Claudio Caniggia

Avançado, 57 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (1994-1995), 34 jogos (2827 minutos), 16 golos

P245RS

Pena o problema com a droga, porque era um jogador fantástico.

S-Line

Máquina , este era máquina mesmo

Goldberg

Citação de: P245RS em 22 de Junho de 2020, 18:38
Pena o problema com a droga, porque era um jogador fantástico.
não é desculpa mas a mulher e os filhos também têm que se lhe diga, eu acho que já nem se dá com nenhum dos 2.
São 2 personagens do caraças, ela queria viver como a rainha de inglaterra e o filho só quer show nas tvs, até um pseudônimo para ele arranjou ou caraças para um programa da mtv, também deve ser todo comido.
Já nem devem ter um centimo e agora que o homem conseguiu voltar ganhar algum finalmente fora do contexto de ser futebolista voltaram á carga.
Como jogador acho que conseguiu ser sempre melhor na seleção que nos clubes, ainda que na europa se podia dar mais valor ao que fez no rangers apesar do campeonato ser o que é.

vince1987

Citação de: Pancho Lopes 67 em 22 de Junho de 2020, 12:46
Citação de: pguerreiro em 22 de Junho de 2020, 02:04
Lembro-me de umas fotografias dele em Lisboa na Limusine, era uma vida à parte. Mesmo assim não se pode queixar, River, Boca, Benfica, Cálcio enquanto melhor liga do mundo na altura, 50 internacionalizações pela Argentina e um grande Mundial em Itália, foi pena perder a final, é o jogo de uma vida e não se sabe o desfecho caso jogasse.

Sim e foi convocado para 3 mundiais (1990, 1994 e 2002) que deviam ter sido quatro caso o Passarella não fizesse birra com os gajos de cabelo comprido e brinco, o Batistuta quase falhou 1998 também por essa parvoíce do seleccionador...

Sim em Itália a par do Maradona foi a figura da Argentina, mas nos E. U. A. também jogou muito bem, alías foi pena a suspensão do Maradona porque a Argentina estava fortíssima o futebol fluía muito bem, acredito que pudessem ter ido a final com o Brasil, como equipa era talvez a melhor das 4 selecções que o Maradona representou nos mundiais....

Caniggia tinha talento para caralho, forte na desmarcação e uns piques de velocidade tremendos...

O Passarella tinha uma lata do crl ele quando jogava tinha um gadelhão do crl... deixou o Claudio de fora e o Redondo também por causa do cabelo, o Gabriel aparou um bocado e lá o convocou

Pancho Lopes 67

Citação de: vince1987 em 22 de Junho de 2020, 22:17

O Passarella tinha uma lata do crl ele quando jogava tinha um gadelhão do crl... deixou o Claudio de fora e o Redondo também por causa do cabelo, o Gabriel aparou um bocado e lá o convocou

O Ortega também o cortou um pouco, o Batistuta sei que o povo argentino fez uma birra tremenda para ele ir e isso foi um factor decisivo tb...

Redondo talvez o melhor trinco que vi jogar, foi a 1 mundial só, em 90 não foi porque não concordava com as tácticas defensivas do Bilardo, em 98 foi este filme com o Passarella, e em 2002 tava lesionado a 2 anos sem jogar...

Pancho Lopes 67

#425
Citação de: Alexandre1976 em 22 de Junho de 2020, 14:22
Pancho Lopes ,para mim a melhor selecção que Maradona teve em seu redor foi a de 1982.Fillol,Passarella,Tarantini,Olguin,Gallego,Villa,Bertoni,Ardilles,Kempes e Valdano.Não fez um Mundial de acordo com o potencial que a equipa tinha mas acho que era a mais forte na qual o Maradona esteve incluido.

É irónico que as 2 piores selecções que o Maradona teve em termos de nomes sonantes a volta dele, foram as que chegaram mais longe (1986 Campeão do Mundo e 1990 Vice-Campeão ao tropeção sem saberem como porque não jogaram merda nenhuma o mundial inteiro, a Argentina marcou 5 golos em 7 jogos no Mundial de Itália)...

Sim a de 1982 também era muito talentosa, era praticamente a base de 1978 mais o Maradona (que foi um dos 3 cortados em 1978 dos 25 pré-seleccionados, tinha 17 anos na altura), mas a de 94 também tinha muitos nomes interessantes ali nos convocados, Balbo, Caniggia, Chamot, Maradona, Ortega, Redondo, Ruggeri, Sensini, Simeone... A de 1982 tem mais talento mas do que li da biografia do Maradona fizeram uma preparação física péssima para o mundial e chegaram totalmente rotos a Espanha, a de 94 para mim aliava o talento e química, a Argentina estava jogar para caralho até a suspensão do Maradona, acho que eram os que estavam a jogar mais depois do Brasil de Romário, adorava ter visto uma final Argentina-Brasil, não só aliava a melhor rivalidade de selecções do Mundo como teria um frente a frente de 2 duplas lendárias Bebeto/Romário contra Caniggia/Maradona...

O que não concordava na selecção de 1994 era meterem o Luis Islas na baliza a titular no lugar do Sergio Goychochea que tinha sido uma das grandes figuras do Mundial 90, e desde que eu vejo futebol um dos 3 melhores guarda-redes argentinos que vi (não é dizer muito porque a Argentina para baliza só faz merda, o Fillol foi uma excepção)...

Alexandre1976


vince1987

#427
Citação de: Pancho Lopes 67 em 23 de Junho de 2020, 03:45
Citação de: vince1987 em 22 de Junho de 2020, 22:17

O Passarella tinha uma lata do crl ele quando jogava tinha um gadelhão do crl... deixou o Claudio de fora e o Redondo também por causa do cabelo, o Gabriel aparou um bocado e lá o convocou

O Ortega também o cortou um pouco, o Batistuta sei que o povo argentino fez uma birra tremenda para ele ir e isso foi um factor decisivo tb...

Redondo talvez o melhor trinco que vi jogar, foi a 1 mundial só, em 90 não foi porque não concordava com as tácticas defensivas do Bilardo, em 98 foi este filme com o Passarella, e em 2002 tava lesionado a 2 anos sem jogar...

Exactamente.

Epá para mim o Redondo foi o melhor trinco que vi a par do cabrão do Paulo Sousa infelizmente tanto um como outro tinham muitas lesões, o Fernando era um jogador fantástico.

Pancho Lopes 67

Citação de: vince1987 em 23 de Junho de 2020, 17:27
Epá para mim o Redondo foi o melhor trinco que vi a par do cabrão do Paulo Sousa infelizmente tanto um como outro tinham muitas lesões, o Fernando era um jogador fantástico.

O Paulo Sousa em matéria de lesões foi pior, a única temporada que ele fez decente em nº de jogos disputados depois de ganhar a champions pela Juventus foi 1997-98 dividida entre Dortmund e Inter, o Redondo ao menos as lesões só foderam-lhe a carreira a partir dos 31 anos, o Paulo Sousa estava com 26 anitos quando começou tudo a dar para o torto fisicamente...

Eu lembro-me do Rijkaard em fim de carreira a jogar a central no Ajax, mas muitos dizem que foi o melhor trinco de sempre...

vince1987

Citação de: Pancho Lopes 67 em 24 de Junho de 2020, 06:13
Citação de: vince1987 em 23 de Junho de 2020, 17:27
Epá para mim o Redondo foi o melhor trinco que vi a par do cabrão do Paulo Sousa infelizmente tanto um como outro tinham muitas lesões, o Fernando era um jogador fantástico.

O Paulo Sousa em matéria de lesões foi pior, a única temporada que ele fez decente em nº de jogos disputados depois de ganhar a champions pela Juventus foi 1997-98 dividida entre Dortmund e Inter, o Redondo ao menos as lesões só foderam-lhe a carreira a partir dos 31 anos, o Paulo Sousa estava com 26 anitos quando começou tudo a dar para o torto fisicamente...

Eu lembro-me do Rijkaard em fim de carreira a jogar a central no Ajax, mas muitos dizem que foi o melhor trinco de sempre...

Eu também só me lembro do Rijkaard em fim de carreira por isso não falo dele, dos que vi aqueles dois foram do melhor.


Roy Kent

Era/É um maluco, mas gostava muito de o ver jogar. Pena que só cá tenha estado uma época, ele e o Edison, outro craque.


P245RS

O Redondo é facilmente um dos top 3 trincos de sempre para mim. Também era um jogador interessante para a sua posição, tremenda técnica de um 10. Não se espera imensa técnica de um trinco, mas o Redondo é uma excepção. Podia dominar um jogo sozinho.

O Clodoaldo do Brasil de 1970 até tinha excelente técnica e drible também. Driblou dois ou três jogadores da selecção italiana no final do Mundial de 70.

Çula