Bernardo Martins (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 1 golo

Vascofaisca

Poupem se ao ridículo de o comparar com o chiquinho

JM21

Mais um negócio surreal. Enfim. Tão típico que nem causa surpresa. Bom jogador, mas não mostrou nada de especial nos 6 meses que cá esteve.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

diogoalves


RFOMSLB

Foi uma negociata com o amigo Leixões... este e o outro não valem sequer 2 mariscadas em Matosinhos

Red skin

Não podia fazer mais uma época nos Bês? Apesar de mantermos 50% do passe, acho que, tal como aconteceu com o Chiquinho, que durou 2 meses, estamos a falar de despesismo. Se me falassem do Kalaica, que já tem um tempo sólido de equipa B e precisa de outro estimulo, ainda percebia... agora um jogador que foi observado e esteve cá durante 3 meses...

Não me aporto ao valor do jogador, que me pareceu um brinca na areia, mas não podemos ser assim tão levianos a gerir os nossos jogadores.

saivet


dinaman

Citação de: Red skin em 10 de Julho de 2019, 09:15
Não podia fazer mais uma época nos Bês? Apesar de mantermos 50% do passe, acho que, tal como aconteceu com o Chiquinho, que durou 2 meses, estamos a falar de despesismo. Se me falassem do Kalaica, que já tem um tempo sólido de equipa B e precisa de outro estimulo, ainda percebia... agora um jogador que foi observado e esteve cá durante 3 meses...

Não me aporto ao valor do jogador, que me pareceu um brinca na areia, mas não podemos ser assim tão levianos a gerir os nossos jogadores.

Nao concordo. Jogou muito bem no Leixoes, 2 divisao. Foi para o Benfica B, 2 divisao. Fizemos muito bem em deixa-lo ir para o Pacos para jogar na 1 divisao. Valeria a pena queimar uma vaga de emprestimo? Nao sei... agora nao considero um mau negocio muito pelo contrario. E' bom ter os jogadores com potencial controlados.

divica

Foi um bom negócio. Temos jogadores mais interessantes que ele para jogar na B.
Assim ainda podemos vir a ter um lucro jeitoso na sua venda

.:VMPT:.

Citação de: Montano89 em 09 de Julho de 2019, 20:34
Não era este indivíduo que iria valer uma fortuna dentro de muito pouco tempo? SB vintage  :2funny:

Já foi.

Treta.... Nunca vi isso escrito no SB....

Secret B

Em Janeiro o negócio foi intermediado pelo Paulo Gonçalves, não foi?... :confused:

Maka

Fds, já? Nem 6 meses durou. Isto já nem é carrossel, é hiper-carrossel. FTL-carrossel.

izlek

foi para isto que compramos uma guerra com o braga?

Slipknot_BMC

Este negocio e simples de explicar

Este e o amigo foram os 2 primeiros jogadores na carteira do Paulo Gonçalves na sua nova vida de  empresário

Logo temos que ajudar os amigos.

Kyoto

poderá ter havido alguma precipitação aqui.
espero que o Benfica se tenha salvaguardado

GiiB_10

Mais um que deu prejuízo...

A ver se faz alguma coisa de jeito no Paços, de forma a que ainda dê para amenizar a coisa.