Bernardo Martins (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 1 golo

Anti-Corruptos

Ao menos foi uma negociata com o clube que anti-putedo.

Nunca esquecer que o Leixões só não mete o pau no Fecepe se não puder.

Thorondor

LFV faz-me ter vergonha de ser Benfiquista. Vergonhoso isto.

Zandro


Thorondor


The Eagle 10

Menos um

Só durou 6 meses... :rir:

À Vieira!


ForçadoBloqueio

Que puta de palhaçada, cum caralho. Comprámos uma guerra com o Braga por causa disto, foda-se...

BC


Nutmeg

800m€ diretamente saqueados do clube. Mas preparem-se! Ainda havemos de recomprar o passe "a la Chiquinho" e estoirar mais uns 2 ou 3 milhões.

Silverwolf

https://www.google.pt/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/leixoes-transfere-pedro-henrique-e-bernardo-para-o-benfica-por-16-milhoes-de-euros

Espero que a maioria dos 1.6M tenha sido largamente para o P. Henrique e o Bernardo tenha vindo como bónus, senão isto faz zero sentido.

Acho que o Bernardo n tem qualidade para o benfica, mesmo na B não parecia ser melhor que os restantes que lá estavam.


Citação de: Nutmeg em 12 de Julho de 2019, 23:46
800m€ diretamente saqueados do clube. Mas preparem-se! Ainda havemos de recomprar o passe "a la Chiquinho" e estoirar mais uns 2 ou 3 milhões.


Maka


Calcio

Citação de: Nutmeg em 12 de Julho de 2019, 23:46
800m€ diretamente saqueados do clube. Mas preparem-se! Ainda havemos de recomprar o passe "a la Chiquinho" e estoirar mais uns 2 ou 3 milhões.
Mas é que vai ser mesmo isso que vai acontecer.

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Julho de 2019, 16:40
Este negocio e simples de explicar

Este e o amigo foram os 2 primeiros jogadores na carteira do Paulo Gonçalves na sua nova vida de  empresário

Logo temos que ajudar os amigos.
Isso não é verdade.

São jogadores da Promosport do António Teixeira.

ItsY2Inferno

Citação de: Nutmeg em 12 de Julho de 2019, 23:46
800m€ diretamente saqueados do clube. Mas preparem-se! Ainda havemos de recomprar o passe "a la Chiquinho" e estoirar mais uns 2 ou 3 milhões.

Não me admirava nada, o Bernardo é bom jogador acredito que se destaque no Paços


Diavolo Rosso