Coluna, o Monstro Sagrado

Médio, (1935-08-06 - 2014-02-25),
Portugal
Equipa Principal: 16 épocas (1954-1970), 536 jogos (47516 minutos), 130 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (6), Taça dos Campeões Europeus (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

Red skin

Citação de: alfredo em 20 de Novembro de 2011, 13:53
Citação de: Red skin em 18 de Novembro de 2011, 19:18
Citação de: Pedro Marques em 18 de Novembro de 2011, 19:11
Citação de: Red skin em 18 de Novembro de 2011, 19:09
O gajo do Milan nem consegue olhar o Coluna nos olhos... tal a grandeza do Monstro Sagrado!  ^-^

Gajo do Milan?  :disgust:

Senhor Cesare Maldini!
Por mim até podia ser o Baresi... n me diz nada!
bem, falar assim de maldini é tao ignorante como falar mal de coluna... com respeito pode se dizer que um maldini pouco menos fez pelo seu clube que coluna pelo benfica...
Qual falar mal... n lhe devo é a reverência q devo ao senhor Mário Coluna... n sou do Milan! Agora dizer "gajo" é falta de respeito? para mim n é... se lhe chamasse tótó é q seria...

suavesemfiltro

Fantástica, a foto. Vai ficar como imagem de marca do Ontem vi-te no Estádio da Luz.

Obrigado a quem a descobriu.

Red skin

alfredo

Chefe

Citação de: suavesemfiltro em 21 de Novembro de 2011, 14:24
Fantástica, a foto. Vai ficar como imagem de marca do Ontem vi-te no Estádio da Luz.

és o Ricardo?

Aloutre

Dos mais lendários jogadores do Benfica!

diableimage

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JiJCzNrayYA

A 8 de Dezembro de 1970, Mário Coluna, fazia o seu jogo de despedida do Estádio da Luz. Num espectáculo único estiveram nomes como Cruijff, Bobby Moore, Luis Suarez ou Djazic, para prestar a devida homenagem ao eterno capitão Benfiquista! Obrigado Coluna o capitão dos capitães.

suavesemfiltro

Citação de: Chefe em 29 de Novembro de 2011, 00:43
Citação de: suavesemfiltro em 21 de Novembro de 2011, 14:24

és o Ricardo?

Sou. Abraço.

Frank James

Enorme Coluna. Para mim o nome que vem logo a seguir a Eusébio no Benfica. Grande capitão. Pareceu-me algo frágil fisicamente na mensagem que deixou ao seu afilhado! Que esteja tudo bem.

fyure

quem me dera tê-lo visto jogar  :slb2: