César Martins

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Tiago_SLB

Menos um cepo. Um gajo sem utilidade nenhuma, contratação de merda que alguém achou que ia dar algo. E assim se deitam 2,2 M€ (dados oficiais do Benfica) para o lixo.

4x4x2

O Santa Clara sempre vai jogar na 1a divisão?

Pikes

Estreou-se oficialmente no sábado .
Jogou 10 minutos. Esteve bem, forte no jogo aéreo e bom a sair para pressionar.

Jogou numa fase em que estava 3-2 e o Santa Clara encostado às cordas.

Dimmus

Grande jogo hoje.
Esta um patrão da defesa Açoreana.

Diavolo Rosso

Citação de: Dimmus em 05 de Outubro de 2018, 23:22
Grande jogo hoje.
Esta um patrão da defesa Açoreana.
Sempre achei que tinha algum potencial...

Nunca teve sorte foi de ter caído nas mãos certas.

KunAguero16

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Outubro de 2018, 23:33
Citação de: Dimmus em 05 de Outubro de 2018, 23:22
Grande jogo hoje.
Esta um patrão da defesa Açoreana.
Sempre achei que tinha algum potencial...

Nunca teve sorte foi de ter caído nas mãos certas.

Porra, o homem teve o JJ como treinador, que potwncia centrais como poucos. Dificilmente podia ter tido mais sorte.

Dimmus

Temos alguma percentagem do passe deste jogador?

mitro11

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Outubro de 2018, 23:33
Citação de: Dimmus em 05 de Outubro de 2018, 23:22
Grande jogo hoje.
Esta um patrão da defesa Açoreana.
Sempre achei que tinha algum potencial...

Nunca teve sorte foi de ter caído nas mãos certas.

Pós Benfica correu vários clubes e nunca se afirmou, não podiam ser todos esses treinadores que estavam errados certamente

Ricardim19

Gostei muito dele, mas o Fábio Cardoso esse sim!! Que defesa central!!

ItsY2Inferno

Citação de: Dimmus em 06 de Outubro de 2018, 00:01
Temos alguma percentagem do passe deste jogador?

50% sim.

GTtdi_SLB

Um puto marreta que custou 4M creio. Aquele jogo no emirates stadium...minha nossa parecia um elefante numa loja de cristais!

nightcrowler

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Outubro de 2018, 00:59
Um puto marreta que custou 4M creio. Aquele jogo no emirates stadium...minha nossa parecia um elefante numa loja de cristais!

Mas ao mesmo tempo, num
Jogo da liga dos campeões foi eleito para fazer parte do onze da jornada.

Algum valor teria, mas por algum motivo a coisa não rolou. Que agora, que tem estabilidade e sem pressão, possa afirmar-se

Pikes

Ri-me um pouco quando cá chegou. Epa vai este trengo roubar o lugar a quem? Ao Fabio? Ao Accioly?...

Patada na boca. Jogo após jogo é o patrão é o esteio da defesa.
Rápido, agressivo e com um excelente jogo de cabeça e antecipação. Quando o vir na rua faço questão de ir dar-lhe os parabéns pelo excelente trabalho que tem feito.

Merece muito.

OclassicoNº10

Humildade:

CitaçãoNo que diz respeito ao Benfica, César revelou o que «faltou» para seguir o seu caminho no Benfica: «Tive algumas oportunidades com Jorge Jesus, mas perdi mesmo espaço depois da lesão... É verdade que também não me cuidei e por isso também me sinto muito culpado. Poderia ter-me cuidado um pouco mais, ter-me protegido um pouco mais. Voltei a jogar e lesionei-me logo outra vez. Poderia ter feito algumas coisas a mais para não ter sofrido outra lesão, a culpa foi toda minha. O clube deu-me todo o apoio possível. Depois, com a chegada de Rui Vitória, tinha condições de continuar e jogar, mas ele não pensou assim. Respeito a decisão, foi uma opção dele. Mas sinto, sim, que tinha condições para ter seguido no Benfica até hoje. Estou a trabalhar forte para, quem sabe, um dia voltar.»

O jogador brasileiro admitiu que aprendeu bastante nos tempos de águia ao peito.

«Se queres ficar no topo, fazer parte do grupo de melhores jogadores e defender um grande clube, tens de te cuidar muito, principalmente fora de campo, com a alimentação, descanso... Cheguei jovem ao Benfica, que é um dos maiores clubes do mundo e o maior de Portugal, e isso mexeu um pouco com a minha cabeça. Como disse anteriormente, eu sou o grande culpado pelo que se passou naquela altura. Poderia estar no Benfica até hoje. Hoje cuido-me muito mais. Aprendemos com o tempo e também com os erros, não é? Ainda bem que eu aprendi, porque às vezes você bate, bate e bate... e mesmo assim não aprende», sublinhou.

@ABola
https://www.abolabrasil.com/Nnh/Noticias/Ver/766444

Peter Buck

Muito bom.

Eu ia buscar este em vez do Fábio Cardoso. Tem o bónus de dar perninha na lateral direita.