César Martins

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

vermelhao_33

Estranho é ele continuar a ter clubes em Portugal.

KunAguero16

3 ME por 50% do passe :2funny: :2funny:

Andris

Citação de: KunAguero16 em 02 de Agosto de 2018, 22:03
3 ME por 50% do passe :2funny: :2funny:
Mais um fiasco de negócio. Gastam-se milhões atrás de milhões nestas contratações da treta e depois, para o que deveria haver dinheiro, é contar os trocos.

Gindungo

Citação de: saivet em 02 de Agosto de 2018, 18:08
MAIS 3M ao lixo


CARREGA SABOTADOR
Depois andam a contar trocados para trazer Bernard's e afins, para não falar das percentagens que são dadas ao cabrão do Mendes que são um exagero!!

ItsY2Inferno

Ficamos sem % ?

Shoky

Das contratações mais dementes que me lembro.
O homem não tinha uma única qualidade futebolística. Um cone em forma de central.

KunAguero16

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2018, 02:26
Das contratações mais dementes que me lembro.
O homem não tinha uma única qualidade futebolística. Um cone em forma de central.

Cheguei a ler que tinha bom físico/era atlético ;D

sazuke

Citação de: KunAguero16 em 03 de Agosto de 2018, 10:02
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2018, 02:26
Das contratações mais dementes que me lembro.
O homem não tinha uma única qualidade futebolística. Um cone em forma de central.

Cheguei a ler que tinha bom físico/era atlético ;D

e com bons pés que "faziam lembrar o david luis"


JM21

Menos 1. Devemos ter ficado com 50% do passe, pode ser que ainda venha a render alguma coisa, mas duvido. Central muito limitado.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

dinaman

Razao tinha o gajo do nacional  ;D

VitorPaneira7

Citação de: KunAguero16 em 03 de Agosto de 2018, 10:02
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2018, 02:26
Das contratações mais dementes que me lembro.
O homem não tinha uma única qualidade futebolística. Um cone em forma de central.

Cheguei a ler que tinha bom físico/era atlético ;D
Ou que ia tirar o lugar a Jardel ou que deveriam ser dadas oportunidades a este em vez de Jardel.....

O tempo veio confirmar que nem para suplente de Jardel dava. Nunca percebi a sua contratação e o valor, pareceu-me mais um desejo PFC ou negociata.

an7dre

Vi várias vezes ao vivo... nulidade absoluta. Horrível.

Biscai@

Repito... o Vieira tem de sair do Benfica o mais rápido possível e com ele ir de vela toda a sua comandita que está entranhada no clube. Já não dá para disfarçar... mas agora vão aparecer aqueles que vão dizer que o Benfica não teve prejuízo com o César, que os empréstimos pagaram o valor da compra, quando o problema é muito mais grave do que isso e já não dá para esconder. O Benfica está a saque.

Tiago_I_

3 milhões aqui investidos quando havia Miguel Victor, Fábio Cardoso ou Roderick para fazer de quarto central...é por isso que nunca saimos da cepa torta.

Actualmente o Ferro não chegava para quarto central? É formado no clube, um jovem com qualidade. Se tivermos 3 centrais com qualidade para ser titulares e um jovem promissor chega perfeitamente.

3 milhões no Cesar, mais 1 milhão no Leo Kanu, mais 3 milhões no Arango...e depois temos de vender os Bernardos Silva por 15 milhões de euros para pagar lixo...

É esta estrutura que está 10 anos à frente?

Tiago_SLB

Citação de: nightcrowler em 27 de Julho de 2018, 11:59
ficando com 50% do passe, parece-me uma excelente solução para Benfica, Santa Clara e para o próprio César

Só tínhamos 50% do passe do jogador por isso devemos ter ficado sem nada. Além disso só tinha mais um ano de contrato.