Bruno Coelho

Ala, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas, 28 jogos, 5 golos
Em 2023/2024: 28 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça da Liga (4), Taça de Honra da AFL (1)

Kurt Cobain 10

#1140
https://www.instagram.com/p/CAXm5xZD3kR/?igshid=1uvxh9bnbfijj

Discurso emocionante . É pena que os verdadeiros tenham de sair assim .

PS. Até o Nuno Gomes foi lá comentar .transpira Benfica.

Gradinni

Obrigado capitão!

Que tenhas o prazer de ainda vir ca acabar a carreira

HeijiHattori

Obrigado por tudo e boa sorte!

Não deixa de ser engraçado que no Benfifca nunca da para fazer nada e é sempre dificil segurar os jogadores. Os clubes falidos fazem isso melhor do que nos. Ainda bem que respiramos saude financeira, até havia milhoes para uma OPA ilegal.

Kurt Cobain 10

Citação de: HeijiHattori em 19 de Maio de 2020, 13:48
Obrigado por tudo e boa sorte!

Não deixa de ser engraçado que no Benfifca nunca da para fazer nada e é sempre dificil segurar os jogadores. Os clubes falidos fazem isso melhor do que nos. Ainda bem que respiramos saude financeira, até havia milhoes para uma OPA ilegal.
mesmo . Os falidos conseguem segurar um Merlin , por exemplo , há anos . Se estivesse no Benfica já tinha saído ao tempo . Miséria.

Vitor Alves

Uma das possibilidades do inicio da competição é para Janeiro.

hayato_1904

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Maio de 2020, 12:06
Citação de: hayato_1904 em 19 de Maio de 2020, 12:01
Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Maio de 2020, 12:00
Citação de: hayato_1904 em 19 de Maio de 2020, 11:58
Já se pode ofender o vieira ou ainda n chega?

Eu odeio o Vieira , mas ofender o Vieira porque ?

Pelo excelente trabalho que tem feito nas modalidades.

Isso é outra coisa e concordo contigo , no caso do Bruno coelho vai para o contrato da vida dele , jogar com os melhores do mundo , não podíamos fazer nada

1º o Benfica.
2º o Benfica.
3º os jogadores.

FaithNoMore

Um dos nossos que vai embora,obrigado por tudo,toda a sorte em França.

original

Citação de: DB4700 em 19 de Maio de 2020, 13:02
é importante decidir bem quem é que o vai substituir. nem desgosto do Bruno Pinto. mas seria um downgrade gigante.

obrigado por tudo. que seja sempre bem recebido quando voltar à Luz.
Sem nivel para jogar no Benfica.

Boddicker

Citação de: RicardoSR em 19 de Maio de 2020, 12:52
Vai viver para uma cidade espectacular e para um projeto com o melhores do mundo, não o culpo, foi azar terem tido interesse nele pois pelo que me parece o Paris pode contratar quem lhe apetecer.

Se Paris é uma cidade espectacular, Lisboa e o que??

HeijiHattori

Citação de: Boddicker em 19 de Maio de 2020, 14:33
Citação de: RicardoSR em 19 de Maio de 2020, 12:52
Vai viver para uma cidade espectacular e para um projeto com o melhores do mundo, não o culpo, foi azar terem tido interesse nele pois pelo que me parece o Paris pode contratar quem lhe apetecer.

Se Paris é uma cidade espectacular, Lisboa e o que??
99% das pessoas escolhiam Paris, nem que fosse pela fama.

DB4700

Citação de: original em 19 de Maio de 2020, 14:29
Citação de: DB4700 em 19 de Maio de 2020, 13:02
é importante decidir bem quem é que o vai substituir. nem desgosto do Bruno Pinto. mas seria um downgrade gigante.

obrigado por tudo. que seja sempre bem recebido quando voltar à Luz.
Sem nivel para jogar no Benfica.

é dos melhores portugueses extra-grandes do nosso campeonato. acho que tem nível para ficar com a 7º vaga para ala. mas nunca para ser o 3º ou 4º. a opção óbvia parece-me o Junior. mas toda a gente fala nele para o Braga.

Boddicker

Citação de: HeijiHattori em 19 de Maio de 2020, 14:35
Citação de: Boddicker em 19 de Maio de 2020, 14:33
Citação de: RicardoSR em 19 de Maio de 2020, 12:52
Vai viver para uma cidade espectacular e para um projeto com o melhores do mundo, não o culpo, foi azar terem tido interesse nele pois pelo que me parece o Paris pode contratar quem lhe apetecer.

Se Paris é uma cidade espectacular, Lisboa e o que??
99% das pessoas escolhiam Paris, nem que fosse pela fama.

Só se for por isso mesmo, qualquer pessoa que conheça as duas que pudesse escolher, escolhia Lisboa

HeijiHattori

Citação de: Boddicker em 19 de Maio de 2020, 14:40
Citação de: HeijiHattori em 19 de Maio de 2020, 14:35
Citação de: Boddicker em 19 de Maio de 2020, 14:33
Citação de: RicardoSR em 19 de Maio de 2020, 12:52
Vai viver para uma cidade espectacular e para um projeto com o melhores do mundo, não o culpo, foi azar terem tido interesse nele pois pelo que me parece o Paris pode contratar quem lhe apetecer.

Se Paris é uma cidade espectacular, Lisboa e o que??
99% das pessoas escolhiam Paris, nem que fosse pela fama.

Só se for por isso mesmo, qualquer pessoa que conheça as duas que pudesse escolher, escolhia Lisboa
Por ser a tua opiniao?

Tr - 17

E pronto.. lá vai mais um embora. Cada vez mais fraco nosso plantel.. quer a nível de jogadores nacionais, quer dos NFL.

Boa sorte para o resto da tua carreira. Excepto se defrontares o Benfica :)

Xanghai

Serei o único a pensar que o Ricardinho é que deveria vir para cá e fazermos do futsal um furacão dos pavilhões?

Porra deixem de gastar em carrosseis...acabem com a puta das comissões e invistam no Benfica e nos Benfiquistas caralho!!!!