Cláudio Fonseca (Basquetebol)

Poste, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (4), Supertaça (4), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (2)

poliban

Dandy aí está o trevo!!!

O homem é que tinha razão, parece que lá dentro pensaram como ele.

Roting


ratm1904

Já não o vejo jogar à algum tempo, lembro me de o ver jogar ainda na PT antes de ir para Espanha na formação, até que evoluiu alguma coisa mas falta lhe os fundamentos da modalidade para ser um jogador decisivo no nosso clube, espero bem que consiga.

Mathayus

Citação de: MarafadoSLB em 18 de Setembro de 2012, 19:06
Citação de: Jack Bauer em 18 de Setembro de 2012, 18:55
Espectacular noticia.

Temos poste nacional para anos a fio. O Elvis acabará num futuro muito próximo e em termos de armário o Belo tem de evoluir muito.


Se o put€do tivesse basquete profissional e este fosse para lá, iriam ganhar uma vantagem considerável no jogo interior.

Armário como este em PT com "alguma qualidade" não há.

Estamos a renovar uma equipa muito envelhecida.

Depois do Tomás, agora o Cláudio...Para o ano espero ver o Ferreirinho.


E os nossos "putos" ali à espreita :)

X2 concordo em absoluto com este post
Bem vindo e aproveita todas as oportunidades

x3 também concordo.

abar85

Boa contratação sem duvida.

Ian

Para mim, tem mais sentido a entrada do Cláudio na perspectiva de ser o "substituto" do Elvis num futuro próximo do que a entrada de um dos americanos da dupla Ricky Franklin/ LaceDarius Dunn...

Hanzo

Citação de: Ian em 18 de Setembro de 2012, 19:34
Para mim, tem mais sentido a entrada do Cláudio na perspectiva de ser o "substituto" do Elvis num futuro próximo do que a entrada de um dos americanos da dupla Ricky Franklin/ LaceDarius Dunn...

Concordo em absoluto.

redevil88

Muito bem. Bem-vindo Cláudio

joao12soares


gaucho


Mercurio_10

Bem-vindo. É uma boa contratação.

BlankFile

Boa contratação. Bem-vindo e boa sorte!

Rigters

Já foi uma grande promessa, mas ainda pode voltar a subir o seu nível pois ainda é novo.

Bem-vindo!

JM21


MarafadoSLB

Citação de: Hanzo em 18 de Setembro de 2012, 19:38
Citação de: Ian em 18 de Setembro de 2012, 19:34
Para mim, tem mais sentido a entrada do Cláudio na perspectiva de ser o "substituto" do Elvis num futuro próximo do que a entrada de um dos americanos da dupla Ricky Franklin/ LaceDarius Dunn...

Concordo em absoluto.

Claro, tambem concordo...dois jogadores para, basicamente, a mesma posição...e o que fazer aos jogadores portugueses das posições 1 e 2? Enfim...vai haver competição pelo lugar na equipa e assim quem sai a ganhar é o coletivo, assim saiba gerir o plantel o C.Lx