Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

iKatz

Quando no primeiro minuto vi a figura na baliza dele, veio me uma imagem terrivel que acabou se por confirmar..

Meias altas... Cheirou me logo que ia sair uma Varelada à modo do Roberto


jose.carlos143

Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Abril de 2018, 20:31
Tudo é indefensável para o varelinha, que miséria do caralho

É mais o contrário...

Com o Varela todos os golos são defensáveis. "Podia fazer mais"

Tão má imprensa. Hoje foi dos melhores, mas nem assim escapa à crucificação

Thrain

Ele pode ser fraco mas pelo amor de deus...não tem culpas no golo.O remate é fortíssimo, bem colocado.

Culpo mais a defesa que andou ali aos papéis e deixou o Porto ganhar os ressaltos todos.

brankinho_gaspar

Ridículo virem para o tópico malhar nele.

luis___alex

depois de tanta merda que v hoje neste jogo malhar no varela é simplesmente ridiculo e de má fá

Minerva

Grande golo o caralho. Frango. Mamar um golo daquela distância quando a bola nem colocada ia?

mitro11

Mais um sem hipóteses, é lidar

SLBRulez

Eu que malho nele, 0 culpas.

Slbttotosalvio

Citação de: mitro11 em 15 de Abril de 2018, 21:39
Mais um sem hipóteses, é lidar
Para o varelinha são todos.
O que me ri quando nos primeiros minutos agarra a bola num cruzamento e o estádio começa todo a aplaudir.
Vergonha alheia

Mike1978

Culpabilizar o Varela hoje é só do mais ridículo possível. Esteve sempre bem durante todo o jogo e sem culpa nenhuma no golo.

Infelizmente não considero que tenha capacidades para ser o titular da nossa baliza, mas hoje foi grande. E infelizmente "sofre" de um mal que lhe diminui, que é a postura fisica e isso afecta a imagem que temos dele, não compreendo como numa estrutura profissional como a nossa não se repara e corrige isso.

De realçar a raiva dele no final do jogo quando mostra o descontentamento a atirar a garrafa de água contra o relvado.

MLP

É o habitual, já sofreu vários golos esta época em que "não teve hipótese", e por um lado é verdade, não tem hipótese porque é um incapacitado, porque um GR com qualidade para o Benfica ia lá buscá-la facilmente.

TiagoCunha12

Não gosto dele, mas culpar o Varela pela derrota é risível, até o ASD é mais culpado.

Kamal

Nao foi por ele que perdemos , grande mancha ao marega.

Skeletor

Eu até sou daqueles que acha o Varela fraquíssimo para uma equipa como a do Benfica, mas não batam mais no ceguinho, hoje não foi por ele que perdemos...

joaonunes

Eu até ia dizer que podia ter feito melhor mas vendo bem a repetição é um remate bastante forte.

Não foi por ele que perdemos hoje ...