César Peixoto

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 65 jogos (3813 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Astor

#17850
Citação de: ppfinder em 17 de Abril de 2017, 19:04
Citação de: Astor em 17 de Abril de 2017, 18:57
É impressionante como este gajo ganha tudo no Porto mas ficou com uma costela benfiquista ao ganhar apenas um campeonato por cá. Diz muito daquilo que é o Benfica.

Também tem a ver com a pessoa.

Tens o maxi que ganhou o que ganhou no Benfica e contudo ainda não ganhou títulos no porto, mas já é super dragão desde pequeno. lol

Claro que sim, os valores do jogador também têm muito a ver.

Mas nem acho o exemplo do Maxi muito bom. O gajo não é portista coisa nenhuma. Tal como não é benfiquista. Ele é simplesmente um peseteiro sem carácter que faz o papel de gajo que adora o clube que de momento lhe paga o salário, seja o clube o Canelas ou o Barcelona.

Trapattoni

Mesmo pena de ter saído.
Na época anterior era Coentrão dono e senhor do lugar e não tinha muito espaço, mas na seguinte já tinha em mente que seria titular indiscutível, ele sabia bem que tinha a oportunidade de ser titular nas mãos em 2011/2012 e infelizmente optou pela pior hipótese.
Podia ter dado mais pelo menos durante 2 anos e quiçá o Emerson nunca chegasse a ser titular.

FP3


JUST4FUN

Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Julho de 2017, 17:10
Acho que este tópico não é adequado.
Vamos para o tópico do César Peixoto.

Cheguei.

Bedsy


costapequeno


Tacuara09

Com o manto este tolo fez o jogo da vida dele em Eindhoven, de resto a DE não colava.

Shoky

Que figuraça. Grande entrevista ao Observador. A parte do Zé Mota está de ir às lágrimas.

Francescoli

Citação de: Tacuara09 em 21 de Julho de 2017, 22:21
Com o manto este tolo fez o jogo da vida dele em Eindhoven, de resto a DE não colava.

O jogo da vida dele foi pelo Belenenses contra o porto do Mourinho.

Esse foi o melhor por nós, sim.

ricardoslb1988

No dragão para a taça em 2010/11 fez um grande jogo também.

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 12:33
Que figuraça. Grande entrevista ao Observador. A parte do Zé Mota está de ir às lágrimas.
"Você treina é mal em todo o lado"  :rir:

Festivus

Não era nada de especial e a sua contratação em 2009/2010 não era propriamente necessária, mas esteve longe de ser o pior jogador que já tivemos. Além disso não me recordo do César custar títulos ao Benfica. Daqui a uns anos já nem nos vamos lembrar que passou por cá. Não teve um grande impacto quer positivo nem negativo. Foi um suplente apenas. Nunca entendi a embirração de alguns adeptos com ele. Além disso sempre me pareceu um bom profissional. Nunca andou envolvido em escândalos ou a minar o balneário, que eu me recorde. E como já foi referido, ele parece gostar e respeitar o Benfica apesar de ter ganho tudo no Porto. Por isso merece o meu respeito também.

ItsY2Inferno

Novo treinador do Varzim.

SousaLB

É um tipo porreiro. Tudo de bom para ele.

RP89

Boa sorte. Tipo que, aparenta, ser impecável. Sempre respeitador, até quando lhe faltam ao respeito.