Bossio

Guarda-redes, 50 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (1999-2001, 2002-2004), 23 jogos (2070 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Universo Benfica

Como é possível ter feito 22 jogos pelo Benfica e 12 pela Argentina?

+ que FRACO

costa83

Um dos piores keepers de sempre do glorioso... e veio ele para substituir o Saint...

Rodolfo Dias


Fonte: jornal "A Bola" de 5 de Dezembro de 1999.

Nortada

Recordo-me perfeitamente de estar na Catedral, a assistir a um Benfica - Porco, e este indivíduo "defender" uma bola que já estava dentro da baliza, resultando na não validação do golo.  ^-^ Julgo que ganhamos 1-0.

nramjanali

Citação de: Nortada em 20 de Abril de 2011, 13:33
Recordo-me perfeitamente de estar na Catedral, a assistir a um Benfica - Porco, e este indivíduo "defender" uma bola que já estava dentro da baliza, resultando na não validação do golo.  ^-^ Julgo que ganhamos 1-0.

Canto directo do Clayton... acho que ficou 2-1

Shoky

Miserável guarda redes.

Aloutre

o pior GR que me lembro no Benfica

Trezeguet


AG

Citação de: nramjanali em 19 de Maio de 2011, 07:21
Citação de: Nortada em 20 de Abril de 2011, 13:33
Recordo-me perfeitamente de estar na Catedral, a assistir a um Benfica - Porco, e este indivíduo "defender" uma bola que já estava dentro da baliza, resultando na não validação do golo.  ^-^ Julgo que ganhamos 1-0.

Canto directo do Clayton... acho que ficou 2-1
1-0, em Abril de 2000.

duuslb

Citação de: Slb-Ag em 20 de Dezembro de 2011, 23:07
Citação de: nramjanali em 19 de Maio de 2011, 07:21
Citação de: Nortada em 20 de Abril de 2011, 13:33
Recordo-me perfeitamente de estar na Catedral, a assistir a um Benfica - Porco, e este indivíduo "defender" uma bola que já estava dentro da baliza, resultando na não validação do golo.  ^-^ Julgo que ganhamos 1-0.

Canto directo do Clayton... acho que ficou 2-1
1-0, em Abril de 2000.
Golo de Sabry, a bola ainda bateu nas costas do Joao Vieira Pinto.....

a primeira vez k fui ah Catedral.... chuvia muito

DanizaoSlb

Lembro-me de um Benfica - 3-2 - Alverca (acho eu que foi esse jogo). Há um gaijo do alverca que chuta de longe, mas um remate com pouco força e o gaijo so depois da bola entrar é que se lança  :2funny: :2funny:. E aqueles 2 frangos em que perdemos na luz com o belenenses (2-3). E aqueles 3-0 na amadora. Credo esse gaijo ainda era pior que o roberto e lemajic juntos. Agora lembrei-me... E aquele do golo do pedrosa no estadio do nacional com o boavista.


JPG

incrivel como o Heynkess andou uns tempos pela america do sul e só conseguiu trazer trampa futebolística


Trezeguet

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2012, 16:40
http://www.youtube.com/watch?v=kk97sZ4v750&feature=relmfu

Bossio vintage.
bom redes. nossa sorte foi ele ter o erro de inscrição e não poder jogar oficialmente por nós quando jogou e assim entrar Enke