Clóvis

Avançado, 53 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (1994-1994), 2 jogos (62 minutos), 1 golo

pasa

Citação de: carlutchi em 20 de Abril de 2009, 15:01
Este gajos nos primeiros 10' de águia ao peito marcou um golo, parecia que iriamos ter ali o El Matador.....mas depois, depois é melhor mesmo nem recordar!!!

Também não há muito para recordar...

Manel dos Anzois

Citação de: pasa em 09 de Junho de 2010, 01:37
Citação de: carlutchi em 20 de Abril de 2009, 15:01
Este gajos nos primeiros 10' de águia ao peito marcou um golo, parecia que iriamos ter ali o El Matador.....mas depois, depois é melhor mesmo nem recordar!!!

Também não há muito para recordar...

Jogou 2 jogos...como podemos julga-lo com justiça?

Fly 13

Rebo... manco... pronto já chega.

Çula

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Março de 2010, 15:08
O Clóvis veio juntamente com o Edílson e o Paulão. E era considerado a grande vedeta entre esses três. Depois, a história provou que vedeta vedeta era o Edílson.

Olha que não Jonas.
O Edilson sempre foi o que mais cartel trazia. Lembro-me das palavras de Damásio  "Edilson é mais pequeno que eu mas vai levantar o estádio". O Clóvis chegou juntamente com o Stanic já mesmo no finalzinho do mercado. Fez praí 40 minutos pelo Benfica e marcou 1 golo. Se todos fossem assim......

Jonny-Venezuela

Citação de: Çula em 07 de Agosto de 2010, 02:01
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Março de 2010, 15:08
O Clóvis veio juntamente com o Edílson e o Paulão. E era considerado a grande vedeta entre esses três. Depois, a história provou que vedeta vedeta era o Edílson.

Olha que não Jonas.
O Edilson sempre foi o que mais cartel trazia. Lembro-me das palavras de Damásio  "Edilson é mais pequeno que eu mas vai levantar o estádio". O Clóvis chegou juntamente com o Stanic já mesmo no finalzinho do mercado. Fez praí 40 minutos pelo Benfica e marcou 1 golo. Se todos fossem assim......

Çula isso é mesmo asim. Também me lembro muito bem de isso!

Gog

#20
Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Agosto de 2010, 02:09
Citação de: Çula em 07 de Agosto de 2010, 02:01
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Março de 2010, 15:08
O Clóvis veio juntamente com o Edílson e o Paulão. E era considerado a grande vedeta entre esses três. Depois, a história provou que vedeta vedeta era o Edílson.

Olha que não Jonas.
O Edilson sempre foi o que mais cartel trazia. Lembro-me das palavras de Damásio  "Edilson é mais pequeno que eu mas vai levantar o estádio". O Clóvis chegou juntamente com o Stanic já mesmo no finalzinho do mercado. Fez praí 40 minutos pelo Benfica e marcou 1 golo. Se todos fossem assim......

Çula isso é mesmo asim. Também me lembro muito bem de isso!

não me lembro de os 3 terem vindo na mesma altura, até pq o edilson veio pela parmalat, mas se vieram os 3 juntos  o edilson era de longe o que tinha mais cartel...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Jakub em 11 de Abril de 2009, 00:32
O Clóvis foi um gaijo que veio juntamente com o Alemão e o Wagner.

Era um trio fabuloso...ou não!  :2funny:

Este artista, fez a estreia logo no primeiro jogo de 94/95contra o Beira-Mar em Torres Novas, eu tava lá a ver o jogo, e quase sem querer joga 10 minutos ou coisa que valha e nos descontos faz um golo, na altura o 2-0!

Epá ainda estavamos em Agosto, mas nem isso lhe valeu e levou guia de marcha...juntamente com os companheiro que citei...

Que 3 estarolas!  :2funny:   :ashamed:
Marcos Alemão e Lúcio Wagner aparecem três anos depois...este veio com Paulão (defesa-central brasileiro conhecido por Coice de Mula) e Edilson..jogou 15m com o Beira Mare 45m contra o fcp para a Supertaça..e o Artur Jorge que tinha ido buscar o jogador dispensou-o logo em Setembro...

Universo Benfica

2 jogos??? Que é isto?

Barmegera

Eficácia de 50% no total de jogos :clap1:

sardao

Clovis ahahahahahahahha

"Bons" tempos da Parmalat. Tinhamos uma equipa que valia bem um programa da National Geographic!

Universo Benfica


Shoky

Descobri uma pérola no youtube..e tinha de fazer gif.
O célebre golo do Clóvis...que eu nunca tinha visto e era mais mito que outra coisa...;D

Beira-Mar 0-2 Benfica | Campeonato 1994/95


Há mais videos antigos do Benfica aqui: http://www.youtube.com/user/TheFootballMemories/search?query=benfica

Pancho Lopes 67

#27
Citação de: Marcellus em 09 de Março de 2010, 12:09
lembro-me que os jornais até fizeram umas primeiras páginas com ele na altura!

Um dos títulos nos jornais que me lembro com ele, era do próprio a gabar-se "Em 10 oportunidades marco 3 golos!"

mi mi miccoli

Este está no top barretes mesmo no meio do camião de entulho que chegou nessa época. Lembro-me de ter chegado com o Edilson e esse sim deixou saudades

Festivus