Binya

Médio, 39 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

VALEBEM

 Acho que o Diaz podia ficar, pois pareceu-me um jogador bem capaz... Quanto ao Dabau, acho que lhe faz bem ir rodar, para ganhar experiência...

Shoky

Citação de: dj_phil2001 em 23 de Agosto de 2007, 19:28
o problema é que o Beto quando chegou ao Benfica tb jogava mt

Estás a brincar?
Foi comido vivo aqui no forum... ;D

Nunca vi uma recepção tão má, e com razão!

Manuel Costa

dj_phil2001 :

já viste jogar o Gilles ?


Manuel Costa

o Andres Diaz tinha mais hipóteses com o "losango"

Sailing

Bem vamos ver o que vale ... de dispensado a reforço ...

Manuel Costa

Camacho:

abre os treinos aos sócios, vai buscar jogadores que o Fernando Santos tencionava emprestar

grande Camacho

Shoky

Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2007, 19:35
Camacho:

abre os treinos aos sócios, vai buscar jogadores que o Fernando Santos tencionava emprestar

grande Camacho

O Santos nem se deve ter dado ao trabalho de tentar conhecer este Gilles!

nuno golos 21

Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2007, 19:35
Camacho:

abre os treinos aos sócios, vai buscar jogadores que o Fernando Santos tencionava emprestar

grande Camacho

ainda é cedo para dizer isso !!

o gilles ainda tem que se mostar na catedral !!

Manuel Costa

mas ele vai ser reserva do Petit e do Katsouranis

VanBasten


Manuel Costa

está na pág 1 deste tópico


Bleach

bom , mais uma opção para o meio campo.

VanBasten

Deixem jogar o "Riléss" (Gilles em castelhano!)

Rebotim

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2007, 19:37
Citação de: Manuel Costa em 23 de Agosto de 2007, 19:35
Camacho:

abre os treinos aos sócios, vai buscar jogadores que o Fernando Santos tencionava emprestar

grande Camacho

O Santos nem se deve ter dado ao trabalho de tentar conhecer este Gilles!

Eu ainda me lembro de uma entrevista que o Fernando Santos deu o ano passadoe que lhe perguntaram sobre 2 ou 3 Juniores que estavam a dar cartas e que ele nem sequer soube responder porque nao os conhecia. Só isso mostra a atenção que ele dava aos jogadores jovens...
Alias o facto de ele dizer que conhecia o Di Maria e o Adu por jogos que viu na televisão durante o mundial e que foi por aí que os contratou é mesmo arrepiante...

Até hoje que eu me lembre o Camacho só se enganou num jogador, o Paulo Almeida, mas também vos digo se o Camacho tem a sorte de chegar e conseguir por a equipa a jogar e meter uns quantos miudos a evoluir com os seniores como o Di Maria, o Diaz , o Adu, o Gilles, o Miguel Victor o Romeu Ribeiro, o Coentrão e o Dabao e a fazer bons jogos então o Fernando Santos bem pode fazer o buraco para se enterrar la dentro.
Estou com uma expectativa de como vai jogar o Nelson daqui pra frente, afinal tambem é um jovemftp://