Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Livrinhos

A argumentação dissimulada, é algo que aprecio imenso, especialmente de malta que só não faz um broche ao Jesus porque não pode.

CreedBratton

#153211
Citação de: Davidoff´ em 18 de Outubro de 2021, 22:38
Os Benfiquistas dos 80% do Vieira e dos 64% do Rui Costa gostam é dos Jesus dos Sérgio Conceição   dos José Mota... desprezam treinadores com valores a Benfica porque para eles o Clube surgiu em 2003!

Nunca se esqueçam que o Lage chegou a treinador quando estava praticamente tudo perdido noutra epoca que o Vieira tudo fez para oferecer o titulo ao Porto.!!

Venceu a liga num campeonato incrivel onde passeamos no Dragão  e no Alvalade. Foi das primeiras vezes que ninguem teve duvidas que fomos os melhores categoricamente. Foi pura classe. O melhor Benfica que vi na vida!

Na época seguinte todos sabem das tramóias do Vieira ...  O Lage perdeu! perdeu porque teve receio de bater com a porta, é um treinador jovem continuou porque o ordenado era bom e ganhava experiência.  Aceitou as palhaçadas dos jovens na champions dos pizzis e Almeidas.. foi um pau mandado do Vieira e do parceiro estratégico.

Esta a fazer um bom trabalho na liga mais complicada do Mundo.  Desejo tudo de bom para ele.


o Lage já tinha tentado a brincadeira dos miudos na Turquia frente ao Galatasaray e aí como correu bem, foi heroi. Até a CS relatou que a estrutura tinha ficado surpreendida com a coragem do homem. O sinal foi dado antes.

Nao digo que nao possa ter havido tambem outras pressoes pois nao estou la e nao sei, mas esta pancada do Lage nao começou frente ao Leipzig.

A questao é o porquê de so os usar na Champions. Porque nao tambem nas competiçoes internas? Faz algum sentido a gestao do David Tavares nesse ambito? Inventar Jota a 2ºPL num jogo de estreia de Champions? Isto tambem foi a direçao? Dyego, Sef e Vini em simultaneo em campo mostrando total incapacidade de alterar o seu plano A sem ser à base do "mete para lá para dentro PLs" tambem foi a direçao? Taarabt a 8? Gestao do Ferro em 19/20? Jota a jogar 5min de mes em mes? Isto foi tudo por culpa da direçao? Aquelas conferencias de imprensa SURREAIS onde vinha com conversas de merda ou pior, relatava um jogo que so ele tinha visto?

Lage contribuiu para o campeonato mais saboroso que festejei, mas o trabalho dele nao acabou aí e nao é pressoes da direçao que justificam tudo. Há muita incompetencia do Lage tambem no tempo que ca esteve (o que acaba por ser normal dada a pouca experiencia).

Preferirem Lage a JJ ou algo do tipo é uma coisa. Percebo até pela postura de um e outro. Fazer do Lage um heroi que so nao fez mais porque a direçao nao deixou não faz qualquer sentido (para mim logicamente).

P.S: Passeamos no Ladrao? Quando? Com Lage? Olhe que nao. E desde a lesao do Gabriel a coisa foi muito no limite... (foi incrivel na mesma mas essa do ter sido das poucas vezes que nao houve duvidas da nossa superioridade nao é bem assim. Não jogamos sempre contra o Nacional.)

GiiB_10

#153212
Citação de: tjdy em 18 de Outubro de 2021, 23:05
Citação de: GiiB_10 em 18 de Outubro de 2021, 22:47
Citação de: tjdy em 18 de Outubro de 2021, 22:39
Que continue a ganhar. Neste jogo teve a sorte que lhe faltou noutros. Agora vejo aqui muitos a falar de um Campeonato épico e com razão mas não falam do que foi a Taça de Portugal nessa época onde inventou com o Svilar nos 2 jogos e por isso fomos eliminados. Fomos tb eliminados da Taça da Liga pelo porto e na Liga Europa pelo Frankfurt. Aliás, o que não se diz é que nessa Competição nos Oitavos-Final perdemos no campo do Dinamo Zagreb e só eliminámos os Croatas na segunda mão, mais concretamente no prolongamento. Fica a nota...
Com uma equipa composta por Vlachodimos, Almeida, Ruben, Ferro, Yuri, Fejsa, Gabriel, Pizzi, Zivkovic, Jota e Rafa.

Fica a nota.

Metade deles, para ti, não têm qualidade para serem sequer suplentes no Benfica.

Se calhar, até foi um pequeno milagre eliminar o Zagreb, com tanto cepo e gaiato...

E isto numa fase, em que o foco estava a 100% no campeonato, e a manta (plantel) era curto.

E mais uma nota, muito importante para ti. O avançado titular da equipa era o Seferovic, inclusive em Zagreb. Aquele com o qual tu dizes ser impossível ganhar coisas...Por isso, vamos lá a ter um bocadinho de bom senso e seriedade nas análises, para não se dobrar muito a espinha.

Bem-vindo ;D

O plantel era curto, mesmo como tu gostas, ainda dava para lançar mais 4 ou 5 putos, quem sabe algum menino de 15 anos. Não sei porque te queixas. O Lage não se queixou e teve tempo para isso, mas a isso já estamos todos habituados. Belas desculpas, milagre eliminar o Zagreb. Olha o Amorim, tb tem planteis de que tu tanto gostas, bem curtinhos, apostar nos meninos e não quer mais jogadores. Depois não se queixem, aquilo que tu estás a fazer agora ;D

O Seferovic era o PL, daí ter fodido 3 Competições nessa época, incluindo a Liga Europa. Nunca disse que com o Suíço é impossível até porque ajudou a ganhar um Campeonato mas é muito difícil e uma época não tem 3 ou 4 meses. Conclusão, estás a mentir. Nada que não estejamos já habituados. E isto de quem achava que o Lage não valia nada. Imagina se gostasses mesmo dele. Vai aparecendo e comenta quando as coisas estão bem ;D
Onde me vês a queixar?

A única coisa que fiz, foi meter os teus argumentos patéticos para defender o imbecil, e comparar com os argumentos para atacares este.

Quem acaba por fazer, da vitória ao Zagreb, um pequeno milagre és tu, com as cambalhotas que dás aqui.

Alguém que considera que a maioria daqueles jogadores não têm qualidade para sequer serem suplentes da equipa do Benfica, tem que considerar essa vitória um grande feito. Isto quando se diz que planteis como o do ano passado, ficavam aquém.
Depois tens a lata de vir deixar a nota, de uma derrota frente ao Zagreb. O papelinho ridículo, como já nos habituaste.

Com o suíço só é impossível ganhar coisas, se o treinador for o labrego que veneras.
Se fosses uma pessoa séria (lol enorme), até tinhas vergonha de criticar algo no Lage. Já que o avançado dele era o cepo suíço. Aquele que tu usas de desculpa para a época mais miserável deste século.

E uma nota. Eu apareço quando posso e quando quero. Não quando tu queres que eu escreva.
As punhetas ao mister, deixo para quem domina a arte.
Mas cuidado. Não festejes tudo já, como fizeste o ano passado. Porque como dizes e bem, a época não tem 3 ou 4 meses...apesar de tu bem tentares que tenham.

Quando houver motivos para festejar alguma coisa, cá estarei.
E te garanto, estarei, e continuarei a defender o mesmo de sempre.

tjdy

Citação de: GiiB_10 em 19 de Outubro de 2021, 01:31
Citação de: tjdy em 18 de Outubro de 2021, 23:05
Citação de: GiiB_10 em 18 de Outubro de 2021, 22:47
Citação de: tjdy em 18 de Outubro de 2021, 22:39
Que continue a ganhar. Neste jogo teve a sorte que lhe faltou noutros. Agora vejo aqui muitos a falar de um Campeonato épico e com razão mas não falam do que foi a Taça de Portugal nessa época onde inventou com o Svilar nos 2 jogos e por isso fomos eliminados. Fomos tb eliminados da Taça da Liga pelo porto e na Liga Europa pelo Frankfurt. Aliás, o que não se diz é que nessa Competição nos Oitavos-Final perdemos no campo do Dinamo Zagreb e só eliminámos os Croatas na segunda mão, mais concretamente no prolongamento. Fica a nota...
Com uma equipa composta por Vlachodimos, Almeida, Ruben, Ferro, Yuri, Fejsa, Gabriel, Pizzi, Zivkovic, Jota e Rafa.

Fica a nota.

Metade deles, para ti, não têm qualidade para serem sequer suplentes no Benfica.

Se calhar, até foi um pequeno milagre eliminar o Zagreb, com tanto cepo e gaiato...

E isto numa fase, em que o foco estava a 100% no campeonato, e a manta (plantel) era curto.

E mais uma nota, muito importante para ti. O avançado titular da equipa era o Seferovic, inclusive em Zagreb. Aquele com o qual tu dizes ser impossível ganhar coisas...Por isso, vamos lá a ter um bocadinho de bom senso e seriedade nas análises, para não se dobrar muito a espinha.

Bem-vindo ;D

O plantel era curto, mesmo como tu gostas, ainda dava para lançar mais 4 ou 5 putos, quem sabe algum menino de 15 anos. Não sei porque te queixas. O Lage não se queixou e teve tempo para isso, mas a isso já estamos todos habituados. Belas desculpas, milagre eliminar o Zagreb. Olha o Amorim, tb tem planteis de que tu tanto gostas, bem curtinhos, apostar nos meninos e não quer mais jogadores. Depois não se queixem, aquilo que tu estás a fazer agora ;D

O Seferovic era o PL, daí ter fodido 3 Competições nessa época, incluindo a Liga Europa. Nunca disse que com o Suíço é impossível até porque ajudou a ganhar um Campeonato mas é muito difícil e uma época não tem 3 ou 4 meses. Conclusão, estás a mentir. Nada que não estejamos já habituados. E isto de quem achava que o Lage não valia nada. Imagina se gostasses mesmo dele. Vai aparecendo e comenta quando as coisas estão bem ;D
Onde me vês a queixar?

A única coisa que fiz, foi meter os teus argumentos patéticos para defender o imbecil, e comparar com os argumentos para atacares este.

Quem acaba por fazer, da vitória ao Zagreb, um pequeno milagre és tu, com as cambalhotas que dás aqui.

Alguém que considera que a maioria daqueles jogadores não têm qualidade para sequer serem suplentes da equipa do Benfica, tem que considerar essa vitória um grande feito. Isto quando se diz que planteis como o do ano passado, ficavam aquém.
Depois tens a lata de vir deixar a nota, de uma derrota frente ao Zagreb. O papelinho ridículo, como já nos habituaste.

Com o suíço só é impossível ganhar coisas, se o treinador for o labrego que veneras.
Se fosses uma pessoa séria (lol enorme), até tinhas vergonha de criticar algo no Lage. Já que o avançado dele era o cepo suíço. Aquele que tu usas de desculpa para a época mais miserável deste século.

E uma nota. Eu apareço quando posso e quando quero. Não quando tu queres que eu escreva.
As punhetas ao mister, deixo para quem domina a arte.
Mas cuidado. Não festejes tudo já, como fizeste o ano passado. Porque como dizes e bem, a época não tem 3 ou 4 meses...apesar de tu bem tentares que tenham.

Quando houver motivos para festejar alguma coisa, cá estarei.
E te garanto, estarei, e continuarei a defender o mesmo de sempre.

Tás nervoso, até tiveste que editar e tudo :2funny:

Os teus argumentos caem logo por terra quando dizes que ataquei o Lage. Percebo que o ódio não te deixe ver para lá disso, mas devias saber ler e interpretar. Coisa que criticas nos outros...

Sabes é muito, eu bem vi a tua figurinha depois dos jogos com o Guimarães e Barcelona e é só comparar com o do jogo com o Portimonense. Passou a existir um tópico do JJ novamente. Só não te citei porque tive pena de ti. E és tu a pessoa séria (lol enorme) :2funny:

tjdy

Citação de: Livrinhos em 19 de Outubro de 2021, 00:14
A argumentação dissimulada, é algo que aprecio imenso, especialmente de malta que só não faz um broche ao Jesus porque não pode.

Argumentação dissimulada?! Quando constatei factos que nunca vi comentados por aqui, como por exemplo o jogo contra o Dinamo Zagreb. E tudo o que disse foi sem sequer atacar. Estes Lagianos andam muito sensíveis...

Não preciso de ser dissimulado, para mim o Lage é um Yes Man e um vendido que andou 1 ano á espera de uma vaga no Wolverhampton prometida pelo dono, isto se fosse um bom menino. Compensou. É isto que sempre pensei dele e já o disse várias vezes. No entanto, quero que a época lhe corra bem porque é Tuga e foi Campeão no Benfica. Ao contrário do ódio que muitos têm ao JJ, o Lage nem me aquece nem me arrefece...

Devias saber mais do que isso, mas aposto que não vem nos Livrinhos...

mitro11

Citação de: tjdy em 19 de Outubro de 2021, 02:57
Citação de: Livrinhos em 19 de Outubro de 2021, 00:14
A argumentação dissimulada, é algo que aprecio imenso, especialmente de malta que só não faz um broche ao Jesus porque não pode.

Argumentação dissimulada?! Quando constatei factos que nunca vi comentados por aqui, como por exemplo o jogo contra o Dinamo Zagreb. E tudo o que disse foi sem sequer atacar. Estes Lagianos andam muito sensíveis...

Não preciso de ser dissimulado, para mim o Lage é um Yes Man e um vendido que andou 1 ano á espera de uma vaga no Wolverhampton prometida pelo dono, isto se fosse um bom menino. Compensou. É isto que sempre pensei dele e já o disse várias vezes. No entanto, quero que a época lhe corra bem porque é Tuga e foi Campeão no Benfica. Ao contrário do ódio que muitos têm ao JJ, o Lage nem me aquece nem me arrefece...

Devias saber mais do que isso, mas aposto que não vem nos Livrinhos...

O único problema do JJ é achar que é maior que o Sport Lisboa e Benfica e ter desrespeitado o mesmo, 90% das pessoas que como dizes têm ódio ao JJ é por isso mesmo

cristiano_1904

Acho que é simples. Quando pegou na nossa equipa fez um trabalho fantastico e no ano seguinte esteve mal.

No wolves está a fazer um bom trabalho até agora.

GiiB_10

Citação de: tjdy em 19 de Outubro de 2021, 01:56
Citação de: GiiB_10 em 19 de Outubro de 2021, 01:31
Citação de: tjdy em 18 de Outubro de 2021, 23:05
Citação de: GiiB_10 em 18 de Outubro de 2021, 22:47
Citação de: tjdy em 18 de Outubro de 2021, 22:39
Que continue a ganhar. Neste jogo teve a sorte que lhe faltou noutros. Agora vejo aqui muitos a falar de um Campeonato épico e com razão mas não falam do que foi a Taça de Portugal nessa época onde inventou com o Svilar nos 2 jogos e por isso fomos eliminados. Fomos tb eliminados da Taça da Liga pelo porto e na Liga Europa pelo Frankfurt. Aliás, o que não se diz é que nessa Competição nos Oitavos-Final perdemos no campo do Dinamo Zagreb e só eliminámos os Croatas na segunda mão, mais concretamente no prolongamento. Fica a nota...
Com uma equipa composta por Vlachodimos, Almeida, Ruben, Ferro, Yuri, Fejsa, Gabriel, Pizzi, Zivkovic, Jota e Rafa.

Fica a nota.

Metade deles, para ti, não têm qualidade para serem sequer suplentes no Benfica.

Se calhar, até foi um pequeno milagre eliminar o Zagreb, com tanto cepo e gaiato...

E isto numa fase, em que o foco estava a 100% no campeonato, e a manta (plantel) era curto.

E mais uma nota, muito importante para ti. O avançado titular da equipa era o Seferovic, inclusive em Zagreb. Aquele com o qual tu dizes ser impossível ganhar coisas...Por isso, vamos lá a ter um bocadinho de bom senso e seriedade nas análises, para não se dobrar muito a espinha.

Bem-vindo ;D

O plantel era curto, mesmo como tu gostas, ainda dava para lançar mais 4 ou 5 putos, quem sabe algum menino de 15 anos. Não sei porque te queixas. O Lage não se queixou e teve tempo para isso, mas a isso já estamos todos habituados. Belas desculpas, milagre eliminar o Zagreb. Olha o Amorim, tb tem planteis de que tu tanto gostas, bem curtinhos, apostar nos meninos e não quer mais jogadores. Depois não se queixem, aquilo que tu estás a fazer agora ;D

O Seferovic era o PL, daí ter fodido 3 Competições nessa época, incluindo a Liga Europa. Nunca disse que com o Suíço é impossível até porque ajudou a ganhar um Campeonato mas é muito difícil e uma época não tem 3 ou 4 meses. Conclusão, estás a mentir. Nada que não estejamos já habituados. E isto de quem achava que o Lage não valia nada. Imagina se gostasses mesmo dele. Vai aparecendo e comenta quando as coisas estão bem ;D
Onde me vês a queixar?

A única coisa que fiz, foi meter os teus argumentos patéticos para defender o imbecil, e comparar com os argumentos para atacares este.

Quem acaba por fazer, da vitória ao Zagreb, um pequeno milagre és tu, com as cambalhotas que dás aqui.

Alguém que considera que a maioria daqueles jogadores não têm qualidade para sequer serem suplentes da equipa do Benfica, tem que considerar essa vitória um grande feito. Isto quando se diz que planteis como o do ano passado, ficavam aquém.
Depois tens a lata de vir deixar a nota, de uma derrota frente ao Zagreb. O papelinho ridículo, como já nos habituaste.

Com o suíço só é impossível ganhar coisas, se o treinador for o labrego que veneras.
Se fosses uma pessoa séria (lol enorme), até tinhas vergonha de criticar algo no Lage. Já que o avançado dele era o cepo suíço. Aquele que tu usas de desculpa para a época mais miserável deste século.

E uma nota. Eu apareço quando posso e quando quero. Não quando tu queres que eu escreva.
As punhetas ao mister, deixo para quem domina a arte.
Mas cuidado. Não festejes tudo já, como fizeste o ano passado. Porque como dizes e bem, a época não tem 3 ou 4 meses...apesar de tu bem tentares que tenham.

Quando houver motivos para festejar alguma coisa, cá estarei.
E te garanto, estarei, e continuarei a defender o mesmo de sempre.

Tás nervoso, até tiveste que editar e tudo :2funny:

Os teus argumentos caem logo por terra quando dizes que ataquei o Lage. Percebo que o ódio não te deixe ver para lá disso, mas devias saber ler e interpretar. Coisa que criticas nos outros...

Sabes é muito, eu bem vi a tua figurinha depois dos jogos com o Guimarães e Barcelona e é só comparar com o do jogo com o Portimonense. Passou a existir um tópico do JJ novamente. Só não te citei porque tive pena de ti. E és tu a pessoa séria (lol enorme) :2funny:
Editei, porque estou no telemóvel, o que fez que algumas palavras fossem com acentos onde não deviam.

Nervoso por debater contigo? Lol. É como roubar uma guloseima a uma criança, meu caro.
Não dizes pão.

Vieste falar do jogo do Dinamo, para elogiar, provavelmente...

Que figurinha viste tu?
De certeza que não me viste de 4, no tópico do treinador. Isso é que são figurinhas. Mas essas são constantes. Mas hey, nada contra. Cada um é feliz como é.

E para ver se percebes o que é o Benfica, porque tu com a obsessão doentia que tens com o treinador, nem sabes qual é o teu clube.
Fora do normal, é perder em casa com o Portimonense, e não ganhar em Guimarães.
Tu enalteces a banalidade. Eu crítico aquilo que não devia acontecer.

É a vida.

J_PN

Imaginem dizer, em tom de gozo, que o Lage ganhou um campeonato com um plantel com 4 ou 5 putos, quando andamos a papaguear que é impossível ganhar com miúdos da formação no plantel...  ;D

Pensava que essa teoria já tivesse ido pelo cano abaixo em 2015. Ou no ano passado.

alsohugo

Afinal a doença do batanete de 4 letras não é só com o Seferovic.

Çula

Fdx, andava a ler o nome do Lage em tudo o que é tópico e só agora é que me lembrei de ir ver como tinha ficado o Wolves.

Sim senhor, remontada do cacete!

krak

Citação de: Livrinhos em 19 de Outubro de 2021, 00:14
A argumentação dissimulada, é algo que aprecio imenso, especialmente de malta que só não faz um broche ao Jesus porque não pode.

Fdx...  ;D


Chairman

Citação de: Livrinhos em 19 de Outubro de 2021, 00:14
A argumentação dissimulada, é algo que aprecio imenso, especialmente de malta que só não faz um broche ao Jesus porque não pode.
Ooooooof  ;D

Livrinhos

Espero que tenham percebido como é que se vai à pesca sem isco.

Sigam-me para mais dicas.

_Xebola_

Citação de: Livrinhos em 19 de Outubro de 2021, 00:14
A argumentação dissimulada, é algo que aprecio imenso, especialmente de malta que só não faz um broche ao Jesus porque não pode.

A ti te entrego o meu like com todo o prazer.

Um bem haja!