Bruno Pinto (Futsal)

Bruno Pinto

Nome completo
Bruno Alexandre Gonçalves Pinto
Posição
ala
Posição detalhada
Ala
Número
11
Peso
75
Altura
1.77 m
Data de nascimento
3 Setembro 1993 (30 anos)
País
Portugal
Naturalidade
Amadora
Periodo na equipa principal

2013-2016

2017-2018


Por administrador a Sábado, 4 Novembro 2023

faneca_slb4ever



Nome Completo: BRUNO Alexandre Gonçalves PINTO
Posição: Ala
Data de Nascimento: 03-09-1993
Nacionalidade: Portuguesa
Número da Camisola: 11
Altura: 1.77 m
Peso: 75 kg

Títulos pelo Benfica:
1 Campeonato Nacional (2014/15)
1 Taça de Portugal (2014/15)
1 Taça da Liga (2017/18)
1 Supertaça (2015/16)


faneca_slb4ever

Ala de 19 anos
Futsal: Bruno Pinto assina contrato com o SL Benfica


O futsalista português, Bruno Pinto, de 19 anos, assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica.

Bruno Pinto joga na posição de ala, é internacional pela Selecção Nacional de Sub-21 e antes de ingressar no Benfica esteve no Belenenses.

O ala português envergou as camisolas do Santos Futebol Clube, da Venda Nova, transferindo-se depois para o União e Progresso, também da Venda Nova.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30403/language/pt-PT/Futsal-Bruno-Pinto-assina-contrato-com-o-SL-Benfica.aspx

Messi87


Slb23


Messi87

Reforço para época 2013/14
Bruno Pinto na chegada à Luz: "Quero ser feliz no Benfica"

É uma das jovens promessas do Futsal nacional. Começou a jogar no Santos Futebol Clube, da Venda Nova, transferindo-se depois para o União e Progresso, também da Venda Nova, mas foi ao serviço do histórico Belenenses que mais deu nas vistas, ainda era Infantil B e já actuava nos Juvenis.

Agora, aos 19 anos, a Luz é a casa onde quer ficar durante muito tempo. "Aceitei logo, nem pensei duas vezes. Ainda para mais sou novo e quero é ficar no Benfica muitos anos, evoluir e ganhar troféus", começou por dizer em declarações à Benfica TV.

Bruno Pinto garante que no Benfica tem todas as condições para triunfar e ser feliz. "As condições aqui no Benfica são excelentes. Nós só temos que nos preocupar em jogar à bola. Se já pisei este Pavilhão como adversário e senti um arrepio, então a jogar aqui é do outro Mundo. Isto é um Mundo completamente diferente, quero ser feliz no Benfica e fazer todos os benfiquistas felizes também", afirmou.

O ala define-se ainda como jogador: "Sou rápido, muito lutador tenho muita garra, finalizo bem, faço alguns golos e o que me define mais são os passos para golo."

Bruno Pinto deixou ainda algumas promessas aos adeptos. "Muita ambição, muito trabalho, muita humildade, chego ao Benfica com os pés bem assentes no chão, e se Deus quiser há-de correr tudo bem", concluiu.

Sem muito tempo para descansar, o internacional Sub-21, que também é o capitão de Portugal, já trabalhou às ordens de João Freitas Pinto. "Foi o primeiro treino, há sempre aquele nervoso miudinho mas já passou", referiu.

Há oito anos que enverga a camisola 11, um número que deseja manter ao serviço do Benfica. "É uma das minhas superstições e se me quiserem dar o 11 fico muito feliz", concluiu.

A estreia com a camisola do Benfica acontece já na próxima sexta-feira, no 22.º Torneio Rui Costa, a realizar-se na Damaia.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30404/language/pt-PT/Bruno-Pinto-na-chegada-a-Luz-Quero-ser-feliz-no-Benfica.aspx

André Sousa

Awesome!

Sempre gostei imenso dele, espero que vingue.

J.P.

Bem-vindo e boa sorte!

Messi87


Darkboy

Segundo o Alipio, talvez o melhor sub-21 português.

Roting


modalidades SLB

Bem vindo e boa sorte

Miguelito22

Muito bem vindo.
Tem muito talento.

|OnE|

Oupa...
Correr atrás da bola.

pdantas

100% de acordo com o desinvestimento nas modalidades, espero que seja para manter em todas elas.

JM21