Bernardo Martins (Equipa B)



Equipa B Jogos Golos
2018/2019 12 1
Total 12 1

Por administrador a Sábado, 4 Novembro 2023

ItsY2Inferno



Nome Completo: BERNARDO Sousa Pereira Brites MARTINS
Posição: Médio Ofensivo
Nacionalidade: Português
Data de Nascimento: 04-12-1997
Número da Camisola: 60
Pé Preferido: Direito


Épocas ao serviço do Benfica: 0
Total de Jogos pelo Benfica: 0
Total de Golos pelo Benfica: 0
Títulos pelo Benfica: 0

Blitzer

#1
Equipa B:

Total de Jogos pelo Benfica B: 12
Total de Golos pelo Benfica B: 1

2018/2019
Jogos: 12
Golos: 1

Blitzer

De outra liga – Depois de Eustáquio e Chiquinho

O tempo coloca todos no seu lugar...

Leixões, o histórico clube do mar começa a dar mostras de que sabe escolher, de que está atento aos seus e que lhes dá as melhores escolhas para poderem crescer e regressar mais fortes. Depois de descobrir e potenciar Eustáquio, de fazer crescer Chiquinho, apresenta-nos agora Bernardo Martins.

Bernardo mais um talento da geração de 97 cresceu num grande e após a sua dispensa refugiou-se no conforto de um simpático e histórico clube da cidade do Porto, o Foz. Acaba resgatado pelo Leixões no seu último ano de júnior e começa a dar mostras de que o seu potencial é imenso. Sem espaço para se impor na exigente segunda liga o Leixões empresta-o a clubes do CNS e Bernardo com tempo e minutos explode. Aparece agora de novo na liga secundária portuguesa começando a afirmando-se como uma peça fundamental do Leixões.

A capacidade para progredir com a bola colada ao pé e soltar no espaço e momento certos, a forma como consegue jogar colado à linha e sair em drible, a simplicidade com que executa quando joga por dentro dando sequência aos lances da sua equipa, a tendência para receber, passar e imediatamente procurar receber mais à frente para desmontar as organizações que lhe aparecem, demonstram uma enorme capacidade de entender o jogo.
Bernardo é mais um talento que não pode passar despercebido, assim o tempo o coloque no seu lugar!

VIDEO: https://streamable.com/o8xv3

https://www.lateralesquerdo.com/2018/11/07/de-outra-liga-depois-de-eustaquio-e-chiquinho/

OclassicoNº10

Visão de jogo diferenciada.

Não o deixem fugir.


paulomaia1972


Tapion



Darkboy

Contratar e oferecer a uma equipa para que nos venha humilhar à Luz.

k1n0

Se nós seguissemos mais vezes as sugestões do Mauro... Era meio caminho andado para o sucesso.

OclassicoNº10

Citação de: k1n0 em 17 de Novembro de 2018, 12:21
Se nós seguissemos mais vezes as sugestões do Mauro... Era meio caminho andado para o sucesso.
Mouralinho?

Ad Astra

#11
Crackalhão, há 2 ou 3 anos o analista do Leixões foi falar comigo (devido a ser do FM e conhecer os putos deles) a perguntar quem das camadas jovens deveriam apostar. Disse-lhe exatamente o Bernardo, que transpirava talento. Deram-lhe poucas oportunidades e acabou mesmo emprestado, mas felizmente não o despacharam.

Muita muita qualidade

(Por acaso nem sei como está no FM, não é uma das equipas que eu faça)

Vulcan

Comprar
emprestar ao arouca
ser sodomizado por ele na Luz.

Obrigado e bom trabalho

martins-ric

#13
Farto-me de ver este puto em Matosinhos/Foz, não fazia ideia que jogava no Leixões!  :2funny: A cara é-me mesmo muito familiar...
Da próxima vez que o vir, dou-lhe o toque.  :rir: O puto é bom?

OclassicoNº10

Citação de: Ad Astra em 17 de Novembro de 2018, 12:51
Crackalhão, há 2 ou 3 anos o analista do Leixões foi falar comigo (devido a ser do FM e conhecer os putos deles) a perguntar quem das camadas jovens deveriam apostar. Disse-lhe exatamante o Bernardo, que transpirava talento. Deram-lhe poucas oportunidades e acabou mesmo emprestado, mas felizmente não o despacharam.

Muita muita qualidade

(Por acaso nem sei como está no FM, não é uma das equipas que eu faça)
Não o conhecia, ontem vi o video e notei que é um jogador que tem uma visão e jogo soberba.
Resolvi pesquisar no meu FM, e o potencial é apenas de 3 estrelas certas.