César Peixoto

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 65 jogos (3813 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

André Sousa

Fácil.

Este é dos grandes.

josantiago

Muito mal tratado foi por cá e continua benfiquista. Grande César! :)

bruno_

Estava ontem na discoteca Dona Rosa em Braga a tentar comer chavalinhas de 18/20 anos. Que figurinhas -.-

Rikurveojmal

Citação de: bruno_ em 17 de Dezembro de 2016, 14:51
Estava ontem na discoteca Dona Rosa em Braga a tentar comer chavalinhas de 18/20 anos. Que figurinhas -.-

Mas ele não tá com a Diana Chaves?
Se calhar não lhe dá cu...

Rosicky

Citação de: Rikurveojmal em 17 de Dezembro de 2016, 16:50
Citação de: bruno_ em 17 de Dezembro de 2016, 14:51
Estava ontem na discoteca Dona Rosa em Braga a tentar comer chavalinhas de 18/20 anos. Que figurinhas -.-

Mas ele não tá com a Diana Chaves?
Se calhar não lhe dá cu...

Não me lembro onde, mas li há uns tempos que a Diana Chaves teve de fazer uma reconstrução dos esfíncter. Portanto, isso para ele não deve ser problema...

Star

Citação de: bruno_ em 17 de Dezembro de 2016, 14:51
Estava ontem na discoteca Dona Rosa em Braga a tentar comer chavalinhas de 18/20 anos. Que figurinhas -.-

Eu quando ele jogava no braga vi-o no sardinha a fazer as mesmas figuras, a tentar comer miudinhas. Acabou a noite a ser levado em ombros pelo Edinho porque nem se aguentava em pe de tao bebedo que estava. Profissional 5 estrelas.

pablo-aimar

ha umas semanas vi-o  no swag on no lust no fim da noite e completamente sobrio sinceramente

PedroMartins


RodrigoVivo


Nmb66

Citação de: Trapattoni em 20 de Março de 2016, 13:08
Sempre adorei este gajo, tenho lhe um respeito do tamanho do mundo pela maneira como sempre soube vestir e respeitar o manto sagrado, e tenho a certeza que se tivesse ficado nas épocas seguintes mesmo a jogar como lateral teria nos dado imenso jeito
O Peixoto era daqueles jogadores que compensava na raça e entrega naquilo que muitas vezes lhe faltava em qualidade técnica tal como o Eliseu
Não merecia o enxovalhamento que muitos lhe deram enquanto cá esteve

Por acaso se há algo que não faltava ao Peixoto era qualidade técnica. O que lhe faltava era mesmo outra capacidade fisica. No meio campo era outra loiça.

Faroleiro

Citação de: bruno_ em 17 de Dezembro de 2016, 14:51
Estava ontem na discoteca Dona Rosa em Braga a tentar comer chavalinhas de 18/20 anos. Que figurinhas -.-
Tem ou tinha a Diana Chaves e vai atrás de pitas de 18-20 anos...

Que vergonha!


Astor

É impressionante como este gajo ganha tudo no Porto mas ficou com uma costela benfiquista ao ganhar apenas um campeonato por cá. Diz muito daquilo que é o Benfica.

ppfinder

Citação de: Astor em 17 de Abril de 2017, 18:57
É impressionante como este gajo ganha tudo no Porto mas ficou com uma costela benfiquista ao ganhar apenas um campeonato por cá. Diz muito daquilo que é o Benfica.

Também tem a ver com a pessoa.

Tens o maxi que ganhou o que ganhou no Benfica e contudo ainda não ganhou títulos no porto, mas já é super dragão desde pequeno. lol

TMMSLB

Grande César.

Muito mal tratado por alguns adeptos quando cá esteve.