Claudio Caniggia

Avançado, 57 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (1994-1995), 34 jogos (2827 minutos), 16 golos

Alexandre1976

Era um grande jogador.Veio na terrorífica época de 94-95 no consulado da dupla maravilha Damasio-poeta Artur.Foi a escolha com o patrocinio da Parmalat para ser o ponta de lança(coisa que nunca foi)depois das novelas Kenneth Andersson,Viola,Voller ou Klinsmann(o tal que foi rejeitado pelo poeta que dizia que o Alemão se atrapalhava com a bola)


Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 23 de Fevereiro de 2019, 19:51
Era um grande jogador.Veio na terrorífica época de 94-95 no consulado da dupla maravilha Damasio-poeta Artur.Foi a escolha com o patrocinio da Parmalat para ser o ponta de lança(coisa que nunca foi)depois das novelas Kenneth Andersson,Viola,Voller ou Klinsmann(o tal que foi rejeitado pelo poeta que dizia que o Alemão se atrapalhava com a bola)

Não te esqueças do Weah, o gajo que juntamente com o Ginola eram os principais responsáveis pelo título francês do PSG em 1993-94, esse é que atrapalhava-se com a bola segundo o poeta, o Klinsmann era fraco tacticamente de acordo com o mesmo poeta penso eu, ou então era ao contrário...

Strata


Mikaeil


Mulher de Caniggia bombástica: «Ele está drogado por uma prostituta»

Mariana Nannis, mulher de Claudio Caniggia, promete revelações bombásticas sobre a situação atual do antigo internacional argentino, que jogou em Portugal na época 1994/1995, ao serviço do Benfica.

«Não estou separada do meu marido, nem me divorciei. O meu marido está com uma prostituta [alusão a Sofía Bonelli], viciada em droga, que o mantém drogado todo o dia. Vão todos presos!», disparou, em declarações ao programa Confrontados, à chegada à Argentina, onde vai participar num programa televisivo.

Mariana Nannis recusa-se a aceitar que possa ser impedida de falar em público sobre o antigo futebolista.

«Vou reunir com os advogados. Estou com ele há 33 anos, era o que faltava colocarem-me uma mordaça legal para não dizer o que sei sobre o meu marido», disparou.

https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/802821

:buck2:

JPE

Citação de: Mikaeil em 25 de Agosto de 2019, 18:30

Mulher de Caniggia bombástica: «Ele está drogado por uma prostituta»

Mariana Nannis, mulher de Claudio Caniggia, promete revelações bombásticas sobre a situação atual do antigo internacional argentino, que jogou em Portugal na época 1994/1995, ao serviço do Benfica.

«Não estou separada do meu marido, nem me divorciei. O meu marido está com uma prostituta [alusão a Sofía Bonelli], viciada em droga, que o mantém drogado todo o dia. Vão todos presos!», disparou, em declarações ao programa Confrontados, à chegada à Argentina, onde vai participar num programa televisivo.

Mariana Nannis recusa-se a aceitar que possa ser impedida de falar em público sobre o antigo futebolista.

«Vou reunir com os advogados. Estou com ele há 33 anos, era o que faltava colocarem-me uma mordaça legal para não dizer o que sei sobre o meu marido», disparou.

https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/802821

:buck2:
Caniggia > Droga > Putas

Por alguma razão, não me surpreende.

Pancho Lopes 67

Claudio Caniggia, antigo jogador do Benfica e da seleção argentina, foi formalmente acusado de abuso sexual pela própria mulher.

Mariana Nannis acusa o ex-jogador de exercer violência sobre ela e de ter sido abusada sexualmente.

"Os factos denunciados por Mariana são aberrantes. Durante os anos em que esteve num relacionamento com Claudio Caniggia, sofreu atos de grande violência que a afetaram psicologicamente e não pode tirá-los da cabeça porque são terríveis", disse Alejandro Cipolla, advogado da mulher, em declarações ao TN Show.

Em agosto, a mulher tinha vindo a público acusar Caniggia de lhe ter provocado um aborto.

"Ele fez-me perder um filho. Empurrou-me contra um carro porque eu não o deixei entrar em casa. Estava stressada e disse-lhe que naquele estado[sob efeito de drogas] ele não entrava, que aquela era uma casa de respeito. 'Eu não consumo drogas e os meus filhos também não. Se queres drogas, vai a um bordel', disse-lhe na altura".

"No dia seguinte, estava na massagista e comecei a sentir as pernas quentes. Quando olhei, estava cheia de sangue. Hoje, teria um filho de 12 anos. Ele empurrou-me por causa de um pacote de cocaína. Não quis saber se eu estava grávida de dois meses e meio. Ele matou o meu bebé", acusou.

Caniggia e Marina estiveram juntos cerca de 30 anos e nunca chegaram a formalizar o divórcio.



Mais uma de muitas peripécias do Caniggia, normal pois este foi daqueles jogadores "estrela de Rock"...



pguerreiro

Cocaína sempre foi a sua perdição. Já em Roma pré-Benfica tinha chumbado no control antidoping. Prefiro recordá-lo por bons motivos, até porque nesses anos haviam poucos.

Pancho Lopes 67

Citação de: pguerreiro em 21 de Junho de 2020, 22:24
Cocaína sempre foi a sua perdição. Já em Roma pré-Benfica tinha chumbado no control antidoping. Prefiro recordá-lo por bons motivos, até porque nesses anos haviam poucos.

Ele mxm sendo um carocho conseguia ter rendimento dentro de campo, o que faz pensar o que podia ter sido se fosse um gajo com juízo...

Pancho Lopes 67

Citação de: pguerreiro em 21 de Junho de 2020, 22:24
Já em Roma pré-Benfica tinha chumbado no control antidoping.

Alías uma das razões da qual veio para Portugal era porque ele estava praticamente queimado para o futebol devido a esse teste chumbado...

pguerreiro

Citação de: Pancho Lopes 67 em 22 de Junho de 2020, 01:32
Citação de: pguerreiro em 21 de Junho de 2020, 22:24
Cocaína sempre foi a sua perdição. Já em Roma pré-Benfica tinha chumbado no control antidoping. Prefiro recordá-lo por bons motivos, até porque nesses anos haviam poucos.

Ele mxm sendo um carocho conseguia ter rendimento dentro de campo, o que faz pensar o que podia ter sido se fosse um gajo com juízo...
Lembro-me de umas fotografias dele em Lisboa na Limusine, era uma vida à parte. Mesmo assim não se pode queixar, River, Boca, Benfica, Cálcio enquanto melhor liga do mundo na altura, 50 internacionalizações pela Argentina e um grande Mundial em Itália, foi pena perder a final, é o jogo de uma vida e não se sabe o desfecho caso jogasse.

Pancho Lopes 67

Citação de: pguerreiro em 22 de Junho de 2020, 02:04
Lembro-me de umas fotografias dele em Lisboa na Limusine, era uma vida à parte. Mesmo assim não se pode queixar, River, Boca, Benfica, Cálcio enquanto melhor liga do mundo na altura, 50 internacionalizações pela Argentina e um grande Mundial em Itália, foi pena perder a final, é o jogo de uma vida e não se sabe o desfecho caso jogasse.

Sim e foi convocado para 3 mundiais (1990, 1994 e 2002) que deviam ter sido quatro caso o Passarella não fizesse birra com os gajos de cabelo comprido e brinco, o Batistuta quase falhou 1998 também por essa parvoíce do seleccionador...

Sim em Itália a par do Maradona foi a figura da Argentina, mas nos E. U. A. também jogou muito bem, alías foi pena a suspensão do Maradona porque a Argentina estava fortíssima o futebol fluía muito bem, acredito que pudessem ter ido a final com o Brasil, como equipa era talvez a melhor das 4 selecções que o Maradona representou nos mundiais....

Caniggia tinha talento para caralho, forte na desmarcação e uns piques de velocidade tremendos...

Alexandre1976

#419
Pancho Lopes ,para mim a melhor selecção que Maradona teve em seu redor foi a de 1982.Fillol,Passarella,Tarantini,Olguin,Gallego,Villa,Bertoni,Ardilles,Kempes e Valdano.Não fez um Mundial de acordo com o potencial que a equipa tinha mas acho que era a mais forte na qual o Maradona esteve incluido.