Bermúdez

Defesa, 52 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (1996-1997), 38 jogos (3406 minutos), 2 golos

BlankFile

Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2013, 15:57
Rio Ave 0-1 Benfica | Campeonato 1996/97




:rir:

Este golo foi mítico! Golo com o nalgeiro do Bermudez.


WRT21


pica_foices

na ESPN as crónicas dele são as crónicas del patron :)

20simao1

#34
Este uma vez não marcou um auto golo?
Estranho ninguém falar disso, é a 1ª memória que tenho dele

edit: lembrei-me que foi num jogo com o Belenenses, e aí está http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=14686
Também tenho ideia que foi um cruzamento da direita rasteiro, o Preud'homme sai para agarrar, e ele faz golo.
11 de merda nesse jogo, só sobram o Preud'homme e o Valdo. + Amaral, suplente utilizado.

GTtdi_SLB

tenho uma vaga ideia deste "jogador"....e as poucas memórias que restam não são nada famosas...

Endless

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Maio de 2014, 02:11
tenho uma vaga ideia deste "jogador"....e as poucas memórias que restam não são nada famosas...

Porrada...porrada...e mais porrada...

Dele lembro do golo de nádega que marcou ao Rio Ave e os carrinhos a pés juntos que ele brindava aos adversários.

Jonny-Venezuela

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Maio de 2014, 02:11
tenho uma vaga ideia deste "jogador"....e as poucas memórias que restam não são nada famosas...

Marreta, lento como um caracol

Jonny-Venezuela

Vi a final da liga europa no ESPN3 onde este cromo era o comentador e o sacana ficou muito contente por o Sevilla levar a taça. Por o Bacca e tal... que era muito bom para a Colombia... bla, bla, bla...

Trezeguet

chegou rotulado, como melhor central da América do Sul, quando se foi ver, era pior que 1 Jorge Soares.

fredenho

Citação de: DanizaoSlb em 29 de Abril de 2012, 17:19
Golos:
Um com a peida em vila do conde
Um com o guimarães para a taça de cabeça
Um auto-golo na luz com o belenenses: GANDA GOLO, DE PRIMEIRA  :bow2: :2funny:
Foi um GRANDE Auto-GOLO!! Nem um avançado marcava assim! Nunca mais o consegui sacar na net. Alguém tem um link?
O bermudez nem era bom- nem era mau.... no meio de tantos Tahars e Ronaldos...nem era mau.... mas nao podia lutar contra o Gamarra!

Tiago1982

O Bermudez na América do Sul é um craque (foi um craque).

Na época que fez no Benfica foi terrivelmente mau...

pcssousa

Citação de: 20simao1 em 22 de Maio de 2014, 02:10
Este uma vez não marcou um auto golo?
Estranho ninguém falar disso, é a 1ª memória que tenho dele

edit: lembrei-me que foi num jogo com o Belenenses, e aí está http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=14686
Também tenho ideia que foi um cruzamento da direita rasteiro, o Preud'homme sai para agarrar, e ele faz golo.
11 de merda nesse jogo, só sobram o Preud'homme e o Valdo. + Amaral, suplente utilizado.
Não foi nesse jogo que o triste do Paulo Fonseca nos meteu um golo?

Nessa equipa tinhamos um avançado de muita qualidade, Donizete.

Anti-Corruptos

Citação de: Endless em 22 de Maio de 2014, 02:23
Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Maio de 2014, 02:11
tenho uma vaga ideia deste "jogador"....e as poucas memórias que restam não são nada famosas...

Porrada...porrada...e mais porrada...

Dele lembro do golo de nádega que marcou ao Rio Ave e os carrinhos a pés juntos que ele brindava aos adversários.

;D

20simao1

Citação de: pcssousa em 22 de Maio de 2014, 11:23
Citação de: 20simao1 em 22 de Maio de 2014, 02:10
Este uma vez não marcou um auto golo?
Estranho ninguém falar disso, é a 1ª memória que tenho dele

edit: lembrei-me que foi num jogo com o Belenenses, e aí está http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=14686
Também tenho ideia que foi um cruzamento da direita rasteiro, o Preud'homme sai para agarrar, e ele faz golo.
11 de merda nesse jogo, só sobram o Preud'homme e o Valdo. + Amaral, suplente utilizado.
Não foi nesse jogo que o triste do Paulo Fonseca nos meteu um golo?

Nessa equipa tinhamos um avançado de muita qualidade, Donizete.

Parece que sim, segundo o link.
Não me lembro do Fonseca enquanto jogador.
Olha-se para essa equipa do Belenenses, e os que "chegaram mais longe" foram talvez o Paulo Madeira e o Andrade, e mesmo assim perdemos em casa :estrelas:. Demonstra bem o estado em que estávamos.

Se bem que esses 2 chegaram "longe" porque aquele Benfica quis :bah2:


Quanto ao Donizete, não sei se estás a ser irónico, mas foi um dos que realmente numa altura teve relativo "sucesso", mas logo se apagou, o costume naqueles tempos.
Também me lembro de outro daquela altura  que se calhar era melhor, o Valdir.