Cristián Rodríguez

Avançado, 38 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos


Dumberto Estrumadas

inda n beio um box to box!!!
Quanto ao rodriguez tem talento mas n sei
s nos vai servir d nada ja temos tantos jogadores pa posição dele

Alento

Citação de: johncleese em 25 de Agosto de 2007, 08:48
Muito bom jogador e um negócio bastante vantajoso para o Benfica. Prevejo que iremos comprar o seu passe muito antes do final da época

Mas não era este que não era titular no PSG?

Rendufas

Sim, tem talento, parece ser um poço de força, mas também bastante inconsequente.

Agarra-se de mais a bola, e não me parece ser particularmente forte no capitulo do passe, ou do remate.

Veio emprestado, como tal representa um risco pequeno. Espero que se conseiga afirmar.

slbfuckfcp

2 pelo preço de 1... com opção de compra...

parece bom negócio... e os uruguaios costumam adaptar-se bem à europa... querem é fugir para Itália ou Espanha... mas se o BENFICA depois ganhar muito dinheiro... jogaodres não faltam.

Andy

O Cristian vulgo « Cebola » tem uma tecnica brutal..embora sofra da tipica adaptação á Europa..o que pode ser constatado pela sua inconstancia no PSG.

No entanto na ultima copa America foi considerado um dos melhores jogadores da competição, e peça chave na «Celeste Olimpica » que alcançou o 4º lugar, onde perdeu com o Brasil em penaltys.

Batistuta

#21
Citação de: Bakero em 25 de Agosto de 2007, 09:49
Há uma coisa que eu não percebo. O Camacho disse ontem que queria jogadores experientes...e vêem jogadores de 21 e 23 anos?

Isto para não falar que cada vez mais achar um português no plantel do Benfica passa a ser como achar uma agulha num palheiro. Tudo bem que o mais importante é a qualidade, mas sinceramente desgosta-me um pouco ver o Benfica com tão poucos portugueses.

diz isso ao manelinho, ao tiaguinho e ao miguelinho... e já agora ao Simãozinho (não lhe interessa se vai jogar num clube mediano de espanha, quer é €)

Red skin

O PSG é um cemitério de jogadores... logo n é barómetro nenhum... o Ronaldinho lá tb n era grande coisa... até se falou do gajo para o Benfica

onda vermelha

Citação de: Corrosivo em 25 de Agosto de 2007, 09:51
Citação de: Bakero em 25 de Agosto de 2007, 09:49
Há uma coisa que eu não percebo. O Camacho disse ontem que queria jogadores experientes...e vêem jogadores de 21 e 23 anos?

Isto para não falar que cada vez mais achar um português no plantel do Benfica passa a ser como achar uma agulha num palheiro. Tudo bem que o mais importante é a qualidade, mas sinceramente desgosta-me um pouco ver o Benfica com tão poucos portugueses.

concordo contigo

Concordo contigo mas quem é que queres comprar como tuga ? Otro exemplo, a maioria queria trazer o L.Filipe, ele jogou, foi logo assobiado e todos ja queriam um Belleti, um Cicinho, etc...

Bekambol

Parece-me uma boa opção e que apesar de eu não o conhecer parece-me que afinal poderá ser e é concerteza um bom reforço.
Bem-Vindo, boa sorte ao serviço do nosso S.L.Benfica.

george 20

O rodriguez so tem 21 anos, ou seja, chegou ao psg com 19, agora mais maduro pode ser que resulte

slbfuckfcp

Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2007, 10:42
O PSG é um cemitério de jogadores... logo n é barómetro nenhum... o Ronaldinho lá tb n era grande coisa... até se falou do gajo para o Benfica

lembro-me... antes de rumar para o Barça......... BEM METIDO este post...

o PSG é o sporten da frança... era... queimava tudo... futre, simão, quaresma, etc, etc...muita abundância e fracas escolhas...

CelsoMedeiros

bom...uruguaiiiiiiiii e o novo tesouro :) :tonge: :tonge:

Barão

O facto de virem mais 2 tipos pode não significar que tenha que sair alguém, é certo e fácil de entender, MAS o que eu queria para esta época era:

1 - Um ponta de lança ao estilo Cardozo; quantas vezes finalizamos uma jogada corrida, de cabeça? Só por acidente! Cardozo veio, eu fico contente, o Nuno G. tb deve ficar  :coolsmiley:
2 - Aposta em jovens promissores; vieram Coentrão, Adu e di Maria (só contratando Andersons é que um dia se pode vender os gajos por 30M!), fiquei de novo contente.

Com a chegada de mais 3 ou 4 jogadores para o meio-campo ofensivo, as oportunidades das 3 promessas jovens vão ser reduzidas.

Não é por jogarem com o pé esquerdo ou direito, ou serem volantes, ou meia-centro ou outra porra de designação qualquer que lhes vai dar oportunidades. Quantas e quantas vezes, no SLB ou noutra equipa qualquer, existe apenas um jogador para uma posição específica, e o treinador faz rodar 3 ou 4 adaptações por lá?!

Aliás, parece-me que neste forum se considera sagrado um jogador ser o 6, o 8, o 10, deve ser influência de um jogo qualquer, os jogadores não são tão característicos assim, as posições dentro de campo não são tão estanques, e como já disseram vários treinadores (Mourinho e Queiroz, por ex.), há tendência de se dar demasiada importância aos esquemas tácticos, coisa que na realidade não é bem assim.

Manuel Costa

Celso


vê lá se descobres um diamante aí em Angola, porque o Mantorras...