Cláudio Pedroso (Andebol)

LateralLateral, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2), Taça Presidente da República (1)

Amigo das modalidades


JM21


modalidades SLB

Desejo cumprido pelo jovem luso
Cláudio Pedroso renova pelo Benfica

Figura incontornável na equipa de andebol do Benfica, Cláudio Pedroso estendeu a ligação ao clube da Luz ao renovar o seu contrato.

Em declarações à Benfica TV, o lateral-direito de 23 anos não escondeu aquela que considerou ser a concretização de um desejo: "O Benfica é o meu clube do coração e sempre mostrei vontade de renovar", referiu.

"O presidente apoia todas as modalidades e isso ajuda-nos bastante, pois sentimo-nos apoiados", continuou o atleta que garantiu estar empenhado na "conquista do título". "Temos dois jogos difíceis ante o Sporting e esperamos que o público nos apoie em força. Queremos ser campeões e continuar a formar uma equipa cada vez mais forte", afirmou.

Fique a conhecer mais pormenores sobre a renovação de Cláudio Pedroso através dos noticiários da Benfica TV.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andclaudiopedrosorenov_050509_47290.asp

faneca_slb4ever


cjoanix10


modalidades SLB

Citação de: cjoanix10 em 07 de Maio de 2009, 23:11
=D

é o melhor!

Desculpe lá Cjoanix 10, mas o Claudio é dos melhores.  ;)

pcnunes

Oh menino Pedroso, está bem que o campeonato já acabou, mas faz mal beber refrigerantes gaseificados (7up) e comer hambúrgueres cheios de gordura... :tickedoff:



Amo-te S.L.Benfica

E tambem faz mal vir para aqui escrever a vida privada dos atletas, se tu viste, mais ninguem tem que saber.

modalidades SLB

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 07 de Junho de 2009, 20:46
E tambem faz mal vir para aqui escrever a vida privada dos atletas, se tu viste, mais ninguem tem que saber.

Nem mais

Rei

Cheira-me que esta semana,vai haver muitas surpresas...

Muito boa esta noticia O0

Pedrosant

a ke noticias te referes Rei?

modalidades SLB

Citação de: Rei em 07 de Junho de 2009, 22:20
Cheira-me que esta semana,vai haver muitas surpresas...

Muito boa esta noticia O0

ui

[_SlipKnot_]

Citação de: modalidades SLB 4ever em 07 de Junho de 2009, 22:26
Citação de: Rei em 07 de Junho de 2009, 22:20
Cheira-me que esta semana,vai haver muitas surpresas...

Muito boa esta noticia O0

ui

A respeito da vida privada dos jogadores que não nos diz respeito, ou de reforços??

Covenant

O Rui Costa também fumava e não era por isso que jogava menos. O que interessa é o jogador aplicar-se e treinar bastante para ficar em forma. Se fizer isto, uns excessos de vez em quando nem se notam.

Amo-te S.L.Benfica

Esta porcaria faz-me confusão, é a vida privada dos atletas, no tempo do Simão quando ele vinha jogar cá em cima, tambem via ele e o Petit a fumar, mas nunca escrevi isso num forum publico, e esse jogo até perderam.


Eu sei que disse isto agora