Bruno Caires

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1997), 51 jogos (2844 minutos), 2 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Captain Kid

Citação de: Nuno_SLB em 13 de Abril de 2009, 00:27
Este chegou a profissional do Benfica nem sabe como.  :2funny:

????

chegou a capitanear a nossa equipa e não era tão mau. um jogador importante até naquela altura.

Partizan

Citação de: Captain Kid em 22 de Fevereiro de 2010, 22:33
Citação de: Nuno_SLB em 13 de Abril de 2009, 00:27
Este chegou a profissional do Benfica nem sabe como.  :2funny:

????

chegou a capitanear a nossa equipa e não era tão mau. um jogador importante até naquela altura.
Sem dúvidas. Acho que saiu cedo de mais, em vez de se consolidar na equipa do Benfica.

_Benfiquista_

Não era cepo,mas pecava pela excessiva lentidão...

dfernandes

Jogador muito mediano.

Interactivo

Cadê este gajo?


Dps do schoring foi para onde??

L3GEND

Outro artista da bola...

Partizan

Citação de: Interactivo em 07 de Junho de 2010, 14:37
Cadê este gajo?


Dps do schoring foi para onde??
Contratei-o no FM para o Atlético CP. De acordo com os dados do jogo, ele desde 2005 que não joga, sendo que o último clube foi o Louletano.

Tacuara#7

Correcção: Nasceu no dia 02-04 e não 04-02. Sei, porque lembro-me que fazia anos no mesmo dia que eu... ;D

Rikhart

Bastante bom jogador, que a dada altura desapareceu completamente do mapa. Tnha um potencial enorme.

Van Hooijdonk

Lembro-me de há uns anos vê-lo jogar no Louletano...

Partizan

Acho que na altura em que jogou no Benfica se falou de que o Bruno Caires tinha um problema de saúde crónico, não me lembro se pulmonar se cardíaco. Alguém confirma isto?

flip69

Quanto é que o Benfica sacou ao Celta de Vigo... grande negocio.

JPG

mais um exemplo de carreira mal gerida. Tinha tido um futuro com certeza diferente se não tem saido quando saiu

Nuno_SLB

Citação de: JPG em 12 de Junho de 2010, 01:06
mais um exemplo de carreira mal gerida. Tinha tido um futuro com certeza diferente se não tem saido quando saiu

Ele na época que foi vendido já não andava a fazer nada de especial, foi meio despachado e ainda se conseguiu fazer um bom negócio na altura.

Nunca gostei deste tipo, parecia um caracol e era todo desengonsado....depois tb não fez nada de jeito por onde passou.

Santini

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Junho de 2010, 02:49
Citação de: JPG em 12 de Junho de 2010, 01:06
mais um exemplo de carreira mal gerida. Tinha tido um futuro com certeza diferente se não tem saido quando saiu

Ele na época que foi vendido já não andava a fazer nada de especial, foi meio despachado e ainda se conseguiu fazer um bom negócio na altura.

Nunca gostei deste tipo, parecia um caracol e era todo desengonsado....depois tb não fez nada de jeito por onde passou.

Acerca deste jogador um colega meu disse me à uns 2 ou 3 anos que ele andava a jogar futebol de 7 numa equipa com o Pedro Henriques. Eram os dois defesas dessa equipa. Portanto já se deve ter retirado à uns aninhos.