Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BernaMG


AndreCruz11SLB

Citação de: filipe92 em 18 de Abril de 2021, 14:04
Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Abril de 2021, 10:05
Citação de: Mzungo em 17 de Abril de 2021, 21:05
Se este metesse a boca no trombone, faria um enorme favor ao clube...

Tal e qual. Mas basta conhecer os meandros do futebol para perceber porque não o faz. Vejam o que aconteceu ao Tiago no Vitoria ou ao Peixoto no Moreirense...

Ao que te referes?

No sentido dos presidentes "empontarem" certas decisões a certos treinadores, estes retirarem-se (quando podem) mas ameaçarem que se denunciarem o que se passou não treinam mais ninguém porque controlam muita coisa... Aqui falo mais do Peixoto e do Tiago que do lage... O Lage foi aceitando muita coisa até perder o balneário e, depois, a credibilidade como treinador do Benfica. Mas aposto que, no fim, o discurso só NFL terá sido o mesmo

Mozer_4

Não é por estarmos no fundo do poço que este idiota e o Vitorino passam a ser bons.

Mas não me admirava nada que o ngl metesse novamente o Lage a treinar a equipa.

Seria só o continuar do regabofe e das idiotices.

eagles_letchworth

Citação de: Mozer_4 em 18 de Abril de 2021, 17:32
Não é por estarmos no fundo do poço que este idiota e o Vitorino passam a ser bons.

Mas não me admirava nada que o ngl metesse novamente o Lage a treinar a equipa.

Seria só o continuar do regabofe e das idiotices.
Mas alguma vez o Lage volta para perto desta merda de gente?!?

bellamy

#151849
Citação de: Mozer_4 em 18 de Abril de 2021, 17:32
Não é por estarmos no fundo do poço que este idiota e o Vitorino passam a ser bons.

Mas não me admirava nada que o ngl metesse novamente o Lage a treinar a equipa.

Seria só o continuar do regabofe e das idiotices.

Idiota? Foste buscar um título impossível e o homem meteu a banda a tocar em campo contigo a divertir-te cá fora a ver. Foram 10 Nacional, 4 em Braga, 4 em Alvalade, 2 no Dragão e outras goleadas. Começaste a segunda época a dar 5 aos maiores do mundo e supertaca no bolso. Estavas a disputar o 1 lugar com o Porto e na final da taça... e ainda é um idiota? Será mesmo ele o idiota ou quem o deixou isolado e sozinho para meter as culpas no homem? Se perdesse o segundo título o que tinha? Também tinha ganho o primeiro, sim, foi ele que o ganhou. Merecia mais uma época e quem não achar isso não percebe nada disto. Assim nem ganhaste o anterior nem ganhaste este e na volta não ganhas o próximo.

Cob92

Citação de: Mozer_4 em 18 de Abril de 2021, 17:32
Não é por estarmos no fundo do poço que este idiota e o Vitorino passam a ser bons.

Mas não me admirava nada que o ngl metesse novamente o Lage a treinar a equipa.

Seria só o continuar do regabofe e das idiotices.

Es uma vergonha, gostaria de ver te no lugar dele treinar uma équipa como o Benfica quando a tua unica expériencia como treinador è a équipa B.

E muito sabem aquilo que significa treinar o Benfica com a estrutura actual e quando nao te chamas Jorge Jesus.

Mozer_4

Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2021, 03:05
Citação de: Mozer_4 em 18 de Abril de 2021, 17:32
Não é por estarmos no fundo do poço que este idiota e o Vitorino passam a ser bons.

Mas não me admirava nada que o ngl metesse novamente o Lage a treinar a equipa.

Seria só o continuar do regabofe e das idiotices.

Es uma vergonha, gostaria de ver te no lugar dele treinar uma équipa como o Benfica quando a tua unica expériencia como treinador è a équipa B.

E muito sabem aquilo que significa treinar o Benfica com a estrutura actual e quando nao te chamas Jorge Jesus.

Lage, és tu?  :crazy2:

Transformer

Este mago é que podia rumar a Londres.

Mas no Tottenham não são assim tão ursos.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


fjr

Citação de: Transformer em 21 de Abril de 2021, 16:37
Este mago é que podia rumar a Londres.

Mas no Tottenham não são assim tão ursos.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

São um bocado... Só em indemnizações ao Libras-Boas e ao Mourinho foram 40 milhões. Mas como lá o dinheiro jorra de todos os lados nem dão por isso.

lPhoenix

Citação de: bellamy em 18 de Abril de 2021, 17:38
Citação de: Mozer_4 em 18 de Abril de 2021, 17:32
Não é por estarmos no fundo do poço que este idiota e o Vitorino passam a ser bons.

Mas não me admirava nada que o ngl metesse novamente o Lage a treinar a equipa.

Seria só o continuar do regabofe e das idiotices.

Idiota? Foste buscar um título impossível e o homem meteu a banda a tocar em campo contigo a divertir-te cá fora a ver. Foram 10 Nacional, 4 em Braga, 4 em Alvalade, 2 no Dragão e outras goleadas. Começaste a segunda época a dar 5 aos maiores do mundo e supertaca no bolso. Estavas a disputar o 1 lugar com o Porto e na final da taça... e ainda é um idiota? Será mesmo ele o idiota ou quem o deixou isolado e sozinho para meter as culpas no homem? Se perdesse o segundo título o que tinha? Também tinha ganho o primeiro, sim, foi ele que o ganhou. Merecia mais uma época e quem não achar isso não percebe nada disto. Assim nem ganhaste o anterior nem ganhaste este e na volta não ganhas o próximo.

Foi dos actos mais vis que eu vi um presidente fazer a um treinador campeão.
Deixou-o à míngua, traiu-o e abandonou-o. 

elpayaso10

ansioso para te ver sair da folha salarial.

CreedBratton

Vida boa. Grande salário para estar em casinha. Duvido que volte ao ativo tão cedo. E, quando voltar, provavelmente até terá de ser adjunto novamente.

jonas_pistolas

Faz ele muito bem em estar tranquilo e receber até ao último cêntimo.

CreedBratton

Citação de: jonas_pistolas em 22 de Abril de 2021, 15:26
Faz ele muito bem em estar tranquilo e receber até ao último cêntimo.
Concordo. Não me referindo especificamente a si, era porreiro era a malta pensar o mesmo para os jogadores quando os criticam por colocar o dinheiro à frente da carreira desportiva.

af10

Citação de: CreedBratton em 22 de Abril de 2021, 17:04
Citação de: jonas_pistolas em 22 de Abril de 2021, 15:26
Faz ele muito bem em estar tranquilo e receber até ao último cêntimo.
Concordo. Não me referindo especificamente a si, era porreiro era a malta pensar o mesmo para os jogadores quando os criticam por colocar o dinheiro à frente da carreira desportiva.

Comparação ao nível das parvoíces que dizes. São duas situações completamente diferentes.

Se o Benfica quiser despachar o Pizzi, ou o Gilberto, ou o Almeidinhos, ou os vende, ou paga a indemnização, ou fica a pagar o salário até ao fim.
O Lage está a receber, porque o Benfica não quis pagar a indemnização para ele sair.

Tudo o resto, são birrinhas de quem acha que o Benfica está acima da lei