Bernardo Martins (Voleibol)

Bernardo Martins

Nome completo
Bernardo Rodrigues Silva Martins
Posição
atacante
Posição detalhada
Zona 4
Número
10
Peso
76
Altura
1.8 m
Data de nascimento
3 Fevereiro 1995 (29 anos)
País
Portugal
Naturalidade
-
Periodo na equipa principal

2018-2019


Por administrador a Sábado, 4 Novembro 2023

Messi87



Nome Completo: BERNARDO Rodrigues Silva MARTINS
Posição: Zona 4
Data de Nascimento: 03-02-1995
Nacionalidade: Portuguesa
Número da Camisola: 10
Altura: 1.80 m
Peso: 76 kg

Títulos pelo Benfica:
1 Campeonato Nacional (2018/19)
1 Taça de Portugal (2018/19)



Messi87

O Sport Lisboa e Benfica informa que reforçou o seu plantel de voleibol com a contratação do atleta português Bernardo Martins. Joga na posição Zona 4 e vem do SC Caldas.
Depois das renovações de Hugo Gaspar, Zelão, Marc Honoré e Fred Winters, os encarnados continuam a trabalhar afincadamente na definição do plantel que atacará a temporada 2018/19.

Bernardo Martins tem 23 anos, chega do SC Caldas e vem, segundo o próprio, ser mais um para trabalhar. "Vim reforçar a Zona 4, mas o meu objetivo é tentar ajudar ao máximo os meus colegas, a equipa técnica, o Clube... O meu objetivo é treinar bem e melhorar para que possa ajudar a equipa", disse o atleta internacional pelas seleções jovens de Portugal, em declarações à BTV.

Adversário na temporada passada, o jovem conhece bem o ambiente no Pavilhão n.º 2 da Luz e não esconde que as infraestruturas são acima da média. "Mal se entra no Pavilhão, percebe-se logo a dimensão do Clube. Tem instalações muito acima daquilo que é a média do voleibol português. Há um choque de realidades quando entramos no Pavilhão", referiu Bernardo Martins, que também deixou uma mensagem para os adeptos: "Da minha parte podem esperar muito trabalho, muita dedicação e conto com o apoio de todos eles para que no final da época sejamos felizes."

O reforço elogiou ainda os seus futuros colegas de equipa, nomeadamente aqueles que renovaram recentemente, mostrando-se confiante na conquista de troféus.

"Daquilo que conheço do plantel para a nova época, os atletas que renovaram têm muita qualidade, já representavam o Benfica em anos anteriores e por terem muita qualidade acho que vai ser um ano em que o Benfica terá condições para disputar todas as provas em que entrar", finalizou o voleibolista, que fez a sua formação e entrada no plano sénior ao serviço do histórico Castêlo da Maia.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/06/07/voleibol-bernardo-martins-reforca-benfica

TeamRocket37

Bem vindo Bernardo!

A cor clubistica para mim conta pouco, desde que sejam profissionais e não tenham atitudes parvas está tudo bem.

hugo1904

Bem-vindo!

Parabéns pelo "salto". Agora é trabalhar arduamente para merecer a confiança do treinador e responder positivamente assim que surgir as oportunidades.

Votos de muito sucesso!

BlankFile

Para 4ª opção como Zona 4 faz sentido.

Bem-vindo e boa sorte!

joao12soares


本菲卡

Bem vindo. É uma boa escolha para 4ª opção da zona 4, miúdo com potencial.

Slb23

Bem-vindo!

Vem rotulado de promessa, vamos ver o que vale.

Tamarindus

Bem vindo  :slb2:

Tem logo à partida um bom nome  ^-^

joaoaria


FaithNoMore

Bem vindo,toda a sorte do mundo

Certamente que vem para 4a opção como atacante,ou muito me engano ou ainda terá menos minutos que o Dusan

Chelas


Tr - 17

Bem vindo.

Que tenha muito sucesso com a camisola do Benfica vestida.

Cyb3rNeo


Cloughie