Cristian (Futsal)

faneca_slb4ever



Nome Completo: CRISTIAN Domínguez Barrios
Posição: Guarda-Redes
Data de Nascimento: 27-08-1982
Nacionalidade: Espanhola
Número da Camisola: 12
Altura: 1.82 m
Peso: 81 kg

Títulos pelo Benfica:
1 Taça de Portugal (2016/17)
1 Supertaça (2016/17)

faneca_slb4ever

Oficial na BTV.

Bem-Vindo!!!

Toda a Sorte do Mundo com o Manto Sagrado!!!


https://www.youtube.com/watch?v=chXWynPbJJc

The Eagle 10

Bem Vindo e Boa Sorte.

joao12soares

Bem vindo e boa sorte.

Slb23

Bem-vindo!!

A baliza continua em boas mãos!!

Felicidades!!

benficaslb1

Bem vindo.


Faneca. Plantel fechado?

Gaivoto

Bem Vindo e Boa Sorte

Era o meu GR favorito á uns anos, sempre gostei muito dele e estou muito feliz com a sua chegada

Na baliza continuamos a ter a o melhor GR do campeonato

Almareado


Baron_Davis

Bem vindo, boa sorte e muitos títulos no Maior  :flagglorioso:

SLB_CAMPEAO04

Bem vindo, Boa sorte

psanches

Boa Sorte. Que faça esquecer o Juanjo. Nao é tarefa fácil.

fred_cardozo7

Bem-Vindo!

Vai ser difícil mas que faça esquecer o Juanjo!

joaoaria

Bem vindo e boa sorte com o manto sagrado
:slb2: :slb2: :slb2:

ZICKLER

Vamos lá ver o que sai daqui

Boa sorte

faneca_slb4ever

Cristian Dominguéz é reforço 2016/2017. O guarda-redes espanhol de 33 anos chega do Barcelona para ajudar nos objetivos da próxima época.

"Nunca tinha saído de Espanha, recebi a proposta do Benfica, analisei e aceitei. Venho para um Clube enorme, a Liga Portuguesa é muito boa e estou entusiasmado por poder jogar no Benfica e mostrar o meu valor", começou por dizer à BTV.

"A Liga portuguesa é muito competitiva e forte. Dizem que a Liga Espanhola é a melhor do Mundo mas, na minha opinião, a Liga Portuguesa não lhe fica atrás... é ela por ela! Quero desfrutar, trabalhar muito e dentro de quadra ajudar o Benfica a conquistar títulos", completou.

Aos 33 anos é a primeira vez que joga fora do país que o viu nascer, depois de ter passado por clubes como o Leganés – onde começou a carreira e onde permaneceu durante duas épocas -, Caja Segovia, Futsal Cartagena e FC Barcelona (onde cumpriu as últimas nove temporadas).

"Espero poder estar à altura, vou trabalhar para tal, para ganhar títulos com esta camisola juntamente com os meus colegas", garantiu.

Aos Benfiquistas apresenta-se como: "Muito exigente comigo mesmo, gosto de trabalhar e competir dia após dia para estar ao mais alto nível e dar o melhor de mim em todos os jogos. Como guarda-redes sou muito técnico, ágil, tenho um bom posicionamento e gosto de interagir com toda a equipa."

Depois da saída de Juanjo, precisamente para o FC Barcelona, chega Cristian Dominguéz - que conta no currículo com uma extraordinária carreira – para ajudar a cumprir os objetivos da equipa liderada por Joel Rocha.

Além de uma extraordinária carreira, o guarda-redes de 33 anos conta ainda com um invejável palmarés. Ao serviço dos espanhóis do FC Barcelona já festejou 13 títulos: duas UEFA Futsal Cup, três Campeonatos, uma Supercopa, quatro Copa del Rey e três Copas de España.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/JbY1I42icUW_1bX3se7B6g?category=QtKik7Ma2U2N5naf5t7kRQ