretenović

Quem?  ;D

Vê lá que eu nem sequer me lembro de ouvir falar nele, sou mesmo um garotão!  :angel:
https://en.wikipedia.org/wiki/Sreten_Sretenovi%C4%87