Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nightcrowler

sinceramente não vou muito à bola com este.


vejo muito mais no lamela ou no lucas marcelinho (que se falou na altura, do são paulo), do que neste

Red skin

O Lucas é espectacular, mas dificilmente virá... qt é q o S. Paulo deve pedir pelo rapazola?

O Lamela tb está na mesma situação...

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 22 de Março de 2011, 10:56
O Lucas é espectacular, mas dificilmente virá... qt é q o S. Paulo deve pedir pelo rapazola?

O Lamela tb está na mesma situação...

:huh:

Profeta

Citação de: Red skin em 22 de Março de 2011, 10:56
O Lucas é espectacular, mas dificilmente virá... qt é q o S. Paulo deve pedir pelo rapazola?

O Lamela tb está na mesma situação...

Segundo tenho lido, o São Paulo já lhe pos uma clausula de rescisão enorme (acima de 20M €) e do Lamela fala-se numa proposta do Milan a rondar os 18M €. Em ambas as situações parecem 2 jogadores fora da nossa órbita...

iSLBenfica

Gostava de o ver no Benfica.. se não tivéssemos Aimar, Nico Gaitan, Martins e ainda David Simão emprestado.

Freddy_Adu

Este tipo vem para q? Ponham na cabeça que o Aimar não sai. Temos Martins e Gaitan.

johncleese

É craque, mas quem eu quero mesmo é o Aimar por mais algum tempo...

Gonçalo Santos

Bruno César desviado da Luz, já tou a imaginar a capa do nojo daqui a uns dias.

Far(away)

Citação de: johncleese em 22 de Março de 2011, 13:56
É craque, mas quem eu quero mesmo é o Aimar por mais algum tempo...

Queremos todos.

Este entrando alguém terá que sair, se calhar mais Martins do que Aimar, digo eu...

De qualquer forma, é bom ver o Benfica conotado a este tipo de jogadores como Bruno César, Mora, Nolito ou Dedé. Significa que alguma coisa está a ser bem feita.

vitor.np


TJSF

Ridiculo, para o mesmo já temos o Matic. Para nº 10 temos nos quadros multiplos jogadores, ainda em Janeiro foram mais uns poucos em Elvis Araujo.

LR



Miguelito22

Não vai jogar no benfica apesar de ser bom jogador mas vai para outras paragens até porque estamos mais que servidos para essa posição.

nightcrowler

Citação de: Profeta em 22 de Março de 2011, 11:30
Citação de: Red skin em 22 de Março de 2011, 10:56
O Lucas é espectacular, mas dificilmente virá... qt é q o S. Paulo deve pedir pelo rapazola?

O Lamela tb está na mesma situação...

Segundo tenho lido, o São Paulo já lhe pos uma clausula de rescisão enorme (acima de 20M €) e do Lamela fala-se numa proposta do Milan a rondar os 18M €. Em ambas as situações parecem 2 jogadores fora da nossa órbita...

atenção que o São Paulo tem 2 lucas.
um é o avançado, que parece "prometido" ao Chelsea. não falo dele. mas do miudo que joga sobre a direita, muito rápido.