Carlos Martins

Médio, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Slb23

Estranho ter rescindido agora, não pode assinar por mais ninguém...

sagan1976

Vai vender produtos para o cabelo. O bruno césar é um cliente em potência.

MadMax 1904

Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2016, 22:49
Estranho ter rescindido agora, não pode assinar por mais ninguém...

Se não houve nenhuma alteração ao regulamento, um jogador desempregado poderá ser excepcionalmente inscrito a qualquer momento.

Holmesreis

https://canoticias.pt/belenenses/yebda-lamenta-saida-carlos-martins-velasquez/

Yebda, em declarações ao jornal Record, lamentou a saída de Júlio Velásquez e do colega Carlos Martins.

O argelino teceu elogios a ambos referindo-se ao técnico como um "apaixonado, que via futebol 24 horas, que tem tudo para fazer uma grande carreira". Carlos Martins também mereceu os seus elogios, "é uma pessoa fantástica e um jogador formidável".

Velázquez

"Conversei muito com ele e sei que tinha confiança em mim, apesar de eu estar lesionado. Fiquei desolado. Trata-se de um apaixonado como Jorge Jesus. Via futebol 24 horas, vídeos e assistia a muitos jogos. Tem tudo para fazer uma grande carreira como treinador e é preciso não esquecer que tem apenas 35 anos"

Carlos Martins

"É um grande amigo e uma pessoa fantástica. Como jogador é formidável. Infelizmente, não cheguei a ter a oportunidade de jogar em simultâneo com ele. Fiquei desgostoso quando o vi partir pois é ótimo jogador".


Dá mesmo a ideia de que Carlos Martins rescindiu porque já estaria farto dos desmandos da Direção que também não veria com bons olhos que o jogador com o salário mais alto do plantel não estivesse a produzir tanto.

Naruto

De ti eu não me esqueço...

Tu não deixas que eu me esqueça...

Tantas vezes que entro no serbenfiquista e levo com os teus anuncios ao cabelo

;D

esmiga

ja deixou oficialmente de jogar? desde que saiu do belem penso q nunca mais jogou

BC

Desapareceu do mapa...

Josef Vierine


JPE

#34838
Citação de: Josef Vierine em 04 de Dezembro de 2018, 23:53
https://lifestyle.sapo.pt/fama/noticias-fama/artigos/ex-jogador-carlos-martins-casou-se-com-a-companheira-de-longa-data

Se o Roy soubesse da sua nova situação, teria-o integrado imediatamente no plantel.
O Bom Gosto nunca foi o forte do Carlos Martins, a noção de fashion style está quase ao nível de um Raul Meireles, mas ainda falta...

Pancho Lopes 67

#34839
Este para mim foi uma espécie de Dani mas com um pouco menos talento e com ligeiramente mais juízo. No entanto por gostar de copos para mim nunca atingiu o nível de craque que podia ter atingido, apesar de as vezes fazer umas coisas engraçadas aqui e ali...

afcs1904

Ainda chegou a fazer boas épocas, as lesões nunca o deixaram fazer mais

https://www.youtube.com/watch?v=uYRTTk1q4Bc

RelatoBenficaSempre

Parabéns, Carlos. Grande abraço!

P.S. Sabes bem que gosto muito de ti, mas não me esqueço de algumas coisas...

Paulie Gualtieri

entrevista à tribuna do expresso, onde fala, entre outros, do episódio em que é expulso com o estoril

raymanzarek

Fiquei agradavelmente surpreendido com a entrevista que deu.

Fala sem pudores da época em que jogou por nós, e não é minimamente falso. Todos fossem assim.

E parece ser um tipo porreiro.

Schweisen Tiger

O episodio do jogo com o Estoril, é uma idiotice do Carlos Martins, fruto do seu descontrolo emocional...mas antes disso ha uma idiotice maior do treinador, que em termos de controlo emocional, parecia uma pita de 14 anos na fila da frente de um concerto do Justin Bieber, que foi meter o Enzo Perez a titular, quando tinha indicaçoes claras de que o jogador nao estaria em condiçoes de fazer mais do que 20/30 minutos. Resumindo, a primeira substituição do Benfica, foi na primeira parte. Sai Enzo Perez, entra Carlos Martins, aos 30 minutos.


Ter ficado cortado por causa da expulsao, diz mais do tipo de pessoa que era o treinador, que do Carlos Martins. Foi o treinador que boicotou o trabalho de uma epoca inteira. Mas como rato de esgoto que é, na hora do aperto, sacudiu a responsabilidade para o jogador.