Cabral

Defesa, 51 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2001-2003), 18 jogos (1494 minutos), 0 golos

Shoky

Citação de: Edu_dv em 09 de Dezembro de 2009, 13:39
E pensar que nesta equipa se calhar até seria titular?

Peço desculpa...mas isso é um disparate!
O Cabral era péssimo!

Edu

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2009, 18:26
Citação de: Edu_dv em 09 de Dezembro de 2009, 13:39
E pensar que nesta equipa se calhar até seria titular?

Peço desculpa...mas isso é um disparate!
O Cabral era péssimo!
Não tens que pedir desculpa, é a tua opinião. A minha é que era melhor a defesa esquerdo que o CPeixoto. Não estou a falar de qualidades tecnicas, mas sim a cumprir a função.

E mesmo que não seja melhor, onde eu queria chegar é que talvez seja preciso se reflectir no porque disto acontecer depois de tantos anos a se investirem milhões em jogadores.

Mordred

Era mt limitado, mas como profissional nada a apontar. Serviu mais para dar trabalho ao departamento médico do que outra coisa

sardao

Que fraco meu deus :P

Mas verdade seja dita, sempre pareceu bom profissional e não fiquei com má imagem. Fez o que pôde e soube!

Chelas

muito fraco !!!!

coyote5

Citação de: gilslb em 08 de Dezembro de 2009, 19:23
até tenho um autografo de ele :2funny: pk que fui lhe pedir :huh:

Eu também tenho  :-X

Juvelacio

Veio a custo zero e gostava dele porque apesar de ter chegado ao Benfica com 29/30 anos parecia esforçado e sempre a querer dar mais do que aquilo que já tinha feito.

Era limitado mas cumpria a defender.

nunocss

Ate que nem comecou mal, mas depois perdeu o comboio. Era limitado...

Geovanni95

No outro dia tive a ver uns videos dele quando jogava no Benfica.

Muito fraco mesmo.

Então aquela defesa do Benfica com:

Pesaresi, Argel, Júlio César e Cabral.

Valha-me Deus

Nowakowski

Admito que fiquei contente quando assinou pelo Benfica. Na altura, achava mesmo que seria dono e senhor do lugar por muito tempo. ;D

RodrigoVivo


Pancho Lopes 67

Era banal, a ideia que tenho hoje ao olhar para trás é que o fomos buscar para ter mais jogadores na selecção nacional porque ele na altura que foi contratado andava a ser chamado por Portugal, embora quase nunca saísse do banco...

diabo11982

que puto de desterro de tópico....até fiquei paneleiro dos olhos!!!

SousaLB

Citação de: Pancho Lopes 67 em 28 de Fevereiro de 2019, 11:34
Era banal, a ideia que tenho hoje ao olhar para trás é que o fomos buscar para ter mais jogadores na selecção nacional porque ele na altura que foi contratado andava a ser chamado por Portugal, embora quase nunca saísse do banco...
Tinha acabado de fazer uma grande época pelo Belenenses, mas já nem era particularmente jovem...

Vai ficar para sempre ligado ao ultra aziante 2-2 na Póvoa...

HJDK

Citação de: Pancho Lopes 67 em 28 de Fevereiro de 2019, 11:34
Era banal, a ideia que tenho hoje ao olhar para trás é que o fomos buscar para ter mais jogadores na selecção nacional porque ele na altura que foi contratado andava a ser chamado por Portugal, embora quase nunca saísse do banco...