Bernardo Silva

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Mika21PA

Citação de: Bailey em 17 de Abril de 2019, 17:43
bernardo silva e tipo rui costa
so juras de amor mas para voltar so quando tiver com 34 ou 35 anos


El falou nos 35 anos por isso é provável.

Mikaeil

@ManCity

Which @BernardoCSilva sums up your mood ahead of the game?

We're currently a 2 😬


RedPhoenix

#35087
Acho que o Bernardo fala muito sobre a saída porque tem (quase) tanta mágoa como nós de não ter sido aproveitado.

O Bernardo é dos poucos que secalhar faria a carreira toda no Benfica se o tivessem deixado.

Vieira devia se auto flagelar todos os dias (15 chicotadas!) para nunca mais repetir a gracinha...

pjmorce

Citação de: RedPhoenix em 18 de Abril de 2019, 06:32
Acho que o Bernardo fala muito sobre a saída porque tem (quase) tanta mágoa como nós de não ter sido aproveitado.

O Bernardo é dos poucos que secalhar faria a carreira toda no Benfica se o tivessem deixado.

Vieira devia se auto flagelar todos os dias (15 chicotadas!) para nunca mais repetir a gracinha...

Sim. Só que vai trocar essas 15 chicotadas por outra gracinha se calhar ainda pior ao querer vender o Felix.

Sempreparasemprebenfica

E capaz de ser, neste momento, um dos defesas esquerdos do mundo com mais qualidade.

bnfc

Citação de: Bailey em 17 de Abril de 2019, 17:43
bernardo silva e tipo rui costa
so juras de amor mas para voltar so quando tiver com 34 ou 35 anos

Rui Costa regressou com 33 anos, abdicando de 2 anos de contrato com o AC Milan. O Bernardo, para já, não sei se a sério ou em brincadeira, vai apontando para os 35 anos. A ser a sério, lamento imenso, mas 35 já é cagar em cima das pessoas. Se vamos a comparar com Rui Costa, com 35 podia ter ele chegado se tem cumprido o contrato até ao fim. Chegava era todo podre.

O Bernardo nem ganha algo do outro mundo. Depois da renovação, ficou a ganhar 6.2M de libras, que são mais ou menos 7.2M de euros. Para jogar no Benfica, nem precisava de cortar para metade. Conseguíamos pagar mais de 4M na boa (em fim de contrato, obviamente).

Atenção que eu nem criticaria se ele dissesse que o seu tempo no Benfica tinha terminado. Seria uma opção como qualquer outra, ele não nos deve nada. O que me chateia é a história das promessas de regresso, apontando idades ridículas como se para nós bacalhau bastasse. Mesmo antes desta entrevista, na qual referiu 35 anos mas num tom de alguma brincadeira, já deu a entender a vontade de regressar perto do fim da carreira. Isso é o mesmo que perguntar se quero uma noite de sexo com a Scarlett Johansson quando ela tiver 80 anos. Se é para isso, quero antes, obrigado. Sem ofensa às senhoras de 80 anos que me estejam a ler.



pguerreiro

https://soccer.nbcsports.com/2019/04/20/pfa-players-player-of-the-year-award-nominees-announced/

PFA Players' Player of the Year award nominees announced

These are the players their fellow professionals are voting for as the best of the best.

Virgil Van Dijk, Raheem Sterling, Sergio Aguero, Eden Hazard, Bernardo Silva and Sadio Mane have all been recognized for the main award, with Trent Alexander-Arnold, David Brooks, Marcus Rashford, Declan Rice, Bernardo Silva and Raheem Sterling all nominated.

(...)

Barto

Foi considerado man of the match hoje e entregou o prémio ao Phil Foden que estava ao lado dele na flash.

Static[x]

Meu menino, um golinho ao United

Riverwalk

Citação de: Staticx] link=topic=52665.msg1089468181#msg1089468181 date=1556136995]
Meu menino, um golinho ao United
E mais uma exibição incrível num jogo grande, depois de também já ter enchido o campo contra o Liverpool.

MightyEagle


bruno_slb_

Jogão deste menino. Sempre em movimento a procura da bola, que regalo para os olhos.

Baron_Davis

lateral esquerdo de topo

iS4vi0r