Cauê dos Santos (Equipa B)

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa B: 1 época, 28 jogos, 7 golos

Stanic

Grande golo.

hayato_1904

Alguma vez o gordo que temos na equipa A, o que veio a preço de diamante do clube amigo do presidente marcava um golo destes!!!

Dimmus

Semper Fidelis

um gajo que marca golos?
nem quero saber quem é
chamem-no à equipa principal

tulio_slb

Para mim não é os golos que mostram a sua qualidade mas tudo resto. É um jogador técnico, sabe decidir, sabe posicionar e tem um potencial físico interessante. Não sei se tem clausula de compra mas é um jogador para ficar na minha opinião

Vermelho Infinito

Eu nem tenho acompanhado a equipa B.
Mas se houver juízo estará na equipa principal ainda antes da segunda volta.

Slbsuporter

Neste momento o deserto na equipa A é tão grande que alguém que jogue futebol traz esperança ao povo  :-X  :rir:

Cob92

Citação de: tulio_slb em 30 de Outubro de 2023, 11:59Para mim não é os golos que mostram a sua qualidade mas tudo resto. É um jogador técnico, sabe decidir, sabe posicionar e tem um potencial físico interessante. Não sei se tem clausula de compra mas é um jogador para ficar na minha opinião

Sim porque o Heriberto tambem fazia golos e afinal nunca deu em nada no Benfica..

tulio_slb

Citação de: Cob92 em 30 de Outubro de 2023, 23:21
Citação de: tulio_slb em 30 de Outubro de 2023, 11:59Para mim não é os golos que mostram a sua qualidade mas tudo resto. É um jogador técnico, sabe decidir, sabe posicionar e tem um potencial físico interessante. Não sei se tem clausula de compra mas é um jogador para ficar na minha opinião

Sim porque o Heriberto tambem fazia golos e afinal nunca deu em nada no Benfica..

Os golos são importantes claro mas é preciso ver para além deles, é preciso analisar as características do jogador como um todo e perceber se encaixa na equipa principal e se pode evoluir sendo trabalhado num contexto diferente.

Flirt4ever

Tiago_SLB

Pode estar aqui um jogador interessante, à partida foi um bom achado, não parece mais um daqueles jogadores comissão.

A seguir com atenção.

BlankFile

Jogador interessante.

Continuar a acompanhar com atenção.

Francescoli

Boa surpresa.

Vejam-no jogar, é fácil perceber o potencial. Muito interessante.

Rui_Vieira

Pelo q vi pode ser mais util a equipa q o Casper

rdasmt

Mais um do miúdo. Muito bom jogador