Carlos Paulo (Futsal)

Guarda-redes, 37 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4), Torneio Centenário da AFL (1)

Chelas

Que fantástica exibição puto contra o nosso clube do coração , muito orgulho :)

BlankFile

Pediu-me desculpa pelo comportamento vergonhoso do Liléu. Mas não era ele que tinha que ter pedido desculpa...

De qualquer forma esta atitude só lhe fica bem. Como profissional do Belenenses fez o que tinha a fazer dentro da quadra e fora dela. O Benfica é que não fez o seu trabalho devidamente.

afcs1904

Citação de: Chelas em 01 de Dezembro de 2016, 18:05
Que fantástica exibição puto contra o nosso clube do coração , muito orgulho :)

de 29 anos

Chelas

Citação de: afcs1904 em 01 de Dezembro de 2016, 21:25
Citação de: Chelas em 01 de Dezembro de 2016, 18:05
Que fantástica exibição puto contra o nosso clube do coração , muito orgulho :)

de 29 anos

"Puto" porque é a maneira como o trato, sou amigo pessoal  O0

sotnas

Gostaria que me dissessem, o que se passa com o Elisandro.
É que, mau grado a excelente exibição do gr do Belenenses, acredito que c ele, se outra "música".

Diavolo Rosso

Gostava que voltasse para ser o backup do Diego Roncaglio...

Quanto a mim e desculpem-me a franqueza mas é o melhor GR Português da atualidade, o que não é grande feito, visto a falta de qualidade na posição, mas na minha ótica não é inferior ao Vítor Hugo, André Sousa e Bebé, bem pelo contrário até.

Tamarindus

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Junho de 2017, 00:47
Gostava que voltasse para ser o backup do Diego Roncaglio...

Quanto a mim e desculpem-me a franqueza mas é o melhor GR Português da atualidade, o que não é grande feito, visto a falta de qualidade na posição, mas na minha ótica não é inferior ao Vítor Hugo, André Sousa e Bebé, bem pelo contrário até.

Concordo.

Chelas

Era um orgulho ter o meu amigo Carlos, de volta ao clube do nosso coração :)

GlennStrombergh

Parece consensual por aqui que devia regressar.
Já o tinha dito à poucos dias noutro tópico.

JM21

Saindo Bebé, com Vítor Hugo lesionado, André Sousa com contrato e Cristiano a precisar de jogar, acho que era a solução ideal para suplente. Até pelo grande Benfiquista que é.

Diavolo Rosso

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Junho de 2017, 00:47
Gostava que voltasse para ser o backup do Diego Roncaglio...

Quanto a mim e desculpem-me a franqueza mas é o melhor GR Português da atualidade, o que não é grande feito, visto a falta de qualidade na posição, mas na minha ótica não é inferior ao Vítor Hugo, André Sousa e Bebé, bem pelo contrário até.
Continua atual.

Mikaeil