Bozidar Nadoveza (Andebol)

faneca_slb4ever

Nome Completo: BOZIDAR NADOVEZA
Posição: Central
Data de Nascimento: 16-05-1981
Nacionalidade: Sérvia
Número da Camisola: 17
Altura: 1.91 m
Peso: 92 kg

Títulos pelo Benfica: 0

Covenant

Benfica 21-20 Porto | Campeonato 2009/10 - Fase Final

zerocool

vem para suplente do Zaikin ou será k fruto das lesões do russo n será o contrario?

joaonunes

Bem vindo e boa sorte.

Esperemos que confirme o currículo que tem.

Força Bozidar...Força Benfica :slb2:

SevenStars

modalidades SLB

Bem vindo e muita força para esta nova época.  O0

O_Glorioso

JM21

Freire

Becken

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nas USernews dizia que era para o Fustal e no fim dizia que tinha jogado na equipa do Eduardo Filipe!  :2funny: :2funny: :2funny:

MxPxFx

Fui induzido em erro pela notícia d'O Jogo. Não li o conteúdo... só o título e como estava na secção de Futsal.... pus a usernew.

My bad!

Becken

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Agosto de 2009, 12:40
Fui induzido em erro pela notícia d'O Jogo. Não li o conteúdo... só o título e como estava na secção de Futsal.... pus a usernew.

My bad!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Teve mesmo piada....ainda por cima vi o reflexo da minha cara no ecra...eu a ler e aquilo a soar me mal!  :2funny: :2funny: :2funny:

kadelao

faneca_slb4ever

Reforço sérvio de peso
Bozidar Nadoveza no Benfica

O Benfica conta a partir desta terça-feira com o lateral esquerdo sérvio Bozidar Nadoveza nas suas fileiras. O jogador de 1,91m, 101kg e 28 anos actuava no Bosna Sarajevo depois de ter passado pelo Steaua de Bucareste, Constanta e pelo Algeciras.

O atleta vincou que chega com a expectativa de "conquistar títulos e vitórias". "Só os títulos me alegram e oxalá possamos ganhar a Taça e o campeonato", frisou à Benfica TV.

João Coutinho, vice-presidente para as modalidades, afirmou: "Este jogador vem reforçar um sector que estava um bocadinho frágil. Tem muita experiência e vem dar mais opções à equipa técnica".

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andreforcobnadoveza_180809_50475.asp

kemosabe

Bem vindo!
Vais contribuir para sermos campeões.  :slb2: