Bruno Varela

Guarda-redes, 29 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2018), 35 jogos (3112 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 85 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Reed

Ainda fez uma mancha do caralho ao Marega. Não foi por aqui.

Toronto_SLB

Citação de: Leonzo em 16 de Abril de 2018, 14:16
Dizer que não teve hipótese no golo, é no minimo polémico, um GK como o Varela não tem hipótese, um Gk de classe ia lá busca la facilmente, por exemplo o Casillas, ou até o Patrício, nunca mamavam esse golo... E nem são de topo...
Nenhum GR ia buscar aquela bola.  Aquilo foi ao canto superior.

Baron_Davis

O remate esta longe de ser indefensavel, é ver onde entra

Mas não foi por aqui

Leonzo

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Abril de 2018, 14:20
Citação de: Leonzo em 16 de Abril de 2018, 14:16
Dizer que não teve hipótese no golo, é no minimo polémico, um GK como o Varela não tem hipótese, um Gk de classe ia lá busca la facilmente, por exemplo o Casillas, ou até o Patrício, nunca mamavam esse golo... E nem são de topo...
Nenhum GR ia buscar aquela bola.  Aquilo foi ao canto superior.
A bola entra quase ao meio da Baliza, aconcelho te a ver melhor o lance..

lanceiro

Pode fazer as defesas que fizer,a linguagem corporal não inspira confiança.

Tem características morfológicas, mas lacunas técnicas e tácticas estão lá.

Nuno_SLB

Citação de: Leonzo em 16 de Abril de 2018, 14:23
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Abril de 2018, 14:20
Citação de: Leonzo em 16 de Abril de 2018, 14:16
Dizer que não teve hipótese no golo, é no minimo polémico, um GK como o Varela não tem hipótese, um Gk de classe ia lá busca la facilmente, por exemplo o Casillas, ou até o Patrício, nunca mamavam esse golo... E nem são de topo...
Nenhum GR ia buscar aquela bola.  Aquilo foi ao canto superior.
A bola entra quase ao meio da Baliza, aconcelho te a ver melhor o lance..


Foi um grande remate, mas não era indefensável. Se calhar o espanhol defendia....  :buck2:

werty10

Para mim foi dos poucos que estiveram bem. Sem culpa no golo.

cacetadas

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Abril de 2018, 14:20
Citação de: Leonzo em 16 de Abril de 2018, 14:16
Dizer que não teve hipótese no golo, é no minimo polémico, um GK como o Varela não tem hipótese, um Gk de classe ia lá busca la facilmente, por exemplo o Casillas, ou até o Patrício, nunca mamavam esse golo... E nem são de topo...
Nenhum GR ia buscar aquela bola.  Aquilo foi ao canto superior.
Devias rever o lance está bem longe do canto

Troglodite

Citação de: cacetadas em 16 de Abril de 2018, 15:12
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Abril de 2018, 14:20
Citação de: Leonzo em 16 de Abril de 2018, 14:16
Dizer que não teve hipótese no golo, é no minimo polémico, um GK como o Varela não tem hipótese, um Gk de classe ia lá busca la facilmente, por exemplo o Casillas, ou até o Patrício, nunca mamavam esse golo... E nem são de topo...
Nenhum GR ia buscar aquela bola.  Aquilo foi ao canto superior.
Devias rever o lance está bem longe do canto

Epa, mas querer culpar o varela de um tiro como aquele? Culpo sim a moleza que foi o ataque à bola na entrada da área.

_JonasThern_

A culpa do golo foi de quem meteu a bola naquele local, a entrada da área. Nem sei quem foi, mas foi um otario de todo o tamanho. Já o Almeida tinha feito uma parecida na 2a parte.

Mata-Mata

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2018, 15:22
A culpa do golo foi de quem meteu a bola naquele local, a entrada da área. Nem sei quem foi, mas foi um otario de todo o tamanho. Já o Almeida tinha feito uma parecida na 2a parte.
Não foi o Grimaldo?

piratas15

Pela primeira vez não vou dizer mal do Varela ... mas estava um pouco adiantado , agora não vou dizer que foi por isso que mamou aquele petardo do homem elefante ( Herrera )

Batuta Vermelha

Esta longe muito longe de ter sido ao angulo, foi no entanto uma bomba e ele estava tapado.
Das duas tres ou levava com a bola ou tinha reflexos incríveis, infelizmente para nos, nem uma nem outra.

_JonasThern_

Citação de: Mata-Mata em 16 de Abril de 2018, 15:24
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2018, 15:22
A culpa do golo foi de quem meteu a bola naquele local, a entrada da área. Nem sei quem foi, mas foi um otario de todo o tamanho. Já o Almeida tinha feito uma parecida na 2a parte.
Não foi o Grimaldo?

Sinceramente não sei, fiquei cego e nem quis ver mais nada mas não me admirava nada.

O-Rível

Fez um bom jogo para o seu nível... e depois leva um golo "indefensável", à Artur. A culpa não é dele... é de quem achou que seria ok atacar o resto da época com ele e Svilar.