Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

R_Mendes

Esta encaminhado para o Porko!!!
O Benfica nem interesse demonstrou!!!
Uma proposta do Benfica e vinha a correr...
È pena

Mika21PA

É um bom reforço para eles.

Muito potencial.

HeijiHattori

Citação de: R_Mendes em 24 de Dezembro de 2018, 20:17
Esta encaminhado para o Porko!!!
O Benfica nem interesse demonstrou!!!
Uma proposta do Benfica e vinha a correr...
È pena
Normal, temos o Ferreyra e o Castillo.

Oh wait...

Iron Mask

É bem melhor que o cepo que vai prós lagartos.

fgsilva

Citação de: Jiujitsu em 24 de Dezembro de 2018, 19:22
Citação de: O'Brien em 24 de Dezembro de 2018, 19:04
Citação de: Mestre30 em 24 de Dezembro de 2018, 15:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Dezembro de 2018, 15:20
Citação de: Mestre30 em 24 de Dezembro de 2018, 15:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Dezembro de 2018, 01:59
Citação de: BlankFile em 24 de Dezembro de 2018, 01:58
É jogador do Nápoles... não esquecer.

Essencial é impedir que se mantenha no campeonato nacional...se não conseguirmos fazer mais nada!
Vai para o putedo.

:cry2:
Vai ser do crl o gajo no FCP.

Foda-se.

Sabes de algo? Está confirmado?

Sobre o putedo tenho algumas infos

Não assinou mas já sabe da proposta.

O Fábio Cardoso e o Paulo Henriques do Vitória também estão na mira.

O Caio é uma prioridade para eles, assim como uma das coqueluches do Brasileirao mas que não me confidenciaram o nome.

Nakajima foi muito muito tentado mas há uma proposta muito interessante para o portimonense de Itália e uma de Inglaterra.
Nunca sequer equacionaram o Salvio, tudo balelas.
O Brahimi é para sair agora em Janeiro mas o caoceicao não quer. Prefere perdê-lo a custo zero mas isso não agrada ao Gomes e ao Bufas.
Então queriam investir num craque para o convencer.
O Herrera acreditam que renove.

O Áfrico foi sondado mas o marítimo quer massa a pronto.

O Carlos Vinícius é craque! Se continuar em Portugal não será por muito mais tempo. O Nápoles se o deixar no Rio Ave até final da época depois faz muito dinheiro com ele.

O Fábio Cardoso só vai para o Porto se o Benfica deixar.

Jiujitsu

Citação de: fgsilva em 24 de Dezembro de 2018, 21:22
Citação de: Jiujitsu em 24 de Dezembro de 2018, 19:22
Citação de: O'Brien em 24 de Dezembro de 2018, 19:04
Citação de: Mestre30 em 24 de Dezembro de 2018, 15:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Dezembro de 2018, 15:20
Citação de: Mestre30 em 24 de Dezembro de 2018, 15:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Dezembro de 2018, 01:59
Citação de: BlankFile em 24 de Dezembro de 2018, 01:58
É jogador do Nápoles... não esquecer.

Essencial é impedir que se mantenha no campeonato nacional...se não conseguirmos fazer mais nada!
Vai para o putedo.

:cry2:
Vai ser do crl o gajo no FCP.

Foda-se.

Sabes de algo? Está confirmado?

Sobre o putedo tenho algumas infos

Não assinou mas já sabe da proposta.

O Fábio Cardoso e o Paulo Henriques do Vitória também estão na mira.

O Caio é uma prioridade para eles, assim como uma das coqueluches do Brasileirao mas que não me confidenciaram o nome.

Nakajima foi muito muito tentado mas há uma proposta muito interessante para o portimonense de Itália e uma de Inglaterra.
Nunca sequer equacionaram o Salvio, tudo balelas.
O Brahimi é para sair agora em Janeiro mas o caoceicao não quer. Prefere perdê-lo a custo zero mas isso não agrada ao Gomes e ao Bufas.
Então queriam investir num craque para o convencer.
O Herrera acreditam que renove.

O Áfrico foi sondado mas o marítimo quer massa a pronto.

O Carlos Vinícius é craque! Se continuar em Portugal não será por muito mais tempo. O Nápoles se o deixar no Rio Ave até final da época depois faz muito dinheiro com ele.

O Fábio Cardoso só vai para o Porto se o Benfica deixar.

O Fábio foi muito maltratado por nós. Foram lhe feitas promessas e cagaram lhe na tola duas vezes.
Não me admirava que saísse para o Porto apesar de ser um dos nossos e não o esconde.

AH é verdade o Galeno volta aos corruptos.

Francescoli

Jeremy

Vendía o Seferovic para ter este jogador

tulio_slb

Creio que iremos atacar um Ponta de lança no mercado de inverno, acho que o Castillo e o Ferreyra vão sair. Não me admira que venham a tentar uma solução mais económica

Maldini

Citação de: tulio_slb em 26 de Dezembro de 2018, 08:58
Creio que iremos atacar um Ponta de lança no mercado de inverno, acho que o Castillo e o Ferreyra vão sair. Não me admira que venham a tentar uma solução mais económica

O ferreyera é mais um tiro nos pés desta gestão .... É claramente um avançado para jogar lado a lado com jonas ...

Red_Fraction

O Conceição é o Benfica dos tempos negros?

Fica impressionado com todos os jogadores dos adversários que joguem bem contra ele, acho que já a 3 semana seguida, foi Fabio Cardoso, Chiquinho e agora o Vinicius...   :D

tulio_slb

Citação de: Maldini em 26 de Dezembro de 2018, 09:45
Citação de: tulio_slb em 26 de Dezembro de 2018, 08:58

O ferreyera é mais um tiro nos pés desta gestão .... É claramente um avançado para jogar lado a lado com jonas ...

Pois mas penso que haja algum conflito de personalidades e então por isso e devido ao alto investimento creio que o jogador vai sair. O mesmo se passa com o Castillo demasiados casos e demasiado dinheiro investido. Com o facto do Seferovic estar a fazer uma época QB não me acredito que a direção venha para já a fazer um investimento alto no ataque

Leonzo

Vai partir tudo se for para os corruptos, andamos mesmo a dormir na parada, também quem tem Castillo e Ferreyra encostado não se pode esperar outra coisa.

Nuno_SLB

O conceição gosta de jogadores fortes fisicamente, este ir cair que nem mel para aqueles lados...