Carlos Martins

Médio, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

.:VMPT:.

Citação de: kneissl em 01 de Julho de 2008, 01:05
3 milhões até foi menos do que eu pensava...

Dai eu desconfiar, assim como no caso do Balboa, que tenhamos os 100% do passe...

Neste comunicado, como no outro, apenas falam dos direitos desportivos, n referem nada dos direitos económicos...

>:(

fmb

se nao adquirissemos a totalidade do passe, teriamos que dizer no comunicado a cmvm, quanto tinhamos adquirido!! temos 100% do passe!!!

ps: a malta pensa que os clubes que nos vendem sao parvos.... pelo que fez em espanha, 3 milhões por ele é um excelente negocio!! oxala mantenha o nivel!!!

Jakub

Para quem já jogou de Verde...


e de Azul...



...só faltava mesmo jogar de vermelho!  ;D

Porta-te bem e solta o génio...ou não! A tua sorte será  o nosso sucesso...

BEM VINDO AO MAIOR...Chegaste a um GRANDE finalmente...

HugoCastro

Bem vindo!

É um jogador que aprecio bastante.

bolas10

Não gosto muito, mas bem vindo e boa sorte!

Elvio

Sem lesões e com a cabeça limpa , se assim for é uma excelente contratação . Talento tem ele e de que maneira .

Eagle Fly Free

 :estrelas:

Nunca gostei dele enquanto jogador, não é agora que vou mudar de opinião.  :estrelas:

A não ser que me dê razões, claro.  ^-^

Solid

Ja agora, foi procurar uma foto do Carlos no Wikipédia e já esta la escrito:

No dia 01 de Julho de 2008 assinou pela maior equipa do Mundo, Sport Lisboa e Benfica.

;D

.:VMPT:.

Citação de: fmb em 01 de Julho de 2008, 01:08
se nao adquirissemos a totalidade do passe, teriamos que dizer no comunicado a cmvm, quanto tinhamos adquirido!! temos 100% do passe!!!

ps: a malta pensa que os clubes que nos vendem sao parvos.... pelo que fez em espanha, 3 milhões por ele é um excelente negocio!! oxala mantenha o nivel!!!

Olha que com o Balboa foi a mesma coisa, e o que corre em Espanha é precisamente o contrario...

Eu desconfio de tudo....

Se nós até pagamos direitos de formação de um emprestado...


Gigante

Tenho um feeling que vai fazer excelentes épocas no  :slb2: :slb2:  espero que não me desiluda...

No20__

Não vou muito com as fuças deste gajo, que não parava quieto em Odivelas de bar em bar.
A ver se se fez jogador de futebol e não da bola.



FORÇA!!  :slb2: :slb2:
Boa sorte e que te tornes no novo "Simão", ou seja influentíssimo!!

SURREAL9

Boa sorte e se jogar mal ja sabe  :knuppel2:

LuigiSLB83

Muita cabecinha rapaz!

Esta camisola pesa muito

Boa sorte e bem vindo ao maior clube do mundo!

Elvio

Estreia a marcar . . .

























frente às osgas , no torneio do Guadiana  :tomates:

blacK_Eagle

Não é dos jogadores que mais gosto, mas agora que é o Benfica passo a gostar, boa sorte!! :slb2: