Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

André Sousa

Citação de: Jay-C em 06 de Julho de 2020, 09:52
Mas vocês queriam o quê? É um direito dele. Muitos de vocês se tivessem a receber 4M€ na hora da rescisão iam mesmo rejeitar esse montante porque o vossa empresa um dia foi ofereceu um cargo de relevo. Fdx. São 4M€ e ninguém sabe o dia de amanhã.
Obviamente.

ElToto

Há pessoas aqui a insultar o Lage porque quis receber o seu?  ;D

Tá certo...se uma pessoa é despedida acho que tá no seu direito de pedir tudo!!!!

Este treinador , a sair, seria sempre antes do covid ou logo a seguir ao jogo do Tondela.
E a culpa não é dele porque ainda lá estava hoje não fosse o Luzinhas........



FKS

Fica na história como um dos piores treinadores que já passou pelo Benfica.

Espero que essa situação jamais se repita no meu clube.

Greis

Citação de: FKS em 06 de Julho de 2020, 11:53
Fica na história como um dos piores treinadores que já passou pelo Benfica.

Espero que essa situação jamais se repita no meu clube.


Que treta! Pior!?!? Tem mas é juízo.

Que me digas que foi o treinador que mais foi queimado por uma direção e que não teve "tomates" (perdoem a expressão) para se impor e fazer valer a sua posição, ainda aceito. Agora dizer "Pior"?! Muito fez o Lage com toda o lodo em que o colocaram e que lhe atiraram.

Aquilo que ele fez na época passada, é de treinador de qualidade. Contudo, não soube ser coerente com a sua posição e deixou-se "engolir". Por culpa própria. E aí é que está o erro dele. Deixou-se usar, por medo ou falta de personalidade.

Descarregar frustrações no treinador quando se viu o presidente do clube todo este tempo a namorar o JJ (melindrando-lhe a posição e autoridade), os jogadores a fazerem o frete e quais montes de merda preferiram perder um campeonato para fazer a cama ao treinador.

Eu aponto ao Lage apenas o facto de não ter marcado posição ao clube ao exigir reforços e uma posição cabal de apoio e, também, ao não ter posto de parte alguns jogadores e até marcar posição publicamente caso fosse preciso.

Faltou-lhe ser forte psicologicamente. Para mal de todos os benfiquistas, não o foi.

FKS

Citação de: Greis em 06 de Julho de 2020, 12:10
Citação de: FKS em 06 de Julho de 2020, 11:53
Fica na história como um dos piores treinadores que já passou pelo Benfica.

Espero que essa situação jamais se repita no meu clube.


Que treta! Pior!?!? Tem mas é juízo.

Que me digas que foi o treinador que mais foi queimado por uma direção e que não teve "tomates" (perdoem a expressão) para se impor e fazer valer a sua posição, ainda aceito. Agora dizer "Pior"?! Muito fez o Lage com toda o lodo em que o colocaram e que lhe atiraram.

Aquilo que ele fez na época passada, é de treinador de qualidade. Contudo, não soube ser coerente com a sua posição e deixou-se "engolir". Por culpa própria. E aí é que está o erro dele. Deixou-se usar, por medo ou falta de personalidade.

Descarregar frustrações no treinador quando se viu o presidente do clube todo este tempo a namorar o JJ (melindrando-lhe a posição e autoridade), os jogadores a fazerem o frete e quais montes de merda preferiram perder um campeonato para fazer a cama ao treinador.

Eu aponto ao Lage apenas o facto de não ter marcado posição ao clube ao exigir reforços e uma posição cabal de apoio e, também, ao não ter posto de parte alguns jogadores e até marcar posição publicamente caso fosse preciso.

Faltou-lhe ser forte psicologicamente. Para mal de todos os benfiquistas, não o foi.

Só não é o pior da história porque está associado a um título do qual não sabe como ganhou ou o que se estava a passar (palavras dele).

Facilmente o treinador menos apto que passou pelo Benfica.

É esta é a minha opinião que mantive, desde o dia 1 dele.

Fica bem.

Greis

Citação de: FKS em 06 de Julho de 2020, 12:14
Citação de: Greis em 06 de Julho de 2020, 12:10
Citação de: FKS em 06 de Julho de 2020, 11:53
Fica na história como um dos piores treinadores que já passou pelo Benfica.

Espero que essa situação jamais se repita no meu clube.


Que treta! Pior!?!? Tem mas é juízo.

Que me digas que foi o treinador que mais foi queimado por uma direção e que não teve "tomates" (perdoem a expressão) para se impor e fazer valer a sua posição, ainda aceito. Agora dizer "Pior"?! Muito fez o Lage com toda o lodo em que o colocaram e que lhe atiraram.

Aquilo que ele fez na época passada, é de treinador de qualidade. Contudo, não soube ser coerente com a sua posição e deixou-se "engolir". Por culpa própria. E aí é que está o erro dele. Deixou-se usar, por medo ou falta de personalidade.

Descarregar frustrações no treinador quando se viu o presidente do clube todo este tempo a namorar o JJ (melindrando-lhe a posição e autoridade), os jogadores a fazerem o frete e quais montes de merda preferiram perder um campeonato para fazer a cama ao treinador.

Eu aponto ao Lage apenas o facto de não ter marcado posição ao clube ao exigir reforços e uma posição cabal de apoio e, também, ao não ter posto de parte alguns jogadores e até marcar posição publicamente caso fosse preciso.

Faltou-lhe ser forte psicologicamente. Para mal de todos os benfiquistas, não o foi.

Só não é o pior da história porque está associado a um título do qual não sabe como ganhou ou o que se estava a passar (palavras dele).

Facilmente o treinador menos apto que passou pelo Benfica.

É esta é a minha opinião que mantive, desde o dia 1 dele.

Fica bem.

O que vale é q eu opiniões não posso apelidar uma vez que são opiniões. Posso é argumentar que no período que esteve em funções o Benfica foi o clube que mais pontos fez no campeonato.
E isso não é passível de opinião. É factual.

sergio.fil25

Eu acho bem que exiga tudo o que tem direito financeiramente, podia era ter exigido um plantel de jeito em agosto e janeiro.

pguerreiro

Por mim exigir tudo ou não tanto me dá, mas para muitos faz diferença. Não nos devíamos seguir por artigos do CM e em particular do António Pereira que nada sabe e anda no SB à caça de enredos para as suas novelas. Ademais era visível nas CIs alguma irritação do Lage com os jornalistas do CM. Mentem, distorcem, criam conflito, sem qualquer hesitação, não sabem rigorosamente nada.

_JonasThern_

Citação de: Greis em 06 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: FKS em 06 de Julho de 2020, 12:14
Citação de: Greis em 06 de Julho de 2020, 12:10
Citação de: FKS em 06 de Julho de 2020, 11:53
Fica na história como um dos piores treinadores que já passou pelo Benfica.

Espero que essa situação jamais se repita no meu clube.


Que treta! Pior!?!? Tem mas é juízo.

Que me digas que foi o treinador que mais foi queimado por uma direção e que não teve "tomates" (perdoem a expressão) para se impor e fazer valer a sua posição, ainda aceito. Agora dizer "Pior"?! Muito fez o Lage com toda o lodo em que o colocaram e que lhe atiraram.

Aquilo que ele fez na época passada, é de treinador de qualidade. Contudo, não soube ser coerente com a sua posição e deixou-se "engolir". Por culpa própria. E aí é que está o erro dele. Deixou-se usar, por medo ou falta de personalidade.

Descarregar frustrações no treinador quando se viu o presidente do clube todo este tempo a namorar o JJ (melindrando-lhe a posição e autoridade), os jogadores a fazerem o frete e quais montes de merda preferiram perder um campeonato para fazer a cama ao treinador.

Eu aponto ao Lage apenas o facto de não ter marcado posição ao clube ao exigir reforços e uma posição cabal de apoio e, também, ao não ter posto de parte alguns jogadores e até marcar posição publicamente caso fosse preciso.

Faltou-lhe ser forte psicologicamente. Para mal de todos os benfiquistas, não o foi.

Só não é o pior da história porque está associado a um título do qual não sabe como ganhou ou o que se estava a passar (palavras dele).

Facilmente o treinador menos apto que passou pelo Benfica.

É esta é a minha opinião que mantive, desde o dia 1 dele.

Fica bem.

O que vale é q eu opiniões não posso apelidar uma vez que são opiniões. Posso é argumentar que no período que esteve em funções o Benfica foi o clube que mais pontos fez no campeonato.
E isso não é passível de opinião. É factual.

Exacto. E também é o responsável pela pior ou uma das piores séries de resultados da história do Benfica. Outrora o Vitória também bateu um record de pontos. Tudo isto são factos.

samarras

Citação de: sergio.fil25 em 06 de Julho de 2020, 12:29
Eu acho bem que exiga tudo o que tem direito financeiramente, podia era ter exigido um plantel de jeito em agosto e janeiro.
Acho que o exigiu desde o inicio da pré época, dizendo sempre que queria um plantel curto e competitivo, depois acabou por ser comido e deixou-se levar na onda de estar caladinho. 

JMJ1976

Citação de: samarras em 06 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: sergio.fil25 em 06 de Julho de 2020, 12:29
Eu acho bem que exiga tudo o que tem direito financeiramente, podia era ter exigido um plantel de jeito em agosto e janeiro.
Acho que o exigiu desde o inicio da pré época, dizendo sempre que queria um plantel curto e competitivo, depois acabou por ser comido e deixou-se levar na onda de estar caladinho.

Já li esta opinião muitas vezes repetida: "Devia ter exigido condições e deixou-se ficar quando não lhas deram."

Mas quem é que neste forum, em situação semelhante, confiante nas suas capacidades, no seu trabalho, na equipa com que teve sucesso, pegava nas tralhas e se ia embora?

Bruno Lage foi alvo da sua inexperiência e de uma "hubris" natural de quem teve tanto sucesso em tão pouco tempo. Até Janeiro a realidade estava a dar-lhe razão. Até por isso se tornou tão difícil de mudar o que estava mal e veio ao de cima de Fevereiro para a frente. Acho que isso é falta de experiência. É falta de calo. Como vou mudar o que me trouxe tanto sucesso?

Agora centrar toda a discussão sobre o homem no "devia ter batido com a porta se não lhe davam as condições que queria", ou "é o pior treinador do mundo", "Foi um gajo que só teve a sorte de ter o Félix" é francamente redutor.

Não era o melhor, nem é o pior treinador do mundo. É um bom treinador que ainda está a crescer como tal. E esta experiência já fará dele melhor preparado para o projecto que tiver a seguir em mãos.

TFFS

Acredito e espero que tenha sucesso para onde vá, excepto nos rivais.

Provará no futuro que uma cama lhe foi feita

*SLB*4EVER

Malditos que o obrigavam a tirar o meio campo e meter 3 PL ao mesmo tempo... fazendo com que a partir desse momento nem uma opurtunidade de golo criavamos. Isto varias vezes. Coitado do homem, aquilo que o obrigaram a fazer.
"Parabens ao Sergio"

Kyoto

sugiro anexar ao topico do artur jorge

heisenberg

Citação de: *SLB*4EVER em 05 de Julho de 2020, 23:56
Citação de: CFC em 05 de Julho de 2020, 22:07
Citação de: bnfc em 05 de Julho de 2020, 21:39
Não tenho andado por aqui. Chego hoje e deparo-me com a teoria algo generalizada de que um grupo de jogadores lhe tentou fazer a cama. De onde surgiu isso? Surgiu apenas da ligeira melhoria exibicional de alguns jogadores ou há mesmo algo minimamente concreto?
Exemplo 1 sobre o 34


Exemplo 2 sobre o 34
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-primeiro-golo-do-maritimo-ao-benfica-nanu-deixou-zivkovic-duas-vezes-e-jardel-a-milhas-e-fez-a-assistencia

Exemplo 3 sobre o 34
https://twitter.com/vsports_pt/status/1275524731777814528?fbclid=IwAR0n25tAIFxTVQRgpITf_RdGLwcGBXag7S1o7YLt7L-98FKcN5T7vYxKE8Y

Mais haverão. Isto não é só treinador, é muito mais que isso.

Toda a gente viu que o almeida fazia merda todos os jogos. Resultado? Titular indiscutivel. É a chamada auto-cama. "O gajo esta me a fazer a cama, vou po lo a titular e capitao." É isso.

O problema do André Almeida é que é titular há umas cinco épocas (!!) e não fomos buscar ninguém de jeito para o substituir/fazer concorrência. Tivemos a sorte que apareceu o Nélson Semedo numa temporada e puseram-no logo andar. O nosso nível de exigência é muito baixo.