Carlos Carneiro (Andebol)

Central, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1), Taça Presidente da República (1)

MaiorQuePortugal

Mas afinal quem é u Luis Nunes?

joao tavares

BlankFile

Citação de: MaiorQuePortugal em 03 de Junho de 2015, 21:10
Citação de: joao tavares em 03 de Junho de 2015, 21:06
Citação de: MaiorQuePortugal em 03 de Junho de 2015, 21:04
Mas afinal quem é u Luis Nunes?
Ex jogador nosso

Era uma pergunta retórica.

O Luis Nunes deu tudo pela nossa camisola. Disso não duvidem.
Ele deu esta opinião no FB, mas precipitou-se em algumas conclusões que tirou.

faneca_slb4ever

Andebolista
Fim de ciclo: Obrigado, Carlos Carneiro

Após oito épocas de "águia ao peito", termina o ciclo de Carlos Carneiro no SL Benfica.

Foram muitos os jogos marcados por empenho, profissionalismo e ambição e várias as conquistas a que fica associado no Andebol.

Separam-se os caminhos, mas fica o respeito por um atleta que soube dignificar a camisola com irrepreensível atitude extensiva ao momento de terminar a ligação contratual ao Clube.

Obrigado, Carlos!

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42031/language/pt-PT/.aspx

Slipknot_BMC

Adeus e vai pela sombra.

Ex-funcionario

MrJohnny

Tinha qualidade para marcar um período no andebol do nosso clube, mas acaba por sair pela porta pequena.

Eu até acho que ele sentia as derrotas e não estava muito acomodado, mas todos os anos se provava que não era o homem que precisávamos nos momentos decisivos e, no entanto, era sempre a ele que se recorria. O resultado eram jogadas individuais inconsequentes, passes "criativos" disparatados quando se exigia competência...

Fica o agradecimento pela ajuda nas (poucas) conquistas. Adeus!

Slb23

BC

Já vai tarde.

Está muito bem aqui. Um mero ex-funcionário.

FaithNoMore

Anos a mais no clube,já vai tarde.

BlankFile

Não o vou insultar. O que ganho com isso?

Vou apenas dizer que para o potencial que tinha há uns anos e pela qualidade que mostrou, foi uma enorme desilusão o caminho que decidiu seguir dentro do Benfica. Podia ter sido um verdadeiro líder de uma secção vencedora, mas foi precisamente o contrário. Foi um dos espelhos da tremenda falta de ambição, garra e vontade de vencer que tem caracterizado esta secção do Benfica.

Lamento muito que tenha saído com este estigma. No sporting desejo-lhe todo o insucesso desportivo possível e imaginário e de preferência que possa minar aquele balneário de tal forma que fique irrespirável.

Adeus, Carlos. Não me deixas saudades e unicamente por culpa tua.

PMCA

Obrigado !
Boa sorte (menos contra nós ) !

JM21

Talvez o melhor jogador que me lembro de ver jogar com a nossa camisola. Quando chegou era rei e senhor do Campeonato, jogador fabuloso.

Entretanto, os anos foram passando, o rendimento caiu, a ambição também. Não digo que é a cara do "Benfica perdedor", porque essa é o Pedroso, mais foi também ele um símbolo deste Benfica que nada ganha.

Agradeço-lhe as primeiras temporadas, em especial o Campeonato que ganhou.

Agora, fim de ciclo. E muito bem.

Obrigado e boa sorte, Carlos!