Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

itsame

Espero que amanhã possa ser titular. Não tenho grandes dúvidas da qualidade dele. Espero que seja inteligente e trabalhe cada vez mais, isto de ser a coqueluche dos adeptos pode levar a alguma frustração, se o jogador não tiver inteligência para perceber que o que interessa para vir a ser grande é apenas e só a qualidade do seu trabalho. Acho que ele tem essa inteligência.

Bethinho

Citação de: Android1974 em 30 de Julho de 2014, 22:26
Citação de: Bethinho em 30 de Julho de 2014, 22:14
Citação de: JackWhite em 30 de Julho de 2014, 20:51
'Com o JJ a treinador' o João Teixeira está a dar cartas na equipa. Não sei por que é que no caso do Bernardo Silva há de ser impossível.
Só espero que ele não ande por aqui a beber desta conversa da 'injustiça' e do 'gozar na cara' e do 'com JJ nunca jogará'. Que mantenha a humildade e a concentração e as oportunidades chegarão.
jogadores diferentes que jogam em posições diferentes,nada a ver.
Tanto jogam em posições diferentes que o J.Teixeira foi suplente do Bernando montes de vezes na época passada.

eu lembro-me de ver alguns jogos em que o Teixeira e o Bernardo jogaram ao mesmo tempo,mas posso estar enganado.
o J.Teixeira pode jogar mais recuado enquanto que o Bernardo não.

André Sousa

Se não foi opção, foi porque não fez o suficiente nos treinos.

O JJ é que vê aquilo que os jogadores dão nos treinos.

Mas é isto. Têm mania que são Messis, depois não dão em nada.

Velazquez

Claro que o João jogou com o Bernardo(e ainda o Ruben Pinto),inconfundiveis aquelas trocas de bola entre os dois.Era um regalo

Nick Valensi

Bruno Varela

João Cancelo          César          Sidnei         Eliseu

João Teixeira

Ruben Amorim                 Bernardo Silva

Ivan Cavaleiro                                           Bebé
                                   Nélson Oliveira

Gostava de ver isto.

2sexy4you

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2014, 23:40

Estas a trollar certo? Tinha ideia que admiravas o Bernardo e o seu empenho e tudo lol lol

Rantanplan

A 10 a 9,5 a 8 ou a guarda-redes este miúdo tem de jogar!

André Sousa

A culpa é toda do Bernardo. Foi-lhe dada a oportunidade vs. Estoril, Sporting e Marselha. Não aproveitou.

Devem achar que o Benfica tem tempo para andar a brincar à formação.

LR1904

Citação de: André Sousa em 30 de Julho de 2014, 23:40

Já me passou várias vezes isso pela cabeça. Talvez o Bernardo não tem andado a treinar bem aos olhos do JJ.

Far(away)

Não consigo perceber como não se dão mais oportunidades a este grande talento. Se for como parece ser, dispensável para Jesus, o seu empréstimo será natural e prevejo que curto.

RedEagleNN

Concordo, já teve muitíssimas oportunidades na A esta pré-época, mas já mostrou que é fraco, fraquinho. :2funny:

Nick Valensi

Fez tanto como o Djuricic.
Como o JJ diz... precisava de nascer 10 vezes.

Emprestar.

Taga10

Parece-me que ainda não será este ano que teremos o Bernardo no plantel principal. Quando entra é pouco tempo, parece que ainda não é aposta para o mister. Acho que o melhor para ele seria o empréstimo a um clube da 1ª liga para continuar a competir e ir acumulando experiência. Se conseguir ficar no plantel pode ser que a meio da época surja uma oportunidade a sério e a consiga agarrar.

fjorge

Vai ser dificil entrar, o Jesus quer jogar com dois avançados e o Bernardo tem mais caracteristicas de 10 tal como o Djuricic o ano passado.
No escasso tempo que foi utilizado, foi alternativa ao Talisca na posição 8 mas com o aparecimento do André Almeida, o Teixeira subiu para 8 e o Bernardo perdeu ainda mais espaço.

Se o Enzo ficar então fica sem qualquer espaço.

Nick Valensi

Temos aqui um Roger em potência.

Ser tecnicamente forte dá para partir tudo nos juniores e equipa B.
Futebol a sério é que fica mais de gesso.