Carlos Andrade (Basquetebol)

Extremo, 46 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (5), Troféu António Pratas (3)

BudSpencer

Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2018, 23:17
Citação de: BudSpencer em 26 de Julho de 2018, 23:14
Mas sinceramente qual foi o crime que o Carlos Andrade cometeu????

Eu faço esta pergunta porque juro que não sei o que se passou para tanto ódio por parte de alguns users em relação a um GRANDE benfiquista ..........
.....sim.porque isto ninguém me pode desmentir embora circulem por aí boatos sobre o não benfiquismo do Carlos!!!
Nada tenho contra o atleta Carlos Andrade, aliás era um excelente atleta em todos os clubes por onde passou.

Não coloco igualmente em causa o facto de ser Benfiquista, não duvido disso porque sei que é.

Se acho que tem perfil para estar no Benfica? Acho que não mas é só a minha opinião como tantas outras...
Mas não se passou nada de,anormal???....É só uma questão de gostos???

Slb23

Citação de: BudSpencer em 26 de Julho de 2018, 23:21
Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2018, 23:17
Citação de: BudSpencer em 26 de Julho de 2018, 23:14
Mas sinceramente qual foi o crime que o Carlos Andrade cometeu????

Eu faço esta pergunta porque juro que não sei o que se passou para tanto ódio por parte de alguns users em relação a um GRANDE benfiquista ..........
.....sim.porque isto ninguém me pode desmentir embora circulem por aí boatos sobre o não benfiquismo do Carlos!!!
Nada tenho contra o atleta Carlos Andrade, aliás era um excelente atleta em todos os clubes por onde passou.

Não coloco igualmente em causa o facto de ser Benfiquista, não duvido disso porque sei que é.

Se acho que tem perfil para estar no Benfica? Acho que não mas é só a minha opinião como tantas outras...
Mas não se passou nada de,anormal???....É só uma questão de gostos???
Claro que se passou, as atitudes dele enquanto nosso adversário.

Há uma grande diferença entre adversários aguerridos e provocações.

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2018, 23:02
Um dos melhores Capitães do Benfica foi o Diogo, falta de liderança não me parece que ele tenha.

Carácter e perseverança também não pois na sua vida profissional e pessoal enfrentou diversas batalhas e superou todas.

Ele chegou a ter cancro certo ? ou estou a baralhar-me ?

EDIT : ja vi que respondeste atras

BudSpencer

Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2018, 23:23
Citação de: BudSpencer em 26 de Julho de 2018, 23:21
Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2018, 23:17
Citação de: BudSpencer em 26 de Julho de 2018, 23:14
Mas sinceramente qual foi o crime que o Carlos Andrade cometeu????

Eu faço esta pergunta porque juro que não sei o que se passou para tanto ódio por parte de alguns users em relação a um GRANDE benfiquista ..........
.....sim.porque isto ninguém me pode desmentir embora circulem por aí boatos sobre o não benfiquismo do Carlos!!!
Nada tenho contra o atleta Carlos Andrade, aliás era um excelente atleta em todos os clubes por onde passou.

Não coloco igualmente em causa o facto de ser Benfiquista, não duvido disso porque sei que é.

Se acho que tem perfil para estar no Benfica? Acho que não mas é só a minha opinião como tantas outras...
Mas não se passou nada de,anormal???....É só uma questão de gostos???
Claro que se passou, as atitudes dele enquanto nosso adversário.

Há uma grande diferença entre adversários aguerridos e provocações.
Já sabia que não era uma questão de preferir o cor de rosa ao roxo!!!!!
Não vou entrar nesse debate primitivo.....com os devidos respeitos aceito que haja pessoas que o façam!!!!

Gradinni

Ainda não houve nenhum anúncio do fim de carreira certo?

JM21

Citação de: ze do café em 08 de Agosto de 2018, 20:45
Ainda não houve nenhum anúncio do fim de carreira certo?
Não. Tal como a questão do treinador, acho que é um tema que já deveria estar esclarecido em termos públicos.

TeamRocket37

Quando é que dão oficialmente a notícia da entrada do Carlos Andrade pelo lugar do Diogo Carreira?!

vasco13

Citação de: Carlsberg87 em 05 de Setembro de 2018, 19:15
Quando é que dão oficialmente a notícia da entrada do Carlos Andrade pelo lugar do Diogo Carreira?!
Segundo o Record,não vão dar porque eles dizem que o Andrade rejeitou ficar como team manager por razões financeiras.

JP.

Citação de: vasco13 em 08 de Setembro de 2018, 12:04
Citação de: Carlsberg87 em 05 de Setembro de 2018, 19:15
Quando é que dão oficialmente a notícia da entrada do Carlos Andrade pelo lugar do Diogo Carreira?!
Segundo o Record,não vão dar porque eles dizem que o Andrade rejeitou ficar como team manager por razões financeiras.


Que maravilha!!

SL bem fica


f.melo

Não me digam que também vai para o Porto ?

OclassicoNº10


joao12soares

Mas ele ainda agora foi a Barcelona com a equipa :confused:

B3nfic6


Giant

Que amadorismo.

Carlos Andrade vai representar o Benfica em vários sorteios, está junto da estrutura e equipa durante algumas semanas.
Depois de tudo isto, não chegam a acordo por razões financeiras ?

Não consigo entender sinceramente.