Clésio

Avançado, 29 anos,
Moçambique
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 1 jogo (64 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pcssousa


Trezeguet


Profeta


tanktobank

o falhanço aos 40 seg hehe

andre_diogo

Números interessantes para um jogador de 17 anos. Mas acaba de estragar a sua carreira ao vir para um clube de amadores.

pcssousa

Citação de: Trezeguet em 21 de Setembro de 2012, 17:41
Citação de: pcssousa em 21 de Setembro de 2012, 17:41
Novo Eusébio?
melhor
Eheheheh... o novo Eusébio, Gilberto Ferreira de seu nome, foi apresentado ainda muito jovem, penso que com 15 anos, em 65, creio, pelo Benfica... Era irmão de Eusébio, mas não vingou.

Zaratustra

Citação de: andre_diogo em 21 de Setembro de 2012, 17:44
Números interessantes para um jogador de 17 anos. Mas acaba de estragar a sua carreira ao vir para um clube de amadores.
se queria ser alguém devia ficar em moçambique, o Benfica é claramente um passo atrás

Redady

Meu patrício. Ainda é verdito, mas tem bons pormenores ... mas Eusébio com 17 anos já era de outro mundo.

Theroux

Citação de: Zaratustra em 21 de Setembro de 2012, 17:52
Citação de: andre_diogo em 21 de Setembro de 2012, 17:44
Números interessantes para um jogador de 17 anos. Mas acaba de estragar a sua carreira ao vir para um clube de amadores.
se queria ser alguém devia ficar em moçambique, o Benfica é claramente um passo atrás

Só um passo?

Diria que pior só se pegasse numa AK-47 e desatasse a dar tiros aos joelhos.

Não me admirava nada que toda a família dele estivesse de luto e que até encenassem um funeral para tentar dar escape à dor que lhes vai na alma.

Clésio vai acabar os seus dias num poço sem fundo de angústia, sofrimento e auto-recriminação.

Como foi possível cometer tal erro? Uma futebolista que se perde antes de se encontrar.

Só espero que sirva de exemplo para outros. Um exemplo a não repetir!

andre_diogo

Citação de: Theroux em 21 de Setembro de 2012, 17:59

Só um passo?

Diria que pior só se pegasse numa AK-47 e desatasse a dar tiros aos joelhos.

Não me admirava nada que toda a família dele estivesse de luto e que até encenassem um funeral para tentar dar escape à dor que lhes vai na alma.

Clésio vai acabar os seus dias num poço sem fundo de angústia, sofrimento e auto-recriminação.

Como foi possível cometer tal erro? Uma futebolista que se perde antes de se encontrar.

Só espero que sirva de exemplo para outros. Um exemplo a não repetir!

Muito interessante, permite-me que concorde. Não se pode esperar outra coisa quando se decide ir jogar para um clube que trata os profissionais como cães e que está à beira da falência.

Patrick_slb

Citação de: andre_diogo em 21 de Setembro de 2012, 17:44
Números interessantes para um jogador de 17 anos. Mas acaba de estragar a sua carreira ao vir para um clube de amadores.
LOOOOOOOOOOOOOL

aasp

Vem de Moçambique, lá jogava de verde... Deja vu!

werty10

Citação de: Zaratustra em 21 de Setembro de 2012, 17:52
Citação de: andre_diogo em 21 de Setembro de 2012, 17:44
Números interessantes para um jogador de 17 anos. Mas acaba de estragar a sua carreira ao vir para um clube de amadores.
se queria ser alguém devia ficar em moçambique, o Benfica é claramente um passo atrás

:D

banbino

este miudo joga barbaridades!!!

ainda não estou em mim, como é que o conseguimos sacar

nspumpkin

Vai para a equipa de juniores, a sua inclusão na B só está prevista para o ano, por isso movam este tópico!