Bruno Aguiar

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2000-2002, 2004-2005), 31 jogos (1324 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kyoto

Bruno Aguiar termina carreira

Bruno Aguiar anunciou nesta quinta-feira, através da rede social Instagram, o final da sua carreira de futebolista.

«Gostaria de agradecer a todas as pessoas que contribuíram para a minha carreira que tanto me orgulho e a minha familia em particular, um muito obrigado por estarem sempre ao meu lado. Obrigado a todos!»

Depois de passagens por Benfica, Gil Vicente, Alverca, FBK Kaunas, Hearts, Omonia e Oriental, o agora ex-futebolista pendura as chuteiras aos 35 anos.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=638953

Covenant

Fez uma carreira decente, ao deu nível. Há outros com mais qualidade que fazem pior carreira e outros com menos que até fazem melhor.

Ainda foi campeão nacional, nada mau.

pica_foices

Ricardo Rocha, juntamente com Nuno Gomes, Simão Sabrosa, Moreira e Bruno Aguiar, numa conversa sobre o jogo que confirmou o 31.º título de Campeão Nacional!

https://youtu.be/HFckbzreX1A

Pancho Lopes 67

Não foi este que o Simão roubou a namorada?

BlankFile

Citação de: Pancho Lopes 67 em 15 de Maio de 2020, 12:26
Não foi este que o Simão roubou a namorada?

:-X

O meu irmão ainda jogou com ele nas Camadas Jovens do Benfica.

andre_diogo

Citação de: Pancho Lopes 67 em 15 de Maio de 2020, 12:26
Não foi este que o Simão roubou a namorada?
Exacto. E agora a mulher do Simao esta chateada com uma ex-amiga dela (Lucia Garcia) porque se juntou ao Aguiar.

Mulheres e isto, lol.

Mestre30

Citação de: andre_diogo em 15 de Maio de 2020, 21:15
Citação de: Pancho Lopes 67 em 15 de Maio de 2020, 12:26
Não foi este que o Simão roubou a namorada?
Exacto. E agora a mulher do Simao esta chateada com uma ex-amiga dela (Lucia Garcia) porque se juntou ao Aguiar.

Mulheres e isto, lol.
Puta de lógica  :rir: :rir: :rir: :rir:

Pancho Lopes 67

Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2020, 21:24
Citação de: andre_diogo em 15 de Maio de 2020, 21:15
Citação de: Pancho Lopes 67 em 15 de Maio de 2020, 12:26
Não foi este que o Simão roubou a namorada?
Exacto. E agora a mulher do Simao esta chateada com uma ex-amiga dela (Lucia Garcia) porque se juntou ao Aguiar.

Mulheres e isto, lol.
Puta de lógica  :rir: :rir: :rir: :rir:

Looool que clássico esse ninho de cobras... Senão me engano essa rapariga que o Simão roubou ao Aguiar, trabalhava no Oeiras Parque e apesar de bonita e engraçada era muito magrinha...

Pancho Lopes 67

Citação de: andre_diogo em 15 de Maio de 2020, 21:15

Exacto. E agora a mulher do Simao esta chateada com uma ex-amiga dela (Lucia Garcia) porque se juntou ao Aguiar.

Mulheres e isto, lol.

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/agressoes-na-gravidez-vanessa-rebelo-ganha-em-tribunal-processo-contra-lucia-garcia

realmente tens razão está aí uma caldeirada do caralho... lol

vince1987

Citação de: Pancho Lopes 67 em 15 de Maio de 2020, 12:26
Não foi este que o Simão roubou a namorada?

Pior roubou-lhe a mulher quando eram grandes amigos

vince1987

Zangam-se as comadres descobrem-se as verdades

Pancho Lopes 67

Citação de: vince1987 em 16 de Maio de 2020, 10:17
Citação de: Pancho Lopes 67 em 15 de Maio de 2020, 12:26
Não foi este que o Simão roubou a namorada?

Pior roubou-lhe a mulher quando eram grandes amigos

Sim eu sei, o Simão como pessoa parece deixar muito a desejar...

vince1987

Citação de: Pancho Lopes 67 em 16 de Maio de 2020, 10:23
Citação de: vince1987 em 16 de Maio de 2020, 10:17
Citação de: Pancho Lopes 67 em 15 de Maio de 2020, 12:26
Não foi este que o Simão roubou a namorada?

Pior roubou-lhe a mulher quando eram grandes amigos

Sim eu sei, o Simão como pessoa parece deixar muito a desejar...

Já quando teve aquela atitude com o Fernando Aguiar achei isso , parece que pensa que pode tudo.

Pancho Lopes 67

Citação de: vince1987 em 16 de Maio de 2020, 10:24
Já quando teve aquela atitude com o Fernando Aguiar achei isso , parece que pensa que pode tudo.

E não só, quando fez birra pela braçadeira ir para o Hélder também deixou a desejar, qualquer idiota via que o Hélder tinha de ser o capitão, além de ser mais velho era o único que sabia o que era jogar num Benfica campeão, isto numa altura em que a cultura de vencer do Benfica estava morta...

vince1987

Citação de: Pancho Lopes 67 em 16 de Maio de 2020, 10:30
Citação de: vince1987 em 16 de Maio de 2020, 10:24
Já quando teve aquela atitude com o Fernando Aguiar achei isso , parece que pensa que pode tudo.

E não só, quando fez birra pela braçadeira ir para o Hélder também deixou a desejar, qualquer idiota via que o Hélder tinha de ser o capitão, além de ser mais velho era o único que sabia o que era jogar num Benfica campeão, isto numa altura em que a cultura de vencer do Benfica estava morta...

Ai já lhe dou o beneficio da dúvida, ele era o capitão e o jogador mais importante nessa altura o Hélder chegou e ele sentiu-se atacado, ai já consigo compreender o lado dele.