Dani

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 5 jogos (389 minutos), 0 golos

brankinho_gaspar

Se tivesse cabeça poderia ter estado ao nivel de Figo.
E quem o viu a jogar a Top irá concordar comigo.

Sparrow

Citação de: brankinho_gaspar em 10 de Agosto de 2011, 02:38
Se tivesse cabeça poderia ter estado ao nivel de Figo.
E quem o viu a jogar a Top irá concordar comigo.

É dificil poder garantir isso.
Poderia ter feito uma carreira a grande nível...isso é certo. Ao nível do Figo penso que será esticar a corda.

Esteve em grande no mundial de 1995. Aí ficou a certeza que seria um grande jogador. O resto da história já toda a gente sabe.

JoRiMaPi

O Paulo Futre disse agora no 5 para a Meia Noite que morreu a mãe do Dani.

original

Chelas

sagan1976

Malta de Queluz. Grande maluco. Lembro-me dele quando estudei no liceu, andava com as gajas todas pelo beicinho. E era a vedeta da escola no Interescolas. Mas a verdade é que, talento ou não (que tinha...) teve o que teve porque assim o quis. Foi como alguém disse, gostava de jogar à boleta. Futebol é que nem por isso.

Hugocarvalhoslb

E este e o gajo bebado da minha terra. bAKERO LEMBRAM-SE?Anda pelo academico de felgueiras agora chegou a estar no sevilha e maritimo prometeu imenso a um nivel mais baixo que o dani claro....Dois exemplos de jogadores que gostavam mais da noite do que chegar longe na carreira

KnattsDyana

a que se deveu a saida dele do benfica?

Sparrow

A um acumular de situações e a gota de água foi ter vindo directo da noite do porto parao  treino...se não me falha a memória.

van33

das maiores "aberraçoes" que ja vi no meu clube

Ruud

Atlético de Madrid ainda deve ao Benfica 2 milhões relativos a Dani

Caso remonta a 2000, quando o jogador rescindiu com as águias, alegando justa causa. 'Colchoneros' acolheram-no, dando início a um braço-de-ferro jurídico.

O Atlético de Madrid faz parte da lista de clientes de cobrança duvidosa do Benfica, devido a uma dívida reclamada pelas águias ao clube espanhol, no montante de dois milhões de euros, relativa à transferência de Daniel Carvalho (Dani) em 2000, revela o último relatório e contas da SAD dos encanados.

O caso remonta a 6 de Dezembro de 2000, data em que o antigo internacional português avançou com um pedido de rescisão de contrato com o Benfica, invocando justa causa. Na origem da decisão do jogador esteve um processo disciplinar a que foi sujeito e que durou aproximadamente três semanas. Dani considerou o castigo ilegal pelo facto de não ter recebido uma nota de culpa e de ter sido impedido de treinar. A 19 de Dezembro, o jogador assinou pelo Atl. Madrid, o que levou o Benfica a mover-lhe um processo na justiça portuguesa e a apresentar queixa contra o Atlético junto da FIFA. O organismo que tutela o futebol mundial começou por dar razão ao clube português, mas após dez anos de decisões judiciais, causadas por recursos das partes, o caso mantém-se em aberto.

"Esta questão está nas cobranças duvidosas porque o processo está a ser dirimido em tribunais internacionais. Sobre essa matéria há diferença de opiniões e nesse sentido o único lugar para resolver o problema é nos tribunais", revelou ao Correio Sport uma fonte oficial do Benfica.

Este diferendo não afectou as relações entre os dois clubes, que nos últimos anos fizeram alguns negócios em ambos os sentidos (Simão, Reyes, Roberto e Salvio).

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/atletico-de-madrid-ainda-deve-ao-benfica-2-milhoes-relativos-a-dani

BlankFile

São estes que nos devem do Dani é o Bétis que nos deve do Nélson. Que caloteiros...

Aloutre

É só dívidas, dass...

Sandokan90

Mandou fora talento que milhoes gostavam de ter.... Este gajo se fosse disciplinado, era melhor que o figo a brincar...

Futebol perdeu um jogador notavel...

Chelas

é agora comentador do programa mais futebol da tvi ao domingo